Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
UnReal

Oficial: Vitor Pereira é o novo treinador do Fenerbahçe

Publicações recomendadas

Pinto da Costa com jogada de mestre:

- Pede ao JMendes para começar esta salgueirada toda entre SLB - SCP;

- Mete o Vitó livre e com grande possibilidade de ir para o SLB;

- O Vitó faz gato sapato do SLB; Abre luta contra o JJ; Passam a época embrulhados e a perder pontos no campeonato;

- FCP campeão com facilidade.

:( :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vem, Vítor.

Terias o meu apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor Pereira no Benfica... Era épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou mesmo a ver o que vai acontecer: VP despedido e o Orelhudo mantém a aposta no Rui Vitória. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já estou mesmo a ver o que vai acontecer: VP despedido e o Orelhudo mantém a aposta no Rui Vitória. :lol:

Essa m*rda é tão ridícula, mas ao mesmo tempo tão provável, que até me fez rir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente do Olympiakos é o mesmo que despediu o Jardim? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente do Olympiakos é o mesmo que despediu o Jardim? :lol:

yah, e nas horas vagas entra no Bem vindo a Beirais.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o VP É TUDO NOSSO! SABEM PORQUÊ? PORQUE SOMOS HOMENS, NÃO TEMOS MEDO DE NINGUÉM.

ñ quero o Rui Vitória. é um downgrade tão grande. não consigo lidar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Caguem no Paulo Fonseca, anda Vitor para Braga, nem precisas de assumir o clube que odeias e lutas pelo título na mesma :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Vítor Pereira em negociações com Fenerbahçe

O Fenerbahçe terá iniciado negociações com vista à contratação de Vítor Pereira para as próximas duas épocas.

Segundo relatos da Imprensa turca, o treinador português - que poderá estar de saída do Olympiakos por ter viajado até Glasgow para ouvir a proposta do Rangers - é esperado nas próximas horas em Istambul para discutir os termos do contrato.

Marcelo Bielsa, treinador do Marselha, é a alternativa para assumir o comando técnico da equipa que conta nas fileiras com os internacionais portugueses Raul Meireles e Bruno Alves.

Compartilhar este post

Link para o post

nem sequer foi contactado oh infinito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Vítor Pereira tem princípio de acordo com o Fenerbahçe

O treinador português, de 46 anos, bicampeão nacional ao serviço do FC Porto e que na última temporada conduziu os gregos do Olympiakos a novo título helénico, foi recentemente criticado, internamente, por responsáveis do clube do Pireu, por alegadamente se ter deslocado à Escócia para ouvir uma proposta do histórico Glasgow Rangers, sem ter dado conhecimento prévio, da viagem e do convite, aos dirigentes do clube grego.

Agora, o destino de Vítor Pereira é Istambul e o Fenerbahçe, onde vai encontrar os internacionais portugueses Bruno Alves e Raul Meireles, pode avançar a A BOLA TV. Uma aposta que, aliás, está a merecer amplo destaque na Imprensa turca.

Dois campeonatos, duas Supertaças Cândido de Oliveira e um campeonato de juniores em Portugal ao serviço do FC Porto, um campeonato e um Taça da Grécia pelo Olympiakos, são os títulos que Vítor Pereir apresenta no currículo, à partida para a terceira experiência fora do futebol português, depois de ter orientado o Al Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, e o Olympiakos, da Grécia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo só anda em campeonatos com adeptos malucos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não é desta que chega a um dos campeonatos com maior visibilidade. Espero que esteja para breve.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo sai da Grécia para a Turquia. f*da-se, homem rijo, sem medos.

Ou então é maluco dos cornos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...