Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
UnReal

Oficial: Vitor Pereira é o novo treinador do Fenerbahçe

Publicações recomendadas

Visitante

Mais aliciante? Saiu do Porto, desde aí teve uma aventuras no crl + velho... basicamente voltou ao mesmo patamar que tinha no Porto, embora para uma equipa inferior, mas que é sempre das favoritas na luta pelo título de um campeonato do nível do nosso. É uma oportunidade óptima para ele, a ideal até...

Devias ter aproveitado para ver uns jogos da Superliga quando ainda passava na Btv :mrgreen:

O AVB é mais por ser válvula de escape do que propriamente escolha pela facilidade de conquistar o titulo, depois do fracasso no Chelsea e da sua 2ª época no Tottenham, dificilmente arranja melhor.

Sem dúvida ;)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa opção, vai ganhar mais crédito enquanto treinador para poder aspirar a outros voos. A melhor das sortes para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Escolha inteligente....vai para um clube que ganha quase sempre o campeonato, e se o conseguir fazer para o ano está na Champions que quer se queria quer não, acaba por ser a montra para os treinadores.

Quer dizer, o Olympiakos está na Liga Europa não está? Se chegar longe, também se pode mostrar assim...acabou por ser isso, a meu ver, a falhar no Porto. E assim sempre é melhor para ele estar num clube que possa ganhar títulos internamente, do que no Everton ou num Sevilla, embora fossem desafios mais aliciantes.

Compartilhar este post

Link para o post

E bom para ele, mas curtia que fosse para um campeonato que eu veja

Podes ver a liga Grega na BTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado vai ser fácil para ele ser campeão, por outro lado não vai ser muito valorizado esse título.

Acho que era preferível ir para uma equipa mediana em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado vai ser fácil para ele ser campeão, por outro lado não vai ser muito valorizado esse título.

Acho que era preferível ir para uma equipa mediana em Inglaterra.

Com uma equipa mediana de Inglaterra não tinha hipóteses de estar na Champions, a maior montra do futebol europeu.

O grande desafio do VP, pessoal e a nível de clube, vai ser colocar o Olympiakos a lutar pelos oitavos da Champions regularmente.

FDX FÃ NR 1 DO OLYMPIAKOS JÁ :prayer:

Quando é o próximo jogo?

11 de Janeiro (Domingo) às 17h30

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é o próximo jogo?

Hoje.

FOSTIRAS - OLYMPIACOS

Taça da Grécia

Quarta-Feira, 7 Jan 2015, 19:30

No Domingo.

SKODA XANTHI - OLYMPIACOS

SUPERLIGA

Domingo, 11 Jan 2015, 19:30

http://www.olympiacos.org/pt-pt/calendar

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é o próximo jogo?

Domingo vai ao Skoda Xanthi

Hoje joga com o Fostiras para a Taça mas sem ele

Compartilhar este post

Link para o post

So lá para Fevereiro é que deve ter já o modelo consolidado, mas vou estar a atento.

Domingo já vejo... Espero que não apanhe o jogo do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Costuma dar em direto?

O ultimo jogo do Olympiacos deu.

Mas nem sempre dão em directo.

Compartilhar este post

Link para o post

clube muito fraco para um dos melhores treinadores do mundo. :wtf:

não ganhem noção, não

Compartilhar este post

Link para o post

clube muito fraco para um dos melhores treinadores do mundo. :wtf:

não ganhem noção, não

Isto vem a propósito do quê mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Olympiacos vinha de cinco vitórias consecutivas e despedem o treinador? Tenho boa ideia do Michel, portanto não esperava.

Anyway, eu acho que é um bom desafio para o VP. Poderá dominar internamente e ver o que consegue fazer nas competições europeias. O Crystal Palace seria mais aliciante por causa da Premier League, mas duvido que não andasse a lutar para não descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Greek side Olympiakos have made a 6-month loan offer for Liverpool's troublesome striker Mario Balotelli. (TuttoMercato)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...