Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MichaelAndrews

[FM2015] Tempestade Cerebal para um modelo de jogo em posse

Publicações recomendadas

Isto promete :biggrin: 10 minutos, 3 bolas nos barrotes

Michael, podes colocar aqui os ficheiros dessa vista entre os momentos do jogo? Já fiz download e segui as instruções que estão no site... E não consigo pôr aquilo a funcionar >.<

Compartilhar este post

Link para o post

Michael, podes colocar aqui os ficheiros dessa vista entre os momentos do jogo? Já fiz download e segui as instruções que estão no site... E não consigo pôr aquilo a funcionar >.<

Nem sei quais são, está tudo dentro da pasta Panels da minha skin e tenho lá 121 ficheiros :confuso: Tens as instruções num .txt dentro do ficheiro zipado.

Foi duro, foi muito duro, mas já canta

FC_Porto_Man_City_Geral_Vista_Geral.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei quais são, está tudo dentro da pasta Panels da minha skin e tenho lá 121 ficheiros :confuso: Tens as instruções num .txt dentro do ficheiro zipado.

Eu fiz exatamente o que lá estava e não ficou assim :c

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz exatamente o que lá estava e não ficou assim :c

tenta instalar a skin alavanja e depois esses ficheiros, é a skin que eu uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas te a referir a que a ser mais dinamico durante os jogos?

Começar por ver alguns jogos em modo alargado ou completo para perceberes o que pode ser melhorado, utiliza as instruções de banco, muda tarefas e / ou funções aos jogadores caso seja necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi duro, foi muito duro, mas já canta

Meti os meus meninos a ver o teu jogo contra o City... :D

CNMdDho.png

Vejam bem a equipaça do Real, até assusta. Chegamos a ter 63% de posse na primeira parte e durante grande parte da 2ª, andamos nos 60 / 61 %. Depois com uma pressão final mais forte do Real, baixou para até aos 59% !!

wx0R0Gy.png

Compartilhar este post

Link para o post

Meti os meus meninos a ver o teu jogo contra o City... :D

Vejam bem a equipaça do Real, até assusta. Chegamos a ter 63% de posse na primeira parte e durante grande parte da 2ª, andamos nos 60 / 61 %. Depois com uma pressão final mais forte do Real, baixou para até aos 59% !!

Bah, ainda falta tanto para o FM16 :-( ainda vou descobrir se tenho pachorra para começar um novo save, portanto deixei o outro gravado.

Compartilhar este post

Link para o post

Começar por ver alguns jogos em modo alargado ou completo para perceberes o que pode ser melhorado, utiliza as instruções de banco, muda tarefas e / ou funções aos jogadores caso seja necessário.

sim eu ja vi alguns jogos completos ate chegar a esta tactica e tb dou muitas instrucoes do banco

Compartilhar este post

Link para o post

Michael qual é a skin que usas ?

Podes disponibilizar este ficheiro ? match in between highlights panel

Obrigado desde já :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Michael qual é a skin que usas ?

Podes disponibilizar este ficheiro ? match in between highlights panel

Obrigado desde já :biggrin:

Alavanja15 Pro Eyegasm

aqui está :-)

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Não, já não tenho capacidade para um novo save, muita trabalheira com staff, organizar treinos, etc, etc, etc.

Alguém tem facepacks dos juniores do FC Porto ???

Compartilhar este post

Link para o post

meia final para ser campeao do mundo

Muito bem, já melhoraste as oportunidades flagrantes. Cuidado com os contra-ataques, o Pachuca saiu poucas vezes mas ainda te fez mossa.

Quando puderes coloca uma imagem da táctica, para olharmos bem para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os contra ataques e que me estao a enervar nessa tactica deve ser por jogar em controlar e con a defesa muito subida, primeiro jogava em contra ataque mas tb nao se pode ter tudo fui campeao do mundo contra o cruzeiro que grande equipa que eles tenham e tb e preciso ver o meu jogador mais velho tem 23 anos

Editado por AF2688

Compartilhar este post

Link para o post

A tática parece ser muito boa, como Michael disse, será que podes colocar uma img dela, para olharmos bem para isso?

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Os contra ataques e que me estao a enervar nessa tactica deve ser por jogar em controlar e con a defesa muito subida, primeiro jogava em contra ataque mas tb nao se pode ter tudo fui campeao do mundo contra o cruzeiro que grande equipa que eles tenham e tb e preciso ver o meu jogador mais velho tem 23 anos

Não tem a ver. Por isso disse para colocares imagem da táctica, assim são mais cabeças a pensar como melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao a quero colocar porque sou da opiniao que cada um deve seguir as suas ideias como eu fiz e se a colocar aqui a muita gente que vai copiar e sou contra isso cada um a sua ideia

Compartilhar este post

Link para o post

E nunca ouviste dizer que quem copia não aprende? E nunca ouviste dizer que um jogador de 20 anos que tem potencial e sem um bom treinador(tipo Jorge Jesus que cria máquinas ui...) o seu potencial acaba? Respeito a tua opinião, mas acho que assim a tua tática que podia ser melhorada com mais cabeças como diz o Michael, pode acabar por ser uma simples tática. Boa sorte com a tua tática :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo de referência a dar frutos :biggrin:

9S2EQen.png´

Olha o génio da tática :estrelas:

7521e7I.png?1

Infelizmente esqueçi-me de tirar a screenshot quando joguei contra o gil vicente, há alguma maneira de tirar depois do jogo?

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Nao a quero colocar porque sou da opiniao que cada um deve seguir as suas ideias como eu fiz e se a colocar aqui a muita gente que vai copiar e sou contra isso cada um a sua ideia

isto é uma comunidade e tamos aqui para nos ajudar uns aos outros. eles aconselham-te mas não és obrigado a seguir os conselhos deles

Compartilhar este post

Link para o post

Pois companheiro, mas também mais dificilmente vais aprender e melhorar e pelo que vais escrevendo dá para perceber que tens muito pela frente.

Extremo de referência a dar frutos :biggrin:

Olha o génio da tática :estrelas:

Infelizmente esqueçi-me de tirar a screenshot quando joguei contra o gil vicente, há alguma maneira de tirar depois do jogo?

Basta ires ao calendário e clicares no resultado desse jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vindo a desenvolver um sistema tactico com um modelo baseado na posse. tirei algumas ideias de alguns posts de varios utilizadores e apos algumas experiencias cheguei a este modelo que vou apresentar.

Tento ter o maximo possivel de posse de bola mas ainda assim procuro alguma objectividade no trio ofensivo. A minha ideia passa por ter o controlo do jogo tendo mais bola e jogando no meio campo adversario, com linhas subidas e com uma pressao alta procurando ter uma boa reaccao a perca de bola. No ataque gosto de alguma objectividade sendo que os 3 jogadores da frente apesar de terem que obeceder ao modelo de jogo procuram afincadamente o golo. Esta e a nossa ideia e claro que existe algumas lacunas no sistema tactico. Por isso gostava de ouvir opinioes se mudariam algo pois tenho vindo a fazer varias experiencias e ate agora este e o melhor modelo que consegui. Estou na primeira epoca com o grande Belenenses e a passagem da jornada 23 estou em 1 lugar com 2 pontos de avanco do segundo e 10 pontos do 3. O que ate agora da garantias de ser pelo menos um sistema tactico que esta a superar as expectativas.

l8FoA7.png

Nv9R6i.png

ivz7aF.png

http://imageshack.com/a/img673/5046/VXd5ka.png

XqQK0H.png

Gostava de ouvir algum feedback. As maiores duvidas passam pelas instrucoes que dou aos jogadores. Ainda nao cheguei a conclusao qual sera a melhor funcao para os alas, durante algum tempo usei ala completo. No meio campo os 2 construtores trouxeram alguma coesao a equipa mas ainda nao estou certo que sera a melhor funcao para o meio campo. E nao estou completamente satisfeito com o avancado mas o falso 9 tem sido a funcao mais regular. Michael gostava de ouvir a tua opiniao... Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Não sei se sabes mas isto é um tópico para debater ideias e para ajudar, não é só para vires cá gabar-te dos bons resultados que estás a ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...