Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MichaelAndrews

[FM2015] Tempestade Cerebal para um modelo de jogo em posse

Publicações recomendadas

Capaz, tenta enviar de novo, amanhã depois vê-se, agora vou dormir

tenta fazer isso na steam : PERFIL > AMIGOS > UTILIZADORES BLOQUEADOS > DESBLOQUEIAS-ME > TENTA ADICIONAR NOVAMENTE.

Editado por bosssssss

Compartilhar este post

Link para o post

tenta fazer isso na steam : PERFIL > AMIGOS > UTILIZADORES BLOQUEADOS > DESBLOQUEIAS-ME > TENTA ADICIONAR NOVAMENTE.

Amanhã vejo isso, depois do trabalho, já desliguei o pc

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe porque raio isto me acontece por vezes na defesa de livres indiretos?

A minha defesa simplesmente tenta colocar o ataque em fora de jogo, mas não é a primeira vez que corre mal :estrelas:

É o mesmo que acontece no futebol, por vezes tenta-se colocar o adversário em fora de jogo e corre mal

Eu não dou nada, os moderadores do fórum é que já várias vezes chamaram à atenção pelo quote de imagens,

P.S. mais 4-0 ao Wolfsburgo e 6-0 ao União da Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

O estranho é acontecer pelo menos uma vez por jogo...maa pensava que era uma opção qualquer que tinha ativado, sem querer

Compartilhar este post

Link para o post

O estranho é acontecer pelo menos uma vez por jogo...maa pensava que era uma opção qualquer que tinha ativado, sem querer

Em lances de bola parada faz apenas marcações à zona (vir atrás). Depois, quando a tua equipa não consegue recuperar a bola, os teus jogadores procuram fazer marcações h*h.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou agora no pc, mas julgo que tenho a instrução vir atrás em quase todos os jogadores...aliás, tenho quase a certeza porque ainda ontem estive a ver o que se passava

Compartilhar este post

Link para o post

Michael qual é a média de posse que tens tido

No campeonato estou com 68%, no somatório dos jogos.

Os teus também fazem isto?

Têm um comportamento normal, isto é, sofro golos na marcação de livres mas é algo completamente insignificante. Vê o total de números de golos que tens sofrido e quantos sofreste na marcação de livres.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato estou com 68%, no somatório dos jogos.

Têm um comportamento normal, isto é, sofro golos na marcação de livres mas é algo completamente insignificante. Vê o total de números de golos que tens sofrido e quantos sofreste na marcação de livres.

Nada mau, ainda n cheguei a esses valores mas também a época está a começar

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mau, ainda n cheguei a esses valores mas também a época está a começar

Também só vou com 7 jornadas: 28 golos marcados, 1 sofrido. Nada a temer com possíveis problemas defensivos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também só vou com 7 jornadas: 28 golos marcados, 1 sofrido. Nada a temer com possíveis problemas defensivos :)

Mas qual é o modelo que tas a usar

Deixa ai pra gente ver :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão nao é sofrer golos, é o facto de os defensores terem a ideia de sair para meter o ataque em fora de jogo

Estás a preocupar-te demasiado com isso. Se daí não resultam golos, esquece, anda para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o modelo que tas a usar

Deixa ai pra gente ver :biggrin:

Já deixei, está na página 48

Michael e Blue , que instruções usam a nível de passe?

Manter a Posse, Passe Curto.... joga curto e simples

Compartilhar este post

Link para o post

Bem. Decidi começar um save com o Bayern, só para testar este modelo. Depois de ter lido alguns artigos, mudei algumas coisas e para já estou assim.

screenshot_333.png

screenshot_334.png

Ainda só experimentei em jogos amigáveis, mas tenho tido algumas prestações muito boas e muita "bola". Noto alguma perda de posse, quando a equipa começa a ficar mais debilitada fisicamente então ando a ver a melhor forma de manter a bola o máximo de tempo possível.

1ª parte

screenshot_329.png

Final do jogo

screenshot_332.png

Este jogo, já foi contra um adversário de topo e um teste muito mais a sério. Tivemos algumas dificuldades para suster algumas transições, principalmente quando passavam a 1ª zona de pressão (algo que já tinha falado antes), mas mesmo assim o risco compensa, quando passamos quase o jogo todo a jogar perto da área deles. Alguma quebra fisica, fez com que baixasse um pouco a posse. Chegamos na primeira parte a ter 79% e na segunda 77% durante grande parte, mas é complicado com mexidas e jogadores mais cansados, manter estas % altas, ainda por cima contra uma equipa muito forte.

1ª parte

screenshot_330.png

Final do jogo

screenshot_331.png

Até gostei desta nova abordagem, mas terei que testar mais algum tempo. Vamos ver como corre, seus fanáticos da posse ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não será melhor colocares o Alonso como CJ (d), o pivô deveria fazer der 3º central em posse, mas na verdade para 3º central sobe muito e como os centrais jogam mais afastados fica um buraco enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não será melhor colocares o Alonso como CJ (d), o pivô deveria fazer der 3º central em posse, mas na verdade para 3º central sobe muito e como os centrais jogam mais afastados fica um buraco enorme.

Também pensei nisso, mas a ideia que tenho é que mesmo assim, sobe menos do que o CJ(D). Vou testar em alguns jogos. ;)

Entretanto a época começou. Experimentei o CJ (Defender), mas acho que o pivô dá mais segurança. Mudei mais algumas coisas e acho que já se vê alguma coisinha. :)

screenshot_340.png

screenshot_339.png

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei nisso, mas a ideia que tenho é que mesmo assim, sobe menos do que o CJ(D). Vou testar em alguns jogos. ;)

Entretanto a época começou. Experimentei o CJ (Defender), mas acho que o pivô dá mais segurança. Mudei mais algumas coisas e acho que já se vê alguma coisinha. :)

Excelente :handclap: principalmente esse fora contra Mochengladbach.

Estreia na Taça de Portugal:

FC_Porto_Cesarense_Geral_Vista_Geral.png

Retirei Mais Intensidade para a segunda parte, a coisa subiu dos 72 aos 76%, ver melhor o que se adapta mais à equipa. E agora venha o Valência.

Compartilhar este post

Link para o post

http://s15.postimg.org/4clrrsmnv/screenshot_340.png[/img

http://s15.postimg.org/3lt1m0kaj/screenshot_339.png[/img

Muito forte :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá começar a carburar :mrgreen:

Michael qual é a skin que usas ?

Andromeda v7, que além de mostrar as funções e tarefas do adversário, também mostra nas estatísticas da equipa (após cada jogo) os erros individuais dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...