Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MichaelAndrews

[FM2015] Tempestade Cerebal para um modelo de jogo em posse

Publicações recomendadas

micael podes meter os ficheiros ? eu saquei a skin andromeda v7 mas nao gostei prefiro a v2. mas gostava de experimentar esses ficheiros :) abraço

Está um tópico aberto na secção de gráficos, mas o bossssss realmente tem razão: colocam-se os ficheiros na pasta e continua tudo na mesma. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Michael esta é para ti :mrgreen: isto na primeira época

Parabéns :handclap: eu gosto de estar muito satisfeito com a minha média de 68,48% de posse de bola

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns :handclap: eu gosto de estar muito satisfeito com a minha média de 68,48% de posse de bola

Michael , tens de mostrar ai umas ss para ver-mos mais ou menos o teu esquema para tirarmos umas conclusoes ...

Compartilhar este post

Link para o post

e qual usas mais , o de cima ou o de baixo ?

Uso o primeiro, com os organizadores abertos; falta-me trabalhar melhor contra esquemas que usam dois avançados

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o primeiro, com os organizadores abertos; falta-me trabalhar melhor contra esquemas que usam dois avançados

mas em termos de posse resulta certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse jogo abdiquei um bocado da posse ainda assim 63% nada mau

Compartilhar este post

Link para o post

eu referia-me mesmo ao somatório de todos os jogos :biggrin:

Sim eu sei, também tive uma média de 68% mas nesse jogo quis testar outra coisa e deu nisso :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

eu referia-me mesmo ao somatório de todos os jogos :biggrin:

Michael em relação á skin andromeda v7 que usavas , eu testei e depois no fim do jogo fui ás estatisticas da equipa e nao aparecia la nada de erros individuais :s

Compartilhar este post

Link para o post

Numa das últimas colunas à direita, julgo que era a andromeda v7

sim aparece la o numero de erros de cada jogador , mas pensei que fosse que erro especifico tinha sido ..

Compartilhar este post

Link para o post

sim aparece la o numero de erros de cada jogador , mas pensei que fosse que erro especifico tinha sido ..

ah bom, afinal parece que há alguma coisa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

ah bom, afinal parece que há alguma coisa :biggrin:

sim mas isso ja tinha visto noutras skins , pensei que fosse diferente nesta por isso a pergunta

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei o CJ (d) para a posição 6 para jogar como pivô e o Avançado Interior passou a Extremo.

CD_Tondela_FC_Porto_Geral_Vista_Geral.png

vais postar essa táctica bro?

fiquei com água na boca gostava de experimentar :)

Compartilhar este post

Link para o post

tu no primeiro esquema usas que mentalidade ?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save novo com muita ilusión ( :biggrin: ) com base nas fantásticas sugestões do Lokito e do Sirslendercm.

Um 235 efectivo e uma variação 2341 com mentalidade de contra-ataque que sendo muito pressionante, faz a equipa recolher atrás da linha da bola. Ontem já só tive tempo para o 1º jogo da pré-temporada, testando ambos os esquemas em cada parte do jogo e por agora foi bastante interessante, apesar do adversário ser completamente irrelevante.

235.jpg

2341.jpg

Contra o Copenhaga já é capaz de ser desafiante... a rever mais logo

Controlar / Fluido

No segundo alterno entre Contra-Atacar e Controlar

Manter a Posse de Bola, Passe Curto, Jogar a Partir da Defesa, Levar a Bola até à Área, Linha Defensiva Muito Mais Subida, Pressionar Mais, Marcação Apertada, Usar Armadilha de Fora de Jogo, Evitar Distribuição Curta do GR, Mais Intensidade, Ser Mais Expressivo

Compartilhar este post

Link para o post

Controlar / Fluido

No segundo alterno entre Contra-Atacar e Controlar

Manter a Posse de Bola, Passe Curto, Jogar a Partir da Defesa, Levar a Bola até à Área, Linha Defensiva Muito Mais Subida, Pressionar Mais, Marcação Apertada, Usar Armadilha de Fora de Jogo, Evitar Distribuição Curta do GR, Mais Intensidade, Ser Mais Expressivo

experimentei esse teu esquema e nao correu lá muito bem xD :s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...