Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MichaelAndrews

[FM2015] Tempestade Cerebal para um modelo de jogo em posse

Publicações recomendadas

O extrarordinário disto é ter apenas 2 golos sofridos, um no campeonato, outro na liga dos campeões.

1-0 ao Valência, 5-0 ao Marítimo (fora)

Compartilhar este post

Link para o post

O extrarordinário disto é ter apenas 2 golos sofridos, um no campeonato, outro na liga dos campeões.

1-0 ao Valência, 5-0 ao Marítimo (fora)

Mas fizes-te alguma alteração na skin ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a correr muito bem ! :o

Michael, joguei a partida toda em...CONTENÇÃO ! Lol FM why ? :mrgreen:

screenshot_344.png

screenshot_345.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fizes-te alguma alteração na skin ?

Não, já vem assim. Faz um jogo, vais às estatísticas da tua equipa nesse jogo e tens uns campos adicionais. Um deles mostra os erros individuais

Ah pois, monstros destes nas mãos de Bayernes e Barcelonas deve ser cá de um calibre :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, já vem assim. Faz um jogo, vais às estatísticas da tua equipa nesse jogo e tens uns campos adicionais. Um deles mostra os erros individuais

Ah pois, monstros destes nas mãos de Bayernes e Barcelonas deve ser cá de um calibre :)

Eu não curto muito certas coisas da skin mas obrigado

Muita fruta :biggrin:

LJQYehe.jpg

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

screenshot_344.png

screenshot_345.png

que tatica estas a usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção ao quote de imagens, o modelo táctico tá na página anterior, não custa nada procurar

Compartilhar este post

Link para o post

tDv3r5r.png

Michael , ja meti aqueles ficheiros que disseste , ja reiniciei a skin e ainda nao aparecem as funçoes nem na minha nem na deles :s

Compartilhar este post

Link para o post

Michael mete tu ai o ficheiro

Até agora estamos assim

Tea7qAF.jpg

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esteja tudo bem com vocês misters, amanhã vou voltar para começar a minha ultima época no FM 2015.

Mais uma vez vou tentar criar um táctica, apesar de não perceber nada do assunto.

Cumprimentos :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

la no site aparece 3 links para 3 ficheiros..

Tens razão sim senhor, eu é que só tirei um mas depois passei a usar a slin andromeda v7 que já tem tudo incluído. Então é isso, descarregas os 3, colocas na pasta Panels da skin que usas, depois vais a Preferências e reinicias a skin. Não esquecer de retirar a opção "Usar cache...". Se não der, limpas a cache, e sais e voltas a entrar no FM.

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz isso amigo Michael , e continua igual áquela imagem que meti em cima , nem aparece os nomes dos jogadores titulares nem as funçoes :s

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que tenho andado com uma tremenda dificuldade em manter uma tática?

Parece que encontro sempre defeitos :cadeirada:

Estou em janeiro com apenas 7 golos sofridos em 17 jogos e 65 marcados, com 16v e 1e.

Tudo bom para já, a dificuldade tem sido arranjar uma tática que seja boa a construir de trás, coisa que está a ser dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que tenho andado com uma tremenda dificuldade em manter uma tática?

Parece que encontro sempre defeitos :cadeirada:

Estou em janeiro com apenas 7 golos sofridos em 17 jogos e 65 marcados, com 16v e 1e.

Tudo bom para já, a dificuldade tem sido arranjar uma tática que seja boa a construir de trás, coisa que está a ser dificil.

Define "construir de trás" ! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Os defesas/guarda-redes distribuirem de tras, para os médios e não levantar para os extremos/avançado.

O que tem sido uma tarefa dificil!

Compartilhar este post

Link para o post

Os defesas/guarda-redes distribuirem de tras, para os médios e não levantar para os extremos/avançado.

Que instruções dás à equipa ? Mentalidade ?

Na minha táctica eu não noto nada disso. A equipa sai sempre em transição apoiada, ora pelo pivô, centrais ou defesas laterais ! Claro que há alturas que o GR bate longo, mas isso já são decisões do próprio jogador, mesmo assim é muito raro isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Formação da Equipa :) Se pretendes que os defesas sejam responsáveis pela transição lê lá bem o que está lá escrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar realizar um 433 em que a posse seja o ponto forte. Mas isto tá impossivel de conseguir, até em resultados. Não pesco mesmo nada disto, por mais que leia, tento sempre tirar partido e ainda não consegui nada. Só queria uma equipa que jogasse da forma como idealizo. É verdade que estou no Belenenses, que nem todos os jogadores são soberbos na qualidade de passe, que a táctica ainda nem sequer a meio vai. Mas.. Quando olho para a equipa a jogar, é tudo muito atabalhoado.

FFTbYn3.png

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar realizar um 433 em que a posse seja o ponto forte. Mas isto tá impossivel de conseguir, até em resultados. Não pesco mesmo nada disto, por mais que leia, tento sempre tirar partido e ainda não consegui nada. Só queria uma equipa que jogasse da forma como idealizo. É verdade que estou no Belenenses, que nem todos os jogadores são soberbos na qualidade de passe, que a táctica ainda nem sequer a meio vai. Mas.. Quando olho para a equipa a jogar, é tudo muito atabalhoado.

Problemas da Mentalidade Contenção para o modelo que pretendes:

- Ritmo de jogo baixíssimo, levando a possíveis desarmes por parte do adversário;

- Perda de Tempo enorme, assim ao estilo que já deves ter visto em jogos ao vivo ou na TV quando um jogador puxa a bola para junto da bandeirola do pontapé de canto e tenta fazer obstrução ao adversário;

- A equipa abdica de procurar o golo, portanto, é uma posse de bola completamente passiva

Compartilhar este post

Link para o post

michael nao me consegues ajudar em relação a isso ? sff

Limpaste a cache ? Entraste e saíste do jogo ? de certeza que colocaste os ficheiros na pasta certa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...