Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MichaelAndrews

[FM2015] Tempestade Cerebal para um modelo de jogo em posse

Publicações recomendadas

Em grande eheheheheheh

Acho que podemos dar o tópico por encerrado :biggrin:

Na skin acho que exageraram no tamanho da letra, mas tem outras utilidades como por exemplo, nas instruções ao adversário ter os atributos dos jogadores para dar uma melhor perspectiva que instruções dar.

Por aqui vamos em passeio pelo campeonato, na Liga dos Campeões foi equilibrado com um grupo chato: Wolfsburgo, Dínamo Kiev e Valência. Passámos em 1º mas quase deitávamos tudo a perder, na última jornada só o Wolfsburgo estava de fora e tinhamos que ganhar em casa deles para garantir o apuramento. Foram 4 e o André2 ainda falhou uma grande penalidade. Como no outro jogo empataram 1-1, o Valência foi à vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podemos dar o tópico por encerrado :biggrin:

Na skin acho que exageraram no tamanho da letra, mas tem outras utilidades como por exemplo, nas instruções ao adversário ter os atributos dos jogadores para dar uma melhor perspectiva que instruções dar.

Por aqui vamos em passeio pelo campeonato, na Liga dos Campeões foi equilibrado com um grupo chato: Wolfsburgo, Dínamo Kiev e Valência. Passámos em 1º mas quase deitávamos tudo a perder, na última jornada só o Wolfsburgo estava de fora e tinhamos que ganhar em casa deles para garantir o apuramento. Foram 4 e o André2 ainda falhou uma grande penalidade. Como no outro jogo empataram 1-1, o Valência foi à vida.

Eu até ver tenho estado enorme, ainda não sofri golos nem no campeonato nem na champions, também ainda só fiz 2 jogos valência e Dinamo Kiev, até demos 4 em Kiev, algo assim inesperado, Aboubakar até ver tem sido o abono de família, o Osvaldo já se anda a queixar e quer sair, já anda a faltar aos treinos e tudo, em janeiro ainda vai de vela :mrgreen:

Olha lá Michael não queres mandar a tua steam ?

Compartilhar este post

Link para o post

Problemas da Mentalidade Contenção para o modelo que pretendes:

- Ritmo de jogo baixíssimo, levando a possíveis desarmes por parte do adversário;

- Perda de Tempo enorme, assim ao estilo que já deves ter visto em jogos ao vivo ou na TV quando um jogador puxa a bola para junto da bandeirola do pontapé de canto e tenta fazer obstrução ao adversário;

- A equipa abdica de procurar o golo, portanto, é uma posse de bola completamente passiva

Pois.. Queria jogar em posse mas com uma mentalidade atacante. Ou seja a posse quando necessária, mas acima de tudo jogar para ganhar e não para empatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois.. Queria jogar em posse mas com uma mentalidade atacante. Ou seja a posse quando necessária, mas acima de tudo jogar para ganhar e não para empatar.

Pois, em Contenção não vais conseguir isso. No máximo terias que usar Controlar, mas para a ideia que queres é mesmo Atacar. Claro que misturados com instruções de posse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até ver tenho estado enorme, ainda não sofri golos nem no campeonato nem na champions, também ainda só fiz 2 jogos valência e Dinamo Kiev, até demos 4 em Kiev, algo assim inesperado, Aboubakar até ver tem sido o abono de família, o Osvaldo já se anda a queixar e quer sair, já anda a faltar aos treinos e tudo, em janeiro ainda vai de vela :mrgreen:

Olha lá Michael não queres mandar a tua steam ?

Os nossos saves andam a copiar-se :biggrin:

Queres jogar com uma mentalidade atacante e escolheste Contenção porque..... ?????

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos saves andam a copiar-se :biggrin:

Queres jogar com uma mentalidade atacante e escolheste Contenção porque..... ?????

Pelos vistos sim :funny: , tou admirado demais, continuo sem sofrer golos

Compartilhar este post

Link para o post

Avaliando a época até agora está muitissimo positiva porém, sinto uma tremenda dificuldade em ser "fiel" a qualquer tática.

J4Z01Wh.jpg

WwtgwoG.jpg

g6bIJvI.jpg

thDP9U2.jpg

R3N1bsx.jpg

Não sei se são só panelei*ices minhas, mas sinto que podia dar mais a equipa.

Neste momento altero entre o sistema já anteriormente postado aqui por mim e um identico mas com os oa a recuarem para alas completos em apoio.

Editado por sirslendercm

Compartilhar este post

Link para o post

Avaliando a época até agora está muitissimo positiva porém, sinto uma tremenda dificuldade em ser "fiel" a qualquer tática.

Neste momento altero entre o sistema já anteriormente postado aqui por mim e um identico mas com os oa a recuarem para alas completos em apoio.

Muito individualistas.

Já ponho aqui umas screenshots, estou 2 jornadas atrás de ti

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar e já digo algo ;)

Ele também tem o fintar mais ativo.

Vou usar o ala em apoio e vou ver como funciona.

Editado por sirslendercm

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar e já digo algo ;)

Ele também tem o fintar mais ativo.

Vou usar o ala em apoio e vou ver como funciona.

O invertido ? Tenho ideia de que não, tem é as duas opções disponíveis, Fintar Mais e Fintar Menos; por outro lado, tem Mais Passes de Risco.

Compartilhar este post

Link para o post

O invertido ? Tenho ideia de que não, tem é as duas opções disponíveis, Fintar Mais e Fintar Menos; por outro lado, tem Mais Passes de Risco.

Depois confirma-se ;)

A nivel tático tens quantas táticas disponíveis?

É que eu tendo a ter as 3 a treinar e depois não me consigo fixar numa. Ou seja, tenho bons resultados as a equipa nunca fica muito fluida em nenhuma das três táticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Limpaste a cache ? Entraste e saíste do jogo ? de certeza que colocaste os ficheiros na pasta certa ?

Aquela cena para por os nomes verdadeiros dos clubes(Schalke em vez de Gelsenkirchen) também e assim? E que umas vezes da outras não :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena para por os nomes verdadeiros dos clubes(Schalke em vez de Gelsenkirchen) também e assim? E que umas vezes da outras não :confuso:

Basta colocar os ficheiros nas pastas certas e reiniciar a skin

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui, estamos assim.

Calend_rio_Calend_rio_S_nior_2.png

Liga_NOS_Estat_sticas_Equipa.png

Liga_NOS_Vista_Geral_Perfil.png

Ta_a_dos_Campe_es_Europeus_Vista_Geral_Fases.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ando às voltas com o modelo que o Michael postou em cima, o que noto é que a equipa se encontra muito distante do F9, e quando a bola chega a ele, ele chuta, frequentemente sem qualquer nexo. Provocando quedas na posse, com esta tática é muito difícil chegar aos 65% de posse :estrelas:

Este é o esquema

33yryp1.jpg

As instruções aos jogadores passam por pressionar mais, marcação apertada, passe curto, menos risco no passe.

Nos laterais, coloquei-os a jogarem mais abertos, para darem largura ao jogo, uma vez que os OA tendem a ir para o meio.

Vejam o que acham, se há algum erro clamoroso...

Compartilhar este post

Link para o post

Entranto na Alemanha, aos 27 minutos de jogo...

screenshot_346.png

Não percam mais detalhes brevemente !

EDIT:

Como era de prever, a posse baixou consideravelmente. Quebras fisicas e uma maior pressão do Man Utd, fizeram com que baixassemos na % de posse. Aos 60 minutos tínhamos 70%.

screenshot_350.png

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando essa derrota para a champions estavamos iguais :)

Muito boa essa posse :handclap:

Qual dos esquemas andas a usar mais?

http://s15.postimg.org/5zazd0ypn/screenshot_346.png[/img

EDIT:

Como era de prever, a posse baixou consideravelmente. Quebras fisicas e uma maior pressão do Man Utd, fizeram com que baixassemos na % de posse. Aos 60 minutos tínhamos 70%.

http://s15.postimg.org/beoarqfnf/screenshot_350.png[/img

Absolutamente genial. Que tatica e mentalidade estas a usar lokito.

Impressionante :handclap:

Vou ter um teste agora contra o chelsea para os oitavos e estou com um medo daquele ataque... Hazard, falcao e pedro :medinho:

E é isto :mrgreen:

http://i.imgur.com/lRUcXFB.jpg[/img

Muito bom, tudo seguro e feliz de taticas e eu aqui as noras para encontrar uma que me encha as vistas.

os alas estao como extremos?

O medio ofensivo esta com que tarefa?

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus alas estão como OA e o médio ofensivo CJA apoiar

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Estas com os laterais a subir, ou so atacas pelo meio?

Os laterais sobem, são eles que dão largura ao jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Ando às voltas com o modelo que o Michael postou em cima, o que noto é que a equipa se encontra muito distante do F9, e quando a bola chega a ele, ele chuta, frequentemente sem qualquer nexo. Provocando quedas na posse, com esta tática é muito difícil chegar aos 65% de posse :estrelas:

Este é o esquema

As instruções aos jogadores passam por pressionar mais, marcação apertada, passe curto, menos risco no passe.

Nos laterais, coloquei-os a jogarem mais abertos, para darem largura ao jogo, uma vez que os OA tendem a ir para o meio.

Vejam o que acham, se há algum erro clamoroso...

Diz ao Falso 9 para segurar a bola e treina movimentos preferidos aos jogadores.

EDIT:

Lambão :biggrin:

Faz mais treino de aptidão física.

Compartilhar este post

Link para o post

Os laterais sobem, são eles que dão largura ao jogo

que tatica usas

Editado por manojl76

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...