Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MichaelAndrews

[FM2015] Tempestade Cerebal para um modelo de jogo em posse

Publicações recomendadas

Tirando essa derrota para a champions estavamos iguais :)

Muito boa essa posse :handclap:

Qual dos esquemas andas a usar mais?

Absolutamente genial. Que tatica e mentalidade estas a usar lokito.

Impressionante :handclap:

Vou ter um teste agora contra o chelsea para os oitavos e estou com um medo daquele ataque... Hazard, falcao e pedro :medinho:

Muito bom, tudo seguro e feliz de taticas e eu aqui as noras para encontrar uma que me encha as vistas.

os alas estao como extremos?

O medio ofensivo esta com que tarefa?

Uso o primeiro porque é muito raro encontrar adversários que joguem com 2 avançados. Os esquemas 4411 e 4231 também podem dar alguns problemas, mas depende da função e tarefa do médio ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estatísticas de passe, remates, etc, etc do plantel

Plantel_Jogadores_Jogadores.png

Sou o único que sente uma dificuldade tremenda contra equipas que joguem defensivamente em 4-4-1-1?

Por isso é que é bom usar aqueles ficheiros com as funções e tarefas do adversário, fazes os acertos necessários. Dificuldade a nível defensivo ou ofensivo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Defensivo.

Sofro sempre por eles terem sempre o médio ofensivo a encostar nos defesas.

Mete um gajo a marcar esse MO individualmente ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mete um gajo a marcar esse MO individualmente ! :)

Eu já meto um ss onde, o belenenses altera entre o 4-4-1-1- e o 4-4-2 e está a ser horrivel para o meu redes.

Não sei porque mas o fm não está para dar para tirar ss :cadeirada:

Mas digo os números. TIve 69% de posse 21 remates 8 baliza e 1 ao poste.

O belenenses teve 10 remates, 5 baliza e 3 of.

O belem criava espaços onde, supostamente não deveriam existir.

Mudei os oa para médio alas em automático para conseguirem defender e atacar, mas eles defendem pior que os oa, e tenho receio que se mudar para ma defender eles não apoiem os ai.

Editado por sirslendercm

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já meto um ss onde, o belenenses altera entre o 4-4-1-1- e o 4-4-2 e está a ser horrivel para o meu redes.

Não sei porque mas o fm não está para dar para tirar ss :cadeirada:

Mas digo os números. TIve 69% de posse 21 remates 8 baliza e 1 ao poste.

O belenenses teve 10 remates, 5 baliza e 3 of.

O belem criava espaços onde, supostamente não deveriam existir.

Mudei os oa para médio alas em automático para conseguirem defender e atacar, mas eles defendem pior que os oa, e tenho receio que se mudar para ma defender eles não apoiem os ai.

Se mudares a formação de equipa, tornando-o mais fluido já vão apoiar pelo acréscimo de responsabilidades no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que é bom usar aqueles ficheiros com as funções e tarefas do adversário, fazes os acertos necessários. Dificuldade a nível defensivo ou ofensivo ?

Michael , esse ficheiros sao bons para analisar mesmo o quê ?

Estatísticas de passe, remates, etc, etc do plantel

ja agora como meteste a ultima coluna de capacidade potencial com os numeros na vista do plantel ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num jogo com o marítimo, 8 min de jogo 3 of e 1 golo.

Tudo em bola corrida, defesa completamente desorientada. E tenho os dois pontas de lança a serem marcados.

Compartilhar este post

Link para o post

Michael , esse ficheiros sao bons para analisar mesmo o quê ?

ja agora como meteste a ultima coluna de capacidade potencial com os numeros na vista do plantel ?

São bons para veres o esquema táctico e, mais importante, as funções e tarefas dos jogadores adversários, bem como as alterações que durante um jogo a outra equipa vai fazendo.

Se fores à vista personalizada, podes juntar e retirar as colunas que quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores à vista personalizada, podes juntar e retirar as colunas que quiseres.

mas a capacidade potencial e atual só me aparece em estrelas , tu tens em numeros ..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso defensivamente nas alas não ficas aí com enormes buracos ?

Já não ficava antes :) os organizadores abertos fecham muito bem, baixando o CJ para a posição e como pivô defensivo a fazer de terceiro central faz com que os centrais abram um pouco mais, logo os três juntos cobrem mais espaço... em teoria :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já não ficava antes :) os organizadores abertos fecham muito bem, baixando o CJ para a posição e como pivô defensivo a fazer de terceiro central faz com que os centrais abram um pouco mais, logo os três juntos cobrem mais espaço... em teoria :)

Pois mas isso na prática não é bem assim, já joguei com 3 centrais e aquilo nas alas por vezes parece avenida dos aliados :facepalm:

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

micael podes meter os ficheiros ? eu saquei a skin andromeda v7 mas nao gostei prefiro a v2. mas gostava de experimentar esses ficheiros :) abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...