Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MichaelAndrews

[FM2015] Tempestade Cerebal para um modelo de jogo em posse

Publicações recomendadas

e eu uso instruçoes individuais lol

Instruções Individuais são pequenas afinações que dás, portanto, passa muito mais por observares os jogos e perceberes o que pretendes dos jogadores. Quanto ao não correr bem, depende de vários factores tais como a equipa que estás a treinar, o adversário que defrontaste, o esquema táctico que o adversário apresentou, a familiaridade táctica. No FC Porto, pela qualidade dos jogadores, não tenho quaisquer problemas, se bem que no final da época sofremos sempre um golo mas como marcámos sempre 4 ou 5.... Já no Atlético da Malveira a coisa não correu tão bem, embora consiga encontrar aspectos positivos dado que éramos apontados ao último lugar e ficámos em 4º, passei para o Trofense e tem sido difícil introduzir o esquema mas conseguimos a subida à II Liga. É fundamental que os teus jogadores tenham bons atributos mentais, como Trabalho de Equipa, Agressividade, Determinação, Decisão, etc, etc, nas duas equipas que referi não os tenho, portanto é óbvio que os resultados são mais complicados de alcançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Instruções Individuais são pequenas afinações que dás, portanto, passa muito mais por observares os jogos e perceberes o que pretendes dos jogadores. Quanto ao não correr bem, depende de vários factores tais como a equipa que estás a treinar, o adversário que defrontaste, o esquema táctico que o adversário apresentou, a familiaridade táctica. No FC Porto, pela qualidade dos jogadores, não tenho quaisquer problemas, se bem que no final da época sofremos sempre um golo mas como marcámos sempre 4 ou 5.... Já no Atlético da Malveira a coisa não correu tão bem, embora consiga encontrar aspectos positivos dado que éramos apontados ao último lugar e ficámos em 4º, passei para o Trofense e tem sido difícil introduzir o esquema mas conseguimos a subida à II Liga. É fundamental que os teus jogadores tenham bons atributos mentais, como Trabalho de Equipa, Agressividade, Determinação, Decisão, etc, etc, nas duas equipas que referi não os tenho, portanto é óbvio que os resultados são mais complicados de alcançar.

obrigado pelas noções :)

Compartilhar este post

Link para o post

Época acabou e estou muito feliz com posse de bola média (de todas as competições) no 67.90%.

Vencemos a liga sem qualquer derrota, e com apenas dois empates. Marcamos 136!!! golos e sofremos apenas 13.

Vencemos também a taça de portugal e a taça da liga.

Fomos afastados nos oitavos da champions pelo poderoso chelsea.

Muito satisfeito.

Fiz umas pequenas alterações.

Tendo a jogar com os cja na posição a trás do avançado com o pivo a frente da defesa e Tenho em todos os jogos na média de posições o esperado um 3-4-3 o pivo faz literalmente de terceiro defesa e a defesa está impecável. (adotei a tua ideia michael)

Muito feliz, nova época a caminho e tentar bater o nivel médio da posse.

só um aparte, depois de ganhar isto tudo tenho uma percentagem de 94% de vitória e fico em segundo lugar no melhor treinador do ano a 3 pontos do rui vitória que tem "apenas" 76% de vitórias :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Época acabou e estou muito feliz com posse de bola média (de todas as competições) no 67.90%.

Vencemos a liga sem qualquer derrota, e com apenas dois empates. Marcamos 136!!! golos e sofremos apenas 13.

Vencemos também a taça de portugal e a taça da liga.

Fomos afastados nos oitavos da champions pelo poderoso chelsea.

Muito satisfeito.

Fiz umas pequenas alterações.

Tendo a jogar com os cja na posição a trás do avançado com o pivo a frente da defesa e Tenho em todos os jogos na média de posições o esperado um 3-4-3 o pivo faz literalmente de terceiro defesa e a defesa está impecável. (adotei a tua ideia michael)

Muito feliz, nova época a caminho e tentar bater o nivel médio da posse.

só um aparte, depois de ganhar isto tudo tenho uma percentagem de 94% de vitória e fico em segundo lugar no melhor treinador do ano a 3 pontos do rui vitória que tem "apenas" 76% de vitórias :cadeirada:

Parabéns :handclap: A única diferença aqui é que caí frente ao Bayern Munique nos 4ºs final, primeiro jogo em casa estupidamente perdido por 3-2 depois de ter estado a vencer por 2-0 e depois fora tombámos com 2-0. A parte do treinador do ano tem a ver com a superação de expectativas e não com a percentagem de vitórias: enquanto a tua equipa já era esperado que vencesse o campeonato (logo não superaste a expecativa), o Rui Vitória terá feito muito mais do que o esperado com a sua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Michael, porque não começas noutro clube e campeonato?

Porque no mesmo save também estou no Trofense :) mas ando curioso em experimentar isto numa equipa forte sem ser o FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Michael eu por acaso tambem tou no porto xD !

Compartilhar este post

Link para o post

Porque no mesmo save também estou no Trofense :) mas ando curioso em experimentar isto numa equipa forte sem ser o FC Porto

Noutro país. Numa Inglaterra, Itália, Espanha ou Alemanha numa equipa que tenha bons jogadores mas que não seja a mais forte e assim testas as tuas ideias noutros contextos contra variadas tácticas como Itália por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro país. Numa Inglaterra, Itália, Espanha ou Alemanha numa equipa que tenha bons jogadores mas que não seja a mais forte e assim testas as tuas ideias noutros contextos contra variadas tácticas como Itália por exemplo.

Eu sei, quero fazer isso, mas estou a tentar construir a carreira :)

Tenho que começar a por cláusulas de rescisão mais altas, o PSG chegou cá bateu 60 milhões e levou-me o Maicon.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou feliz com este sistema tático que criei apesar de gostar muito do 4231 e ainda querer desenvolver um sistema de 433 antes de ir para o FIFA 16, peguei num 442, li algumas opiniões vi vídeos, pois o insucesso em criar tácitas era 100% e eis que criei este sistema. Até à data fomos agora abaixo, mas vou ver o que posso melhorar para voltar o bom desempenho.

http://imgur.com/5aVhFq2

Compartilhar este post

Link para o post

Estou feliz com este sistema tático que criei apesar de gostar muito do 4231 e ainda querer desenvolver um sistema de 433 antes de ir para o FIFA 16, peguei num 442, li algumas opiniões vi vídeos, pois o insucesso em criar tácitas era 100% e eis que criei este sistema. Até à data fomos agora abaixo, mas vou ver o que posso melhorar para voltar o bom desempenho.

Estar feliz é sempre bom, mas qual foi mesmo o esquema que criaste :-

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo absolutamente incrivel no numero de posse e de passes, o mais alto esta epoca onde é o 4º jogo.

Tive de fazer 5 alterações no onze porque vieram cansados da seleção :facepalm:

MnvyVQW.jpg

O evandro fez 202 passes :prayer:

XFnteBy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo absolutamente incrivel no numero de posse e de passes, o mais alto esta epoca onde é o 4º jogo.

Tive de fazer 5 alterações no onze porque vieram cansados da seleção :facepalm:

O evandro fez 202 passes :prayer:

Tem é atenção às oportunidades de golo que estás a criar... ou que não estás a criar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem é atenção às oportunidades de golo que estás a criar... ou que não estás a criar :)

Neste jogo tive esse ponto fraco, mas o gil jogou num 4-5-1 que a defender ficava num 7-2-1 e tornou-se dificil entrar na área com perigo.

Mesmo assim, não considero 3 of um mau número.

Ps. o maicon está em estrela :prayer:

Editado por sirslendercm

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Maicon, bateram a cláusula (60 milhões), bateram a cláusula do Aboubakar (60 milhões), bateram a cláusula do Indi (40 milhões) e ainda despachei o Bueno por 20. Não queria ter vendido tanto e ainda vou ter que me livrar de uns médios (Imbula, André 2, Sérgio Oliveira, Herrera, Evandro, Quintero, regressou o Josué e contratei o Sergi Roberto por uma pechincha, estava como transferível).

Compartilhar este post

Link para o post

Michael tu jogas com que camera ?e jogas em prologando , alargado .. ?

Câmera elevada, durante a pré-época alargado, o resto prolongado e alguns jogos para despachar apenas os momentos-chave.

Compartilhar este post

Link para o post

Câmera elevada, durante a pré-época alargado, o resto prolongado e alguns jogos para despachar apenas os momentos-chave.

e gostas em elevado ? é a melhor para ver as movimentaçoes dos jogadores ?

Compartilhar este post

Link para o post

e gostas em elevado ? é a melhor para ver as movimentaçoes dos jogadores ?

Eu prefiro e com o menos zoom possível para dar uma perspectiva do campo o mais abrangente possível; sem ser assim, prefiro a visualização em 2d.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...