Phil Publicado 17 Maio 2015 espero que seja a ultima epoca em que se leva com o Maicon. E o Herrera não é médio para uma equipa que queira jogar à bola 90 minutos Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Maio 2015 O Maicon é outro fenómeno que paira no nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Maio 2015 VERGONHA! Não me merecem o símbolo que carregam ao peito. Humilhação atrás de humilhação, não dá mais. Isto não é o meu clube, o clube que desde pequeno me habituei a ver a triunfar. Uma grande limpeza é o que é preciso. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Maio 2015 Não trazer o André André para cá devia ser crime. Sempre defendi o Lopetegui, mas nem quando chega à penúltima jornada é capaz de motivar a m*rda da equipa a continuar na luta. E as substituições quando está a ganhar 1-0 são sempre as mesmas. Já agora. Quantos jogos estivemos a ganhar 1-0 e empatamos no fim? Quantos jogos estivemos perder e fomos dar a volta? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 17 Maio 2015 só começamos a despejar bolas aos 93, que p*ta de comedia. o maicon passa o jogo todo a mandar sardas para a frente, quando precisamos, joga pro lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Maio 2015 o Maicon é burro coitado. até tem vontade mas cérebro futebolistico é do tamanho duma ervilha Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Maio 2015 Deviam vir a pé Deviam era deixá-los no Marques. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Maio 2015 f*da-se que nojo, que sentimento de impotência. Estou que nem posso. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Maio 2015 RUA COM TODOS ESSES MONTES DE m*rda ! Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 17 Maio 2015 A sério que não percebo como entregamos o título assim de bandeja aos mouros... é passes falhados atrás de passes falhados, é um relaxar sem justificação quando ficamos em vantagem... enfim não percebo! E isto jogo após jogo, hoje sim sinto-me triste. PS: o jogo de hoje só demonstra o pouco que merecemos ser campeões este ano. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Maio 2015 (editado) Ah.. E para sair o espanhol que se leve o resto da trampa com ele. Se não mais vale deixar lá o homem. E tenho um ódio de estimação a estes portistas que vêm dizer que nós em 30 anos conquistamos isto, isto e aquilo. Epá... Andamos a viver do passado agora? Não acordem não. Editado 17 Maio 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 17 Maio 2015 O que um jogo faz :lol: Ainda bem que o faz, é da maneira que são menos os iludidos Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 17 Maio 2015 O que um jogo faz :lol: A sério? É isso que queres acrescentar? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Maio 2015 meter o Adrian hoje foi grande cartada :lol: e continuamos na mesma m*rda de nunca aparecer ninguém sem ser o Jackson para finalizar as jogadas Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 17 Maio 2015 agora pegam em tudo :lol: o adrian apenas deu o golo ao jackson Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Maio 2015 o gajo não jogava há séculos e vai mete-lo quando precisamos mesmo de marcar um golo? até podia fazer um hat.trick, é estupido. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 17 Maio 2015 Boa postura ... para quem quer ficar em 2º. Como é óbvio quando se joga com 6 jogadores em campo só pode dar nisto. Não sei como é que o Herrera e o Maicon ainda são nossos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 17 Maio 2015 Eu pergunto-me que favores tipos como o Maicon e Herrera fazem para continuarem a jogar. Isto é surreal. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 17 Maio 2015 Claro que faz sentido meter o Adrian, estavamos a perder o campeonato, o brahimi e o quaresma fora, mete o adrian. Podes dizer que não concordas, porque podia meter o Aboubacar, mas dai a ser estúpido vai uma longa distancia. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Maio 2015 Só não via quem não queria ver, foi costume. Foi mais um jogo. Este tinha o acréscimo que era decisivo. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 17 Maio 2015 Eu pergunto-me que favores tipos como o Maicon e Herrera fazem para continuarem a jogar. Isto é surreal. Tem piada, pergunto-me o mesmo desde que chegaram ao clube. No entanto nunca faltou quem os defendesse. Compartilhar este post Link para o post