shelton Publicado 22 Junho 2015 que m*rda abominável. Essas duas cores não foram feitas para estar juntas. Não ? Então recomendo a dares uma vista de olhos à roda das cores. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Junho 2015 Melhor do que pensava mas continua a ser feio como tudo. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Junho 2015 Muito mais bonito do que aquela versão na net fez parecer. Mesmo assim não é grande coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 22 Junho 2015 A mim chateia-me não termos o símbolo de campeão. De resto... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Junho 2015 Pode ser que o Maxi agora veja este equipamento e já não venha. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2015 Por mim sentava o Adrien. Por mim também. Não sentava era os outros. Btw, já há rumores mais sólidos de qual será o patrocinador do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Junho 2015 (editado) Por mim também. Não sentava era os outros. Btw, já há rumores mais sólidos de qual será o patrocinador do Porto? Acho que só se falou com mais força daqueles Chineses ou Japoneses da Fosun :compinchas: btw. é com um reforço do Andebol, mas dá para ver melhor qualquer coisa. Editado 22 Junho 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 22 Junho 2015 Para quem quiser melhor perspectiva do alternativo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Junho 2015 Não ? Então recomendo a dares uma vista de olhos à roda das cores. sim. Já vi que adoras a combinação os outros não são obrigados. Parece uma camisola de treino. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 22 Junho 2015 Porto have just released their new 2015/16 away kit and it's a candidate for the worst ever Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Junho 2015 É muito feio mesmo. Ainda assim é um upgrade aos dois que a Warrior fez o ano passado como alternativos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2015 Eu por acaso também gosto do equipamento. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 22 Junho 2015 Acho que só se falou com mais força daqueles Chineses ou Japoneses da Fosun :compinchas: btw. é com um reforço do Andebol, mas dá para ver melhor qualquer coisa. então não dá? parece que está em tronco nu Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2015 Pinto da Costa recebeu visita da APOM http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4638834 Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 22 Junho 2015 de que cor são as meias do equipamento principal? ainda nao vi em imagens quanto a esse alternativo castanho.. é uma m*rda literalmente Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Junho 2015 Que lindo, vamos entrar em campo disfarçados de cagalhão, e ainda com uma risca fluorescente. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 22 Junho 2015 É dos equipamentos mais feios que já vi, só se aproveita mesmo o símbolo. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Junho 2015 Também não gosto do alternativo. Se fosse todo castanho era bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Junho 2015 Não sei se já passou por aí mas tinham ficado melhor servidos assim... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Junho 2015 não é muito bonito, mas também está bem longe de ser o mais feio de sempre Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2015 Mas não era castanho? É isso é uma montagem Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Junho 2015 Até podiam ir vestidos de bananas desde que sejamos campeões, eu quero é festas! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Junho 2015 Eu gosto das riscas azuis, o castanho é que não conjuga muito bem com o resto. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Junho 2015 o alternativo é uma m*rda... Compartilhar este post Link para o post