Liedson Publicado 9 Julho 2015 Tão típico como os posts de m*rda de que tens vindo a fazer Man up! Não gostas, ignora! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2015 E alguém sabe se o gajo é bom no que faz? Licenciado em Educação Física e Desporto pela UTAD ,foi o responsável pelo desenvolvimento atlético de jogadores de elevado potencial nas camadas jovens do Braga Foi para o S.Donetsk a convite do Miguel Cardoso para aprimorar o desempenho individual dos jogadores. Especializado na optimização da performance e recuperação desportiva pós-lesão tem também formação em reabilitação desportiva, treino funcional, posturologia e eletroestimulação. É directo executivo da Training4performance Estava na versão papelo do Ojogo de hoje Agora pagas-me um fino que te lixas :angry: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Julho 2015 Licenciado em Educação Física e Desporto pela UTAD ,foi o responsável pelo desenvolvimento atlético de jogadores de elevado potencial nas camadas jovens do Braga Foi para o S.Donetsk a convite do Miguel Cardoso para aprimorar o desempenho individual dos jogadores. Especializado na optimização da performance e recuperação desportiva pós-lesão tem também formação em reabilitação desportiva, treino funcional, posturologia e eletroestimulação. É directo executivo da Training4performance Estava na versão papelo do Ojogo de hoje Agora pagas-me um fino que te lixas :angry: Levas um rep e não digas que vens daqui! :mrgreen: Obrigado grande Diogo! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Julho 2015 ja tinha ouvido falar maravilhas dele de pessoal de desporto da utad, mas nao quer dizer nada ja que foi la formado lol Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Julho 2015 (editado) Editado 9 Julho 2015 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 10 Julho 2015 As camisolas dos guarda redes são horríveis. Aquela coisinha branca junto ao pescoço parece uma batina de padre. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 10 Julho 2015 mt melhor que a festa no marques Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Julho 2015 Ambos os principais ( o de guarda redes e o de campo) são lindos por serem extremamente simples. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Julho 2015 (editado) Man up! Não gostas, ignora! Ui man up, estamos muito homens para dizer isso :lol: ____ Quanto a cena do guarda-redes, parece mesmo 1 batina de padre, não gostei muito também. Sem isso ficaria muito melhor. Editado 10 Julho 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Julho 2015 Qual é o equipamento principal dos guarda-redes? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Julho 2015 Qual é o equipamento principal dos guarda-redes? É o preto, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Julho 2015 É o preto, penso eu. Menos mau, apesar de gostar mais do amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Julho 2015 Ui man up, estamos muito homens para dizer isso :lol: ____ Quanto a cena do guarda-redes, parece mesmo 1 batina de padre, não gostei muito também. Sem isso ficaria muito melhor. Deal with it. 8-) ______________________________________________ Quanto ao equipamento de guarda-redes: agora já percebo o porquê do Casillas ter tantas dúvidas para vir para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Julho 2015 (editado) Ele não tinha dúvidas de vir para cá, bem pelo contrário. Eu só quero é que a Sara Carbonero venha, mas já li por aí que ela não gostou muito da cidade Invicta :( Editado 10 Julho 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2015 Não tem nada a ver com isso.... Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Julho 2015 (editado) Não tem nada a ver com isso.... Segundo o que tive a ler por aí, poderá estar relacionado com a rescisão do contrato dele com o Real Madrid, certo? Editado 10 Julho 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2015 Parece que entrou em acordo com o Real. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Julho 2015 Não havendo tópico específico, preciso de um esclarecimento. Quando recebo o "selo" de pagamento de quota vem o saldo de conta corrente. Em que é que eu posso gastar isso e onde? Já lá tenho mais de 50€, se pudesse comprar a camisola deste ano com isso era excelente. Teria de gastar 25€ +/- de excedente. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Julho 2015 Deve dar para camisola, mas não tenho a certeza. Gasto o meu saldo na compra de bilhetes de jogo. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 13 Julho 2015 O que é isso do saldo? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Julho 2015 sempre que compras lugar anual, 1% vai para saldo de conta corrente Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 13 Julho 2015 Nao sabia disso! E esse saldo dá para ser utilizado em quotas/novo lugar anual? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Julho 2015 (editado) em teoria, dá. Mas quando recebes a carta para pagar lugar anual, se fizeres TB, não há hipótese de deduzir :mrgreen: Já agora, alguém já se fez sócio online? Sempre que tento dá erro. E o nosso apoio ao cliente é tao prestativo :carinhoso: Editado 13 Julho 2015 por RAG Compartilhar este post Link para o post