Quintero Publicado 5 Agosto 2015 (editado) Já agora, para mim tbm Editado 5 Agosto 2015 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Ayrton Publicado 5 Agosto 2015 Também gostava de saber mais sobre isso, pf Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 5 Agosto 2015 (editado) nvm Editado 5 Agosto 2015 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 5 Agosto 2015 eu não quero pm, obrigado na mesma Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2015 PM para mim, só para nao me sentir excluido :) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Agosto 2015 Não lhe podiam simplesmente mandar PM a perguntar também, em vez de fazerem este spam todo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Agosto 2015 f*da-se :lol: Eu só não postei aqui para não fazer este spam todo. Afinal de nada adiantou. Já trato das vossas PM's. Passando á freeeeeeeeeeeeeeente... Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Agosto 2015 E porque é que não mandaste tu uma MP a pedirem para parar com o spam em vez de vires "spamar" o tópico? lol Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 5 Agosto 2015 O Gonçalo renovou até 2019 com aumento salarial e cláusula de 25M. Versão papel d'O Jogo de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Agosto 2015 eu não quero pm, obrigado na mesma eu recebi e não pedi, Deus dá nozes a quem não tem dentes, ainda bem que sou ateu Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Agosto 2015 Já agora também quero a PM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Agosto 2015 Já agora também quero PM. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Agosto 2015 Armada espanhola. Adrian: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Agosto 2015 omg varela com 7 :chorandolitros: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 5 Agosto 2015 (editado) Varela com 7 :mrgreen: Editado 5 Agosto 2015 por bengala Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Agosto 2015 Até pensei que iam dar o 7 ao Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Agosto 2015 Maxi com a 2 :prayer: Varela com 7 :mrgreen: 1º já se sabia à bastante tempo. 2º não sei se me acredito nisto é demasiado mau Compartilhar este post Link para o post