Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não fizemos um jogo muito conseguido, mas podíamos perfeitamente ter conseguido a vitória. Faltou qualidade na definição.

Posto isto, entraria com o seguinte onze para a semana: Iker; Maxi, Maicon, Marcano, Alex Sandro; Ruben, Imbula; Tello, Bueno, Brahimi; Aboubakar.

Tenho um feeling que o Ruben Neves vai continuar a calçar pouco

Compartilhar este post

Link para o post

o passe do tello para o osvaldo foi de cócó, mas ng deve ter visto os dois passezorros que o gajo sacou na 1ªparte...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um feeling que o Ruben Neves vai continuar a calçar pouco

como assim?

ele foi dos mais utilizados na época passada e dos mais utilizados na pré temporada

não percebo a comparação, podes elaborar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber esta cena dos laterais esquerdos. Queremos 3 para quê?

Está mais que visto que o Alex Sandro não está garantido. Se ficar o Angel é emprestado. Cheira-me que só sai perto do final do mês.

Gosto do Hernâni e tal, mas com equipas que jogam com linhas defrensivas baixas não sei se será útil. Basicamente é semelhante ao Tello nesse aspecto. E uma lesão do Brahimi tira logo 80% da nossa criatividade naquele sector. De qualquer forma é urgente um médio que marque golos. Herrera out pls.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Ruben vai começar a época como titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver quem é que me vai devolver o tempo que perdi a ver isto :mrgreen:

Os dois gajos que jogaram na extrema esquerda (Brahimi e Bueno) chegam... Agora o resto :lol:

A ti e a mim. "Ah e tal, vamos lá ver, hoje até é contra o Nápoles do Sarri, sou capaz de gostar mais".

Sou mesmo burro. 90 minutos que serviram para ver: que a linha defensiva do Nápoles é, de facto, bastante coordenada e organizada, e...pronto, já está.

Compartilhar este post

Link para o post

A ti e a mim. "Ah e tal, vamos lá ver, hoje até é contra o Nápoles do Sarri, sou capaz de gostar mais".

Sou mesmo burro. 90 minutos que serviram para ver: que a linha defensiva do Nápoles é, de facto, bastante coordenada e organizada, e...pronto, já está.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época a seco. A questão é: vamos nós fazer m*rda suficiente até ao Natal que leve ao despedimento do treinador?

Nossa senhora, tudo lento, tudo previsível, a bola troca-se mal e porcamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Os Super Dragões na entrada do Maxi :lol: que gente minha nossa senhora. Apesar de ter recebido muitos aplausos, vi pessoas à minha volta que o insultaram forte e feio.

Quanto ao jogo, a 1º parte não foi má e merecíamos ir a ganhar para o intervalo. Na segunda até começarem a fazer as substituições também gostei, já o final do jogo foi fraquinho e o Nápoles esteve por cima.

Nota + para o Maxi, Ruben, Imbula, Andre Andre

Para daqui a 7 dias começava : Casillas, Maxi, Maicon, Marcano, Alex, Ruben, Imbula, Bueno, Brahimi, Varela, Abouba.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente tira conclusões na pré-época. Que falta de noção.

Este Porto não jogou com a equipa que vai apresentar na maioria dos jogos, e não dá para tirar conclusões.

E se olharmos lá para fora, a única equipa que conveceu foi o Barça.

Editado por Novak

Compartilhar este post

Link para o post

só começarei a tirar ilações mais sérias e a criticar/elogiar depois dos jogos oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou tirar grandes conclusões porque, segundo me lembro, não houve 1 jogo de pré-época em que tenhamos ensaiado 90 minutos com a equipa titular. Não sejamos tão péssimistas ah e deixem os adeptos rivais pensarem que estamos mal...

Compartilhar este post

Link para o post

não vi o jogo, mas fiquei um bocado desiludido com os comentários

por outro lado fico contente por mais um bom jogo do Ruben Neves :heart:

espero que jogue e jogue pa crl este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, que bruto exagero que para aqui vai.

Mesmo. Já mete nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 8 nem 80. Não foi nada demais, verdade. Mas não foi dos piores jogos, e até houve alguns momentos interessantes. Acima de tudo faltou os golos.

Compartilhar este post

Link para o post

11836876_856284701124000_5848410010328509206_n.jpg?oh=8928e3bcccd5a4df7f789f50ad9b1198&oe=567D8AC8

ao menos o espetáculo nas bancadas foi de nível :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena Rafinha.

De resto, nada de novo. O Porto da primeira parte era mais organizado, beneficiou de um Napoles que pressionava alto no terreno para o Maicon fazer os seus lançamentos tipicos, que resultaram por acaso, mas todos sabemos que isto só acontece uma vez em cada 10 anos. Ver o Herrera em campo, depois de só ter feito meia duzia de minutos na pré-época até choro, tal como chorei ver o unico desequilibrador de jeito a sair lesionado.

O da segunda pareceu-me bem mais criativo, mais capaz de chegar à frente e criar oportunidades, mas a defender houve lacunas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como normalmente o jogo acabar e os Super Dragões começam a cantar o cântico da praxe.

Até na apresentação do maxi, deve ser f*dido ser ressabiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso aquilo que cantaram no fim do jogo foi praticamente inaudível e cantado por meia-dúzia de gatos pingados dos Super Dragões.

Já na apresentação do Maxi presumo que tenha sido em força pelo que vi na TV, que ainda não estava lá. Mas aí até acho "normal", dentro do estúpido que é cantar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cantar esse tipo de cânticos é quando se tiver a jogar contra eles agora estar a cantar isso contra outras equipas não faz qualquer sentido nenhum.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...