DarkDragonaite12 Publicado 8 Setembro 2015 Vou aos 2 jogos mas o meu cartão nunca mais chega :( já somos 2 so espero que nao haja problemas por causa disso, porque num jogo contra o Benfica se houverem problemas na entrada vai ser o fim do mundo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Setembro 2015 O menino Ruben Neves já marca nos sub-21. Belo golo, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Setembro 2015 O menino Ruben Neves já marca nos sub-21. Belo golo, diga-se. sim, bom golo remate de primeira de fora de área colocada ao poste da baliza. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Setembro 2015 Agora foi o André a marcar. Aliás, até marcou mais um agora mesmo. Bis. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 8 Setembro 2015 O menino Ruben Neves já marca nos sub-21. Belo golo, diga-se. Ele marque nos sub21 que vai ser o único sitio onde vai jogar Desperdício :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Setembro 2015 Bem, parece que vou ao Porto - Benfica e quiçá ao Porto - Chelsea... :lol: Eu vou ao Porto x Chelsea também. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Setembro 2015 Manda um tabefe no Mourinho por mim! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Setembro 2015 Manda um tabefe no Mourinho por mim! Só não mando um vaso dos grandes porque dá nas vistas entrar com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 8 Setembro 2015 Só não mando um vaso dos grandes porque dá nas vistas entrar com aquilo. Podes sempre tentar dar umas palmadas na Matilde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Setembro 2015 é a filha do mou? é linda :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Setembro 2015 Eu tive para apanhar avião e ir ao Porto-Chelsea (era alta ironia depois de ter andado aqui a dizer que era o "derbi do anti-futebol" :mrgreen: ), mas já não tenho dias de férias este ano. :( Ainda não é desta que meto os pés pela 1ª vez no Dragão... fica para quando chegarmos às meias-finais depois de eliminarmos o Bayern e o Barça com um recital de tiki-taka e hattrick do Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 8 Setembro 2015 Foi hoje na gala da GQ em Londres, deve estar calor por lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Setembro 2015 Podes sempre tentar dar umas palmadas na Matilde :mrgreen: https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xlf1/v/t1.0-9/11990605_969731823069271_2162135561448793901_n.jpg?oh=562077c70fc6609a4f81e30d0c757c7b&oe=5669EF0B Not bad, mas nada de especial também. 6/10. Ia lá só para chatear o Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Setembro 2015 15. Já está à venda para não-sócio? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Setembro 2015 Epa alguem daqui ainda não recebeu o seu cartão tendo pago ainda antes de Agosto? é que hoje fui lá ao dragão e comprei os bilhetes mas a mulher que vendeu disse que para entrar contra o Benfica tinha que ser com o novo cartão, mas tou é com medo que ele nao chegue até lá a app do lugar anual dá para entrar no estadio Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Setembro 2015 Not bad, mas nada de especial também. 6/10. Ia lá só para chatear o Mourinho. é um bocado melhor que 6/10. ia lá Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Setembro 2015 f*da-se, mas estão a brincar? é um traveco autêntico, crl. andam a comer mal Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 9 Setembro 2015 o que a maquilhagem faz :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Setembro 2015 f*dasse, ia lá na boa. requintados do crl 8-) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Setembro 2015 ia lá porque não sou esquisito. a gaja é banal, a sorte é que tem dinheiro para se pôr o mais atraente possível. Compartilhar este post Link para o post