Phil Publicado 13 Outubro 2015 esse onze seria o terceiro melhor da liga só atrás do Sporting e do Benfica :lol: tem de dar para o Varzim Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Outubro 2015 wtf, mas grande som E também entrava com esse onze aí de trás (só com o Layún no lugar do Victor). Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Outubro 2015 Para o Varzim: Helton; Víctor Garcia, Lich, Martins Indi, Cissokho; Sérgio Oliveira, Evandro, Bueno; Varela, Tello, Osvaldo. Tudo bem que é o Varzim, mas isso é brincar demasiado rly dude? Helton <3 esse onze está top pena o André Silva não poder dar um saltinho à equipa principal no domingo. Existe outro jogador que acham que mereça jogar dos b´s? (sim eu reparei no Victor e no Lich) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Outubro 2015 (editado) ok já editei Editado 13 Outubro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Outubro 2015 por acaso vi o jogo e o aboubakar jogou muitíssimo bem, fez-me lembrar um camarão-tigre Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Outubro 2015 f*da-se esse onze tem que ser mais que capaz de ganhar ao Varzim. rly dude? Helton <3 esse onze está top pena o André Silva não poder dar um saltinho à equipa principal no domingo. Existe outro jogador que acham que mereça jogar dos b´s? (sim eu reparei no Victor e no Lich) O Francisco Ramos e o Rafa podiam ser chamados. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Outubro 2015 Para o Varzim: Helton; Víctor Garcia, Lich, Martins Indi, Cissokho; Sérgio Oliveira, Evandro, Bueno; Varela, Tello, Osvaldo. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Outubro 2015 vai jogar o Lich a lateral e o Danilo a central Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Outubro 2015 Não o quero o Cissokho nem o Angel, era já o Rafa. Aliás, até acho que tem prioridade sobre o Garcia (adapta-se um dos mancos da principal a DD). Ou então o Pité. Tbh, os nossos laterais podiam perfeitamente ser Layun, Maxi, Rafa, Pité e Garcia. Com o Indi disponível se for caso disso. Tentava despachar o Cissokho e o Angel em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Outubro 2015 vai jogar o Lich a lateral e o Danilo a central era isso que vinha no jogo um dia destes Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 16 Outubro 2015 com o maicon lesionado deviamos era dar minutos ao Lich....ou o Danilo e que vai descer no terreno? nao me agrada nada isso Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Outubro 2015 O Danilo fez 180 minutos na selecção. Era bom dar-lhe algum descanso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Outubro 2015 Sérgio de fora. Que tristeza... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Outubro 2015 Sérgio de fora. Que tristeza... É titular na sala VIP do Eskada. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Outubro 2015 se tivesse na mesma situação provavelmente fazia pior, mais valia terem no emprestado :lol: nem para o banco? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Outubro 2015 pronto, já cá faltava a conversa do Eskada. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Outubro 2015 esta m*rda é ridícula :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Outubro 2015 Fica já aqui o aviso para ninguém dizer que gostava de cá ver o Nainggolan, não vá ele para o Eskada também... http://www.noticiasaominuto.com/desporto/463391/sou-um-futebolista-de-discoteca-nao-sou-de-ficar-em-casa É ridícula essa cena, desde que cumpra com o seu trabalho, sou da opinião que todo o jogador possa sair à noite. Compartilhar este post Link para o post