Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Adorava ver uma coisa do género em 4-4-2 Mourinho 2012:

Gudiño;

Rafa, Lich, Marcano, Garcia

Rúben,

André, Oliveira

Bueno,

André Silva, Paciência

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tinha de fazer de Campaña, calhou ao Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não recuperou da lesão que sofreu contra o Famalicão.

Edit: Só vi agora que não consta do boletim médico.

Não sei se ele vai para o Eskada ou não, já o vi num bar que fica ao pé de casa dele num dia de folga por volta das duas da manhã, mas duvido que seja por aí.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Oliveira frequenta com alguma regularidade discotecas, pensei que fosse sabido. Já há uns bons anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente ridícula a forma como o Sérgio tem sido gerido por aqui esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente ridícula a forma como o Sérgio tem sido gerido por aqui esta época.

Não esquecer que ele saiu tocado do jogo contra o Famalicão, quem sabe possa não ter recuperado...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso falaram aí no Campaña, eu até gostava do gajo e acho que podia ter tido bom futuro por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

eu só espero é que o Herrera não faça uma grande exibição, ainda corremos o risco de o voltar a ter nas convocatórias

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

@danistone25: Pessoalmente um Jogo para esquecer, mas o importante é que conseguimos a vitória #ForcaPorto #SomosPorto

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Oliveira frequenta com alguma regularidade discotecas, pensei que fosse sabido. Já há uns bons anos.

Mas marcar presença em discotecas é justificação suficiente para ficar de fora todas as santas vezes? De volta em meia volta aparece este tipo de posts caidos do nada.

Para mim é má gestão dos bons recursos humanos que o treinador tem à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do que ele diz de ser primeira ou segunda opcao. Tambem gosto dele como central, tem algumas limitacoes e nao vai ser jogador de 30 milhoes mas e jeitosinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...