Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Bem, posts de qualidade nesta página. Essa lista de treinadores então, se tiver um ou dois que gostava de ver é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, posts de qualidade nesta página. Essa lista de treinadores então, se tiver um ou dois que gostava de ver é muito.

E ler melhor os posts?

Compartilhar este post

Link para o post

E ler melhor os posts?

Boa noite e verdade que pode ser um bocado cedo mas devido a actual contestação ao nosso actual mister,acho que é um bom tópico para discutir nomes que possam eventulamente substitui-lo

Depois a outros nomes como:

Marco Silva-pessoalmente acho-o sobrevalorizado tá no Olimpiakos que é o Bayern de lá,no Sporting não fez nada por aí além(Jesus tá a fazer muito melhor com a mesma base que ele tinha) e se já com JL queixamos muito da falta de ideias ofensivas e jogo interior não é com ele que isso vai melhorar

Pedro Martins:tem feito um fantástico trabalho no Rio Ave(tá apenas a 5pts do primeiro) mas será que consegue lidar com um balneário de egos com Casillas,Maxi ou um Brahimi ao contrário de lidar com um Tarantini ou um Ukra? pessoalmente não avançava para ele muito arriscado e aínda por cima quando tamos com muita necessidade de voltar aos títulos

Rui Jorge:Tem feito um excelente trabalho nos sub 21(muito bom futebol que tem praticado) mas será que consegue ter sucesso num clube em que tem de trabalhar todas as semanas? Também não avançava para ele,muito arriscado

Paulo Fonseca: bom trabalho que ta a fazer no Braga mas só por baixo do meu cadáver seria treinador do Porto(provou que não tem carisma,liderança e capacidade para lidar com egos para ter sucesso aqui,bom treinador para clubes de segunda e terceira linha europeia mas não tem estaleca para ser treinador para outros voos)

Depois a outros nomes que gostava de ver apesar de ser algo utópico:

Sampaoli-gostei muito do Chile no Mundial e na copa América apesar de ser numa seleção,nos jogos do que vi notou-se a nível táctico ali dedo do treinador

Paulo Sousa-Trabalho fantástico no Basileia e na Florentina agora dado ja tar muito valorizado acho tarde demais o irmos buscar

Roger Shimdt-vi um jogo deles contra o Benfica em casa e gostei muito do jogo ofensivo deles e isso num campeonato como o nosso em que a maioria das equipas estaciona o autocarro teria todos os ingredientes para ter sucesso de resto boa Bundesliga que fizeram na época passada e na champions só caíram nos oitavos frente ao Atletico fora e nos penaltys mas lá está muito difícil neste momento o irmos buscar

Paço jemez-idem aspas do Roger Shimdt

Jorge Jesus-como sabem sou grande apreciador das qualidades dele agora tarde demais para o irmos buscar

Vítor Pereira-uma 2nd coming era sempre fantástico mas também muito difícil e talvez utópico o irmos buscar (queimado pelos adeptos e a maneira como saiu daqui...)

Ancelloti- tá desempregado mas é utópico

Mourinho-vida difícil no Chelsea uma 2nd coming era sempre bom mas idem aspas do Ancelloti

Lendo o post, de uma lista de nomes que podem eventualmente substituir o treinador, só um é dado como tendo capacidades de fazer um bom trabalho e de ser realista vir para o clube, daí eu ter ficado confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, quem descreveu isso do avião é seguinte jovem, que apresenta este tipo de fotos no seu perfil de facebook

10609645_10152411542850808_5002441096727589671_n.jpg?oh=6526c4756f96cc03b92aa2a3ddd46492&oe=56C131BF

1451339_10151896477305808_2122173561_n.jpg?oh=c9bc7b6eed28d87ad6ea3cb317e2f3d5&oe=56BEA277

Compartilhar este post

Link para o post
Madureira confirma problemas com hospedeiras

Avião teve de aterrar de emergência em Roma

Quatro adeptos do FC Porto provocaram este domingo desacatos num avião que seguia para Istambul, na Turquia, levando o comandante a optar por aterrar em Roma, onde aqueles elementos foram expulsos.

O líder da claque portista Super Dragões, Fernando Madureira, disse à Lusa que, num voo de uma companhia turca em que seguiam mais de 30 adeptos do FC Porto, quatro criaram problemas com as hospedeiras e o comandante entendeu aterrar em Roma.

Fernando Madureira relatou que os adeptos foram expulsos do avião, mas não foram detidos, e na segunda-feira vão prosseguir, por meios próprios, rumo a Israel, para assistir ao desafio do FC Porto quarta-feira em Telavive, para a Liga dos Campeões.

O voo da Turkish Airlines prosseguiu posteriormente a rota para Istambul, de onde a restante claque seguirá para Telavive.

In Record

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, quem descreveu isso do avião é seguinte jovem, que apresenta este tipo de fotos no seu perfil de facebook]

Ele aparece junto dos policias, pelo menos nas fotos que estão no jornal A'Bola parece ele.

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo gajo que aqui há uns tempos lançou um rumor do Carrillo no Porto. É basicamente o gajo que faz com que os jogadores se sintam "em casa" quando chegam ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo gajo que aqui há uns tempos lançou um rumor do Carrillo no Porto. É basicamente o gajo que faz com que os jogadores se sintam "em casa" quando chegam ao Porto.

E se calhar tem razão...

Esta é o insta desse adepto e dos SD expulso do avião.. a falar com o carrillo

298783_ori_.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Posso não estar a par de recentes desenvolvimentos mas, tanto quanto sei, ele não trabalha para o Porto, como pareces sugerir com esse post.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso não estar a par de recentes desenvolvimentos mas, tanto quanto sei, ele não trabalha para o Porto, como pareces sugerir com esse post.

Não trabalha. Mas "trabalha".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que o clube tem responsáveis internos para o assunto. Mas se tu dizes que trabalha ou "trabalha", é porque é...

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece óbvio que "trabalha". Aliás, caso o Porto não gostasse da ideia ele nem sequer chegava perto dos jogadores.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que o clube tem responsáveis internos para o assunto. Mas se tu dizes que trabalha ou "trabalha", é porque é...

Pois tem. Mas se os jogadores preferem tratar das coisas com ele, se já passam a palavra de uns para os outros, se os próprios empresários dos jogadores o contactam antes a ele, achas que o Porto não sabe disso e não há contacto entre ele e o clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...