Kanye Publicado 30 Novembro 2015 "Nunca esqueceremos Jackson Martins, Jackson Rodriguez" tá f*dido o PdC :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Novembro 2015 Tens razão mas eu acho é que o Rayo, mesmo com o plantel que tem, podia ser mais sólido defensivamente. O Bueno só pode ser mais útil se conseguir tirar o Julen de lá. Gostava era de ver o que o Laudrup fazia a esta equipa! Se fosse mais sólido, ninguém conhecia o Paco pela qualidade ofensiva das suas equipas. É uma filosofia de jogo. Se o Porto a quiser comprar, tem de a aceitar, com todas as suas qualidades e todas as suas falhas. Se não quiser, há mais peixe no oceano. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) Dar um dragão de ouro a um jogador como o Herrera e só um dos pontos mais baixos de toda a história do clube Anima mediocritatem axis Editado 1 Dezembro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Dezembro 2015 só lhe queria esta pinta toda o bruto do orelhudo se tratar tão bem estas bolas como as de futebol... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Dezembro 2015 parece o dobby do harry potter :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 1 Dezembro 2015 o Oosvaldo vai mesmo sair? porque? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Dezembro 2015 o Oosvaldo vai mesmo sair? porque? O Boca quer que ele regresse a "casa", no entanto já há rumores que ele pode abortar o negócio...Tem uma namorada italiana. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Dezembro 2015 que pinta, o gajo até é parecido com o Johnny Depp Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Dezembro 2015 Ainda este verão torrou 15 milhões num moço de 19 anos e muitos outros em mais jogadores jovens. Depois claro tem de levar com El Sharaawys e mais uns que são metidos lá mas de resto ele aposta sem medo. Torrou como quem diz, aquela m*rda tem mais mão do JM que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Dezembro 2015 o Herrera coitado, não se safa em nada :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Dezembro 2015 O Imbula deve ter pedido o casaco à irmã mais nova. :medinho: quem é? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Dezembro 2015 A falarem de treinadores e ainda ninguém referiu o Sampaoli? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 1 Dezembro 2015 :medinho: quem é? Rui Barros com a filha. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Dezembro 2015 O Imbula deve ter pedido o casaco à irmã mais nova. :medinho: quem é? Referes-te à moça, certo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Dezembro 2015 que pinta, o gajo até é parecido com o Johnny Depp Bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Dezembro 2015 Torrou como quem diz, aquela m*rda tem mais mão do JM que outra coisa. O Jorge Mendes sabia lá quem era o Traoré :mrgreen: Fds o Osvaldo parece o Robin Hood :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Dezembro 2015 Bueno nem convocado foi para a Madeira. Imbula igual lol. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Dezembro 2015 Se fosse mais sólido, ninguém conhecia o Paco pela qualidade ofensiva das suas equipas. É uma filosofia de jogo. Se o Porto a quiser comprar, tem de a aceitar, com todas as suas qualidades e todas as suas falhas. Se não quiser, há mais peixe no oceano. Oh Poeira, carago... Não querendo imitar o Infinito mas então o Paco é tipo aquelas gajas que diz: eu sou assim e quem me quiser tem que ser assim porque eu nunca vou mudar! Eu pelo que vi daquela reportagem dele (passou aqui pelo forum), ele parece ter abertura a coisas novas. Não ninguém melhor que ele próprio para saber onde deve melhorar. Não é preciso uma mudança brutal do paradigma. Como é que possível o Bueno não ser convocado?! Está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Dezembro 2015 Isto é só ridículo...Enfim. E a conferência de imprensa dele também já enjoa, está lá a fazer um frete enorme e sempre a tratar os jornalistas como inimigos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Dezembro 2015 podem meter aqui a lista? estou no trabalho, nao da jeito procurar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Dezembro 2015 podem meter aqui a lista? estou no trabalho, nao da jeito procurar :mrgreen: Os 20 atletas chamados são os seguintes: Guarda-redes: Casillas, Gudiño e Helton; Defesas: Maxi Pereira, Maicon, Martins Indi, Marcano, Layún e José Ángel; Médios: Rúben Neves, Danilo, André André, Herrera e Evandro; Avançados: Varela, Corona, Brahimi, Tello, Aboubakar e Osvaldo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Dezembro 2015 desta vez ate chamou mais um defesa que o costume :medinho: Casillas Maxi - Maicon - Marcano - Indi Layun - Danilo - Jose Angel Herrera - Ruben Neves Aboubakar deve dar para sacar o empate Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Dezembro 2015 Que gajo ridículo :lol: Bueno passa de titular para não convocado. Imbula 2x de fora :lol: Aposto que nem os jogadores o entendem. Como vão mostrar algo ao treinador, nem tempo têm. Entram e saem da convocatória como quem respira. Mais um meio campo na Madeira com imensa criatividade. Danilo, Rúben e Herrera com o André na ala. Vamos empatar 1-1. Compartilhar este post Link para o post