Samuel Publicado 21 Janeiro 2016 não me arranjam ai stream? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 21 Janeiro 2016 http://www.tvtuga.com/sic-noticias/ Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Janeiro 2016 Acham que o Peseiro prefere um médio defensivo como o Danilo ou como o Rúben? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Janeiro 2016 está a dizer que falaram com ele logo na manhã a seguir ao jogo com o Rio Ave. yeah, sure :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Janeiro 2016 sinto que tem o discurso pouco conexo, parece-me super nervoso Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Janeiro 2016 sinto que tem o discurso pouco conexo, parece-me super nervoso acaba por ser normal. A pressão desde o primeiro dia é enorme. e é o "maior" trabalho da carreira dele. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) sinto que tem o discurso pouco conexo, parece-me super nervoso x2 Parece ter um discurso fraquinho... Pode ser impressão minha mas parece mesmo um vagina mole. Editado 21 Janeiro 2016 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Janeiro 2016 Cum carago, vocês têm que arranjar qualquer coisa com que embirrar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Janeiro 2016 Não foi um discurso entusiasmente, de todo. Mas claro que isto pode estar relacionado com a pressão da situação, das câmaras e tudo o mais. Com os jogadores, no treino, certamente terá uma mensagem mais ativa e cativante. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Janeiro 2016 Foi normal, não acho que tenha estado mal nem acho que seja especialmente importante esta conferência. Importante é ele mostrar trabalho daqui para a frente, aí sim vai ganhar ou perder a nossa confiança. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) O importante não é como ele fala com a imprensa, a mim pouco ou nada me interessa. Domingo já só quero mais atitude, vontade de se mostrarem ao treinador e RAÇA, para ganhar o jogo porque não se passam ideias em 2 ou 3 dias de treino, leva o seu tempo Edit: Outra coisa em relação a ter dito que foi contactado pelo presidente na manha a seguir ao jogo com o Rio Ave, acredito que possa ser verdade, nao quer dizer que seja a primeira opção, o presidente pode ter contactado imensos treinadores nesse dia, para saber a disponibilidade de cada um. Editado 21 Janeiro 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 21 Janeiro 2016 Foi normal. Vamos ver como se safa no que realmente interessa. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Janeiro 2016 Porque é que uns são apresentado ali e outros na sala de imprensa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Janeiro 2016 Porque é que uns são apresentado ali e outros na sala de imprensa? :lol: Provavelmente uma mudança de estratégia, já o Lopetegui foi apresentado ali. Em relação ao discurso, foi normal, o esperado. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 21 Janeiro 2016 Provavelmente uma mudança de estratégia, já o Lopetegui foi apresentado ali. Em relação ao discurso, foi normal, o esperado. O Lope também foi apresentado na sala de imprensa, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Janeiro 2016 O Lope também foi apresentado na sala de imprensa, acho eu. Foi, erro meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Janeiro 2016 Custa-me a acreditar que tenha sido contatado após o Rio Ave, a não ser que o Porto já andasse atrás de alguém logo após a derrota com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Janeiro 2016 A mim também, mas não me admirava que ele e outros tinham sido logo contactados, apenas podia não ser o principal nome e daí a demora. Sobre o discurso, achei que esteve bem na maior parte das respostas dadas aos jornalistas. No geral diria que esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Alguém arranja video disso? Obviamente que não foi contactado após o jogo com o Rio Ave se não não tinha demorado quase 2 semanas... EDIT: Está aqui Editado 21 Janeiro 2016 por fns Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 21 Janeiro 2016 Não pode ter sido contactado nesse dia porquê? Sondar 4 ou 5 treinadores ao mesmo tempo não é uma coisa do outro mundo. Os preferenciais podem não ter sido concretizados e avançou-se em definitivo para ele. Como ele tinha jogos e ainda tinha de se desvincular, é óbvio que não viria de um dia para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Janeiro 2016 Estou curioso para ver se vai trazer reforços, deu um pouco a entender isso na apresentação. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Janeiro 2016 os nossos centrais são fracos, mas para consumo interno tem que chegar e sobrar não temos lateral esquerdo...e fomos emprestar o Rafa. (sim o José Angel não conta) o meio campo precisa de um criativo...temos o Josue e o Quintero emprestados acho que podiamos ter um terceiro extremo de qualidade, mas não estou a ver ninguém que seja r€ntáv€l Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Janeiro 2016 Queres negociatas? Como é que se paga 2,3 milhões pelo Kayembe? Como é que o Gudiño assina apenas por 3 anos para 6 meses depois renovar? Porque é que o Osvaldo assinou por um clube uruguaio antes de vir? Porque é que, tendo opção de compra, deixamos q o Simonian comprasse o Victor Garcia para o irmos comprar a seguir por uma pipa de massa? Porque é que, todos os anos, a nossa equipa B é invadida por brasileiros de qualidade mais do que duvidosa, sendo que muitos deles nem calçam, sendo que o único que se aproveita é o Gleison? Porque é que o Danilo Pereira foi comprado à SAD do Portimonense? Porque é que o Hulk foi comprado ao Rentistas? Porque é que o Alex Sandro foi comprado ao Maldonado? Porque é que se demorou tanto tempo a renovar com o André Silva e com o Gonçalo Paciência? Porque é que a SPDE ainda não foi despachada do clube e da SAD? Como é que os SD vendem bilhetes ao mesmo preço que o clube para jogos fora, sendo que os bilhetes dos SD incluem transporte e os da SAD não? Como é possível que em qualquer jogo que haja no Dragão ou no pavilhão haja membros da claque a vender bilhetes à fartazana e, pelo menos no pavilhão, a bancada deles seja sempre a mais vazia? Como é possível pagar comissões de 2 ou 3 milhões por um negócio? Queres mais? Mais uma http://misticadodragao.blogspot.pt/2016/01/o-misterio-adrian-lopez.html Compartilhar este post Link para o post