Jody Bhengu Publicado 8 Março 2016 Isto tem sido uma palhaçada autêntica, isto mete nojo, esta direcção está descontrolada e espero que cada vez mais surjam mais críticas para ver se cai tudo de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Março 2016 Quem gostavas de ver por cá, Kimmi? Apesar de gostar que Sampaolis ou Bielsas da vida viessem cá parar, a realidade deve recair sobre o AVB ou o Marco Silva, nomes que não me atraem minimamente. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 8 Março 2016 1- Claro que foi, todos os treinadores do Porto que pediram um jogador que custa 20 milhões viram o seu desejo satisfeito, ou da quantidade de emprestados que encheram o plantel o ano passado vindos da terra dele é tambem costume no nosso clube... por favor um bocado mais de decencia. 2- Como assim a segunda volta é muito boa, a segunda volta apenas difere da primeira em 1 empate, 3- ter a sensação que o Lopetegui limpava isto fácil deve ser para rir mesmo como sequer é possivel pensar isso ou fazes muita ginástica mental ou já não te lembras do que comeste ao pequeno almoço lol. 1- Claramente não me expressei bem se foi isso que tiraste do que eu disse. Eu acho que todos os treinadores do FC Porto devem ter poder de escolha na contratação dos jogadores. Não é meter-lhes Licás à frente porque Bernards falharam. Acho que se o Lopetegui pediu x jogadores e era viável a contratação destes, faz-se muito bem em contratar para dar ao treinador jogadores que ele sente necessários para abordar uma época. Obviamente que não falo em estourar as finanças mas primeiro não acredito minimamente que o Imbula tenha sido 1 escolha prioritária do JL (ver o role de clubes interessados nele e o fundo a eles associado explica muita coisa) e depois não acredito que esses 20M tenham saído dos cofres do clube assim como os 24M nao entraram todos direitinhos. Os emprestados vieram quase todos com clausula de compra e se assim for, parece-me mais saudável do que contratar por contratar. A excepção é o Oliver e não fico nada chateado com o empréstimo de um jogador de forma esporádica se este significar uma mais valia efectiva para a equipa como é o caso dele. Não é pelo Oliver que vou avaliar o desempenho do Lopetegui. Mas para ser claro: Todos os treinadores (peseiro, lopetegui, mourinho ou paulo fonseca) devem recomendar jogadores e a SAD deverá fazer os possiveis para rodear o treinador de jogadores que ele conhece/considere importantes. Não disse que era o que é sempre feito. 2- Há várias perspectivas para analisar uma equipa. Eu sentia mais confiança na 2ª volta do que na 1ª, sentia maior controlo. As exibições melhoraram e até a hecatombe de Munique praticamos bom futebol. Depois do empate na Luz (culpas para o Lope) o Porto caiu em termos animicos e exibicionais. Nao sei quantos pontos fez mas quem te ouvir falar pensa que o Porto faz uma má pontuação o ano passado. Não faz, e como não sou daqueles que acha que o Lopetegui é o anti-cristo digo sem problemas que para mim, não fosse o Benfica beneficiado em muitos jogos na 1ª volta e nem aquela exibição medonha na Luz roubava o titulo ao Porto. Com base nesta evolução exibicional da equipa e com a questão da arbitragem eu fui a favor da continuidade do Lope - embora agora reconheça que estava no lado errado. Os ultimos jogos deste foram muito maus e o Porto estava anárquico. 3- O 3 vem agarrado ao 2. Achava isso no final da época passada. Este ano na altura em que é despedido eu só o despediria se tivesse agarrado um treinador que fosse efectivamente uma mais valia e que fosse seguro que ficava já para 2016/2017. As coisas estavam mal com o Lope mas não ficaram melhor depois de 15 dias sem treinador, de perder em Guimarães, de servir como preparação para o Dortmund ou levar no corpo em casa com o Arouca. Óbvio que quando o JL é despedido eu não tinha grandes duvidas que não seriamos campeões mas mante-lo servia para controlo de danos. Nem nas estimativas mais pessimistas eu pensaria que a 8 de Março já iamos ter mais 3 derrotas no lombo no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Março 2016 Isto tem sido uma palhaçada autêntica, isto mete nojo, esta direcção está descontrolada e espero que cada vez mais surjam mais críticas para ver se cai tudo de uma vez. Como há gente para bater em Lopetegui's e ameaçar filhos e o crl bem podiam fazer isso aos palhaços da direcção, esses merecem um enxerto de porrada. Gozam com toda a gente e ninguém lhes faz nada. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Março 2016 «FC Porto que eu conheci não é este», diz Vítor Baía Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Março 2016 «FC Porto que eu conheci não é este», diz Vítor Baía rip baía Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Março 2016 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5066676 Quem diz a verdade não merece castigo. Pelo menos há cada vez mais gente a querer mudança e a insurgir-se contra esta administração, sempre vale de alguma coisa estes anos de seca. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 8 Março 2016 Nem tenho andado bem estes dias ... pior do que as derrotas e os 3 anos de seca, é continuar a assistir os senhores lá de cima a assobiar para o lado como se não acontecesse nada. E apesar da maior parte da nossa geração já não pensar assim, ainda há muita gente, nomeadamente o povo dos 40, 50, 60, ... que continua a rever-se nesta direção e que o Pinto da Costa e o Antero são os maiores. E falo porque tenho disto cá em casa... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Março 2016 O meu pai é dos Super Dragões e está contra o que está a acontecer, pena é que um não muda nada e se fala lá no meio ainda se arrisca a levar porrada Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Março 2016 O meu começa a insurgir-se contra a direção, de tanto lhe chatear a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 8 Março 2016 (editado) Nem tenho andado bem estes dias ... pior do que as derrotas e os 3 anos de seca, é continuar a assistir os senhores lá de cima a assobiar para o lado como se não acontecesse nada. E apesar da maior parte da nossa geração já não pensar assim, ainda há muita gente, nomeadamente o povo dos 40, 50, 60, ... que continua a rever-se nesta direção e que o Pinto da Costa e o Antero são os maiores. E falo porque tenho disto cá em casa... Isto. E acreditem que tenho problemas familiares por causa disto. Pinto da Costa e arbitragens devem ser as causas das maiores discussões cá em casa. :mrgreen: Fico tolo!!! Editado 8 Março 2016 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Março 2016 (editado) Pelos vistos ontem tivemos a presença do Macaco e de 3 colegas no célebre Café Velasquez, chegados num belo Panamera. O que estiveram lá a fazer? Ninguém sabe. Só que não é normal. Isto começa a atingir outros níveis de práticas mafiosas. É que se antes era o nós contra o mundo, agora cheira a guerrilha interna. EDIT: O meu pai é o contrário. :lol: Orgulha-se de para aí há 8/10 anos atrás ter sido uma das onze (!) pessoas que não votou a favor de uma reeleição qualquer do PdC. Editado 8 Março 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Março 2016 plot twist o meu pai é o pinto da costa Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Março 2016 plot twist o meu pai é o pinto da costa emplastro és tu? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Março 2016 plot twist o meu pai é o pinto da costa Ou seja também anda a mamar senhor Alexandre. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Março 2016 (editado) Trate-me por Príncipe Alexandre. Estado: Preparando a sucessão do meu papi :D ^_^ Editado 9 Março 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Março 2016 (editado) Eu nunca discuti com família por causa de futebol. Já sei que a minha opinião é praticamente oposta à maioria deles, nem tento e deixo-os a falar. Houve uma vez que tentei, o assunto era o Jackson. Não chegou a ser uma discussão acessa mas houve uns atritos. O tempo veio-me dar razão, calaram e engoliram em seco. Agora está tudo com saudades do homem. No entanto o meu pai é crítico da direcção. Já há uns bons anos. Editado 9 Março 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 9 Março 2016 Trate-me por Príncipe Alexandre. Estado: Preparando a sucessão do meu papi :D ^_^ Salvé Alexandre I, da dinastia Pinto da Costa! Agora a sério, eu já não vejo um jogo completo do Porto desde Dezembro ou assim. Porque até podemos ganhar mas eu sei ou que não vamos jogar nada ou que isso não se irá manter. Estamos super irregulares. Fui a favor da saída do Lopetegui quando se percebeu este ano que a equipa nao ia apresentar melhoras com ele. Não poria lá o Peseiro, mas enfim, acho que vai ser só 6 meses e de qualquer das maneiras esperemos que ele faça o melhor para o clube se for ele a ficar para o próximo ano. O que me preocupa mais não é estarmos a perder, isso acontece a todos os clubes, mesmo que já dure há 3 anos. O que me preocupa é o nosso futuro, tanto desportivo como financeiro. Até podemos ganhar o campeonato este ano, mas que garantias isso dará? Nenhumas. Passámos de contratações clínicas para montes de contratações para a comissão, e agora não temos quase nenhum jogador com 100% do seu passe e sem comissões de revenda e outras coisas que me fazem confusão. Sei que estamos dependentes de empresários para ter os melhores jogadores, mas por amor de Deus um clube como um nosso (top 15 da Europa) não precisa de empresários e outros artistas, temos (ou tínhamos...) bons olheiros e só gastando o mínimo com os empresários devia dar para termos boas contratações promissoras, somos um clube desejado, nem que seja só de passagem para outros voos. Podemos precisar de parcerias como a Doyen, mas por exemplo o negócio do Brahimi foi bem feito para as duas partes. A Doyen claro que sabe que ganha e nós temos um activo que podemos ganhar ainda mais já que a recompra do resto do passe estava fixa à partida. A primeira questão é contudo, se não tínhamos condições para comprar o Brahimi directamente ao Granada? Não precisamos de pagar tudo a pronto... . Agora com o espírito de sanguessugas que existe no nosso próprio clube, mais as comissões/concessões demasiado elevadas com outros fora do clube, como é que financeiramente vamos dar a volta? Estamos super dependentes das mega transferências, mas se continuarmos a não ganhar quero ver o que vai acontecer com a nossa situação financeira... nenhum clube português pode ainda apresentar orçamentos de 80 M€ sem ser com metade vindo de transferências... isto é super instável e tem tudo para correr mal quando não estamos na mó de cima (como estivemos muitos anos). Nunca fomos de apostar muito nos jovens da casa, mas agora era uma boa oportunidade. O Benfica começou a apostar nalguns e olhem, de repente têm André Gomes (já foi), Renato Sanches, Nelson Semedo, André Almeida (nada de especial mas serve para um plantel), etc. Tozé, Gonçalo, André Silva, Paulo Machado, Castro e outros não eram piores que muitos jogadores que cá tivemos, mesmo se não tivessem qualidade para titulares. Só se trabalha para a comissão? Isso tem de acabar! O mais triste é que isto vai continuar até o clube afundar e isso poderá ser relativamente depressa se não voltarmos a ganhar. Se voltarmos à mó de cima ninguém se vai lembrar que o dinheiro todo que ganhamos não vai para o clube. Com os milhões que temos recebido nos últimos 10 anos (mesmo não integralmente) é impensável termos o passivo que temos, mesmo se formos de longe o dos 3 grandes com melhor situação financeira. Mas isso não me interessa, só me interessa como o Porto está. E de qualquer forma sem Benfica e/ou Sporting como concorrentes nós também perdíamos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 9 Março 2016 Lembro a todos que são sócios: AG dia 14/03 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Março 2016 http://www.zerozero.pt/news.php?id=171280 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Março 2016 Já ando é enjoado com as palavras do AVB. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Março 2016 Acho que é óbvio que o Peseiro vai continuar. Não que esteja a fazer um mau trabalho mas não chega para um clube como o Porto. Não há maneira de fazer a m*rda desta SAD cair? P*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Março 2016 Pelos vistos ontem tivemos a presença do Macaco e de 3 colegas no célebre Café Velasquez, chegados num belo Panamera. O que estiveram lá a fazer? Ninguém sabe. Só que não é normal. Isto começa a atingir outros níveis de práticas mafiosas. É que se antes era o nós contra o mundo, agora cheira a guerrilha interna. EDIT: O meu pai é o contrário. :lol: Orgulha-se de para aí há 8/10 anos atrás ter sido uma das onze (!) pessoas que não votou a favor de uma reeleição qualquer do PdC. O Macaco não sei, mas o Aranha é cliente assíduo. Lembro a todos que são sócios: AG dia 14/03 Não vou. Não tenho companhia para ir e sozinho, sem conhecer ninguém, tenho medo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Março 2016 Só passei para dizer que estou completamente desolado com tudo isto. Nunca vi o Porto assim, nunca me senti tão apático e desligado... E o pior é que não há sinais nenhuns de melhoria. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Março 2016 Só passei para dizer que estou completamente desolado com tudo isto. Nunca vi o Porto assim, nunca me senti tão apático e desligado... E o pior é que não há sinais nenhuns de melhoria. nem venham sempre dizer isto porque uma pessoa fica ainda mais desanimada. Compartilhar este post Link para o post