Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

Por incrível que pareça nunca me senti tão portista como agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrível que pareça nunca me senti tão portista como agora.

eu tambem, sinto me mais portista nos momentos frageis mas tenho saudades de vencer, e quero voltar a vencer e festejar titulos

mas claro que sinto me revoltado com tudo o que se passa na SAD, e ja perdi 99% da esperança de que podem inverter esta situação

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que agora um Barcelona lhe ligasse, o Villas-Boas ou é treinador do Porto na próxima época ou então vai estar cá na mesma mas a fazer um ano sabático. Quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos ontem tivemos a presença do Macaco e de 3 colegas no célebre Café Velasquez, chegados num belo Panamera. O que estiveram lá a fazer? Ninguém sabe. Só que não é normal.

Café de betos... Às tantas iam apertar o Carlos Abreu Amorim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De betos? Eu cá não sei, só sei que é mais do que conhecido por ser um ponto de encontro de Portistas de meia-idade... essa dos betos é nova.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que agora um Barcelona lhe ligasse, o Villas-Boas ou é treinador do Porto na próxima época ou então vai estar cá na mesma mas a fazer um ano sabático. Quase de certeza.

se fosse o villas boas que cá esteve era sem pensar duas vezes, da maneira como está agora pode ficar lá na rússia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o AVB era dos treinadores com mais probabilidades de ser bem sucedido por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

De betos? Eu cá não sei, só sei que é mais do que conhecido por ser um ponto de encontro de Portistas de meia-idade... essa dos betos é nova.

Alguém dos blogs deve parar por ali.

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o AVB era dos treinadores com mais probabilidades de ser bem sucedido por cá.

Era o que talvez tivesse mais crédito perante os adeptos, não teria toda a gente a cair-lhe em cima ao primeiro falhanço. Como treinador, parece-me que regrediu até.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande parte do sucesso do Villas Boas em 10/11 deve-se ao Vitor Pereira. Aceito que venha mas não é um nome que me entusiasme muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

?

o gajo adora o Pinto da Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Grande parte do sucesso do Villas Boas em 10/11 deve-se ao Vitor Pereira. Aceito que venha mas não é um nome que me entusiasme muito.

Por acaso ficava mais contente com o Vitor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Pereira é muito mais competente do que o Villas Boas. Basta comparar as carreiras de cada um desde que saíram do Porto. O AVB passou por clubes e ligas melhores (e, consequentemente, lidou com mais pressão e com um nível de exigência superior) mas desiludiu sempre, tirando um ou outro momento. O VP tem passado por ligas periféricas e clubes mais modestos mas as suas equipas são muito competitivas e apresentam um bom nível. Não tenho dúvidas de qual preferia no meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Pereira é muito mais competente do que o Villas Boas. Basta comparar as carreiras de cada um desde que saíram do Porto. O AVB passou por clubes e ligas melhores (e, consequentemente, lidou com mais pressão e com um nível de exigência superior) mas desiludiu sempre, tirando um ou outro momento. O VP tem passado por ligas periféricas e clubes mais modestos mas as suas equipas são muito competitivas e apresentam um bom nível. Não tenho dúvidas de qual preferia no meu clube.

Não será tanto assim: no Chelsea são conhecidas as razões da saída do AVB, aliás alguns jogadores reconheceram que lhe "fizeram a cama"; no Tottenham ouve muitas vozes a defender a sua permanência.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo futebol jogado prefiro o VP.

Compartilhar este post

Link para o post

Como podes comparar a carreira dos dois depois da saída do Porto? É que seguiram caminhos que não tem nada a ver.

De resto, discordo completamente da ideia que o Vítor Pereira é superior ao André Villas-Boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como podes comparar a carreira dos dois depois da saída do Porto? É que seguiram caminhos que não tem nada a ver.

De resto, discordo completamente da ideia que o Vítor Pereira é superior ao André Villas-Boas.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito muito mais que daqui a uns 10 anos o Vitor Pereira vai mostrar em termos de "rendimento", a falta de palavra que é melhor que o Villas Boas.

Trocando um por outro no Zenit acho que o Vitor Pereira fazia um trabalho melhor

Compartilhar este post

Link para o post

O VP tinha um grande defeito na leitura de jogo e na vertente da gestão dos recursos humanos, era algo "mole", ou pelo menos era o que fazia parecer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...