Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

«Não estivemos tão solidários, tão ligados nem tão equipa. Faltou estar mais equipa e ser mais equipa. Hoje não fomos a equipa que, mesmo em dificuldades, já fomos. Não sei o que fizemos aqui mas vamos refletir».

Eu sei a m*rda que fizeram sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca saí do Dragão com tanta descrença e tristeza como hoje... Batemos no fundo.

O campeonato acabou hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca saí do Dragão com tanta descrença e tristeza como hoje... Batemos no fundo.

O campeonato acabou hoje.

Ui, ao tempo. Onde isso já ia.

O campeonato foi logo a seguir ao jogo em casa com o Rio Ave. Só um milagre a partir daí.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca esperei ver o meu clube assim neste estado .. isto precisa mesmo de uma limpeza de alto a baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo ser destas coisas mas....noutros tempos os SD, no mínimo, iam atrás dos jogadores, treinadores, seja quem fosse no final dos jogos pedir explicações...neste momento digo, não é claque para o meu clube! (digo com a direcção (Macaco) que está lá)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca esperei ver o meu Porto assim, f*da-se. Que resignação, que falta de tudo. m*rda, m*rda, m*rda.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca esperei ver o meu Porto assim, f*da-se. Que resignação, que falta de tudo. m*rda, m*rda, m*rda.

Como disse o LFL durante o jogo, a equipa já desligou os motores motivacionais...o que lixa mais é a direcção te-los desligado nos últimos 3 anos...pelo menos os motores motivacionais que alimentam os titulos...já os motivacionais para honorários e afins...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai.... O maior defensor do Pintinho cá em casa atingiu o limite. Acreditem se ele chegou ao limite é sinal que estamos no lodo :lol: há esperança meus amigos!!!

"Soda cáustica, queremos paletes de soda cáustica para limpar o estádio do dragão, que vergonha, até o último nos " f*de" em casa, e falam de comunicados? Perguntem aos adeptos o que eles querem que seja comunicado... É triste, muito triste, mas enfim... A monarquia a isto nos obriga! Mas, sempre poderá haver um novo 5 de outubro...."

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo, sempre fui defensor do PdC, antes de saber tudo (ou parte) do que se anda a passar...neste momento, agradeço o que fez pelo FC Porto ao longo dos anos (dos presidentes mais titulados no mundo e tudo isso) mas neste momento não dá para mais! Mas também não há ninguém, no momento, com c*lhoes para assumir uma candidatura..alguém que saiba o que tem pela frente e o que tem de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior é que daqui por uns dias é reeleito para mais 4 anos. E vai continuar a ser a mesma m*rda. Isto é uma aberração. Como é que depois de tudo o que fez pelo clube, ele quer sair com o clube num estado miserável. Não dá para compreender.

Compartilhar este post

Link para o post

"...o problema é que ainda não chegamos e tu sabes que para eu admitir isso é como engolir sapos vivos, mas infelizmente tenho que reconhecer que o enganado era eu... Que vergonha!"

Mais um voto nulo! Para mim isto também são vitórias. Fico muito triste com estado atual do clube, mas ao mesmo tempo percebo que cada vez mais pessoa abre os olhos. mesmo os mais cépticos!! Isso dá-me esperança... infelizmente é resultado do declinio desportivo do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Há 3 anos, havia 2 ou 3 pessoas neste fórum que já abordavam preocupações quanto a contas e comissões. O resto, sempre assobiou para o lado.

Atualmente, por estarmos numa má fase desportiva, toda a gente se atira a esse facto como o responsável pelo insucesso.

Já agora, existe algum sitio/documento que mostre todas as comissões com todos os empresários? Não só deste ano mas, por exemplo, dos últimos 10/15 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Há 3 anos, havia 2 ou 3 pessoas neste fórum que já abordavam preocupações quanto a contas e comissões. O resto, sempre assobiou para o lado.

Atualmente, por estarmos numa má fase desportiva, toda a gente se atira a esse facto como o responsável pelo insucesso.

Já agora, existe algum sitio/documento que mostre todas as comissões com todos os empresários? Não só deste ano mas, por exemplo, dos últimos 10/15 anos?

Não era bem só 2 ou 3 pessoas. Claro que ninguém se focava muito nisto, mas venho aqui assiduamente desde 2011-2012 e sempre foi um espaço crítico da direcção, do planeamento da época (as fantásticas épocas com 5 médios e 3 extremos no plantel, e sem laterais suplentes..). Mas acho que também não é mentira que nos últimos tempos as negociatas atingiram níveis ainda piores.. Dantes era sempre um problema porque comprávamos um jogador e cedíamos logo 30-40 % do passe. Agora renovamos duas vezes por ano, a pérola da formação para renovar damos 5% do passe ou deixamos passar cláusulas de compra para comprarmos pelo triplo do preço a seguir.. Isto não acontecia no passado.. Está bem pior agora..

Compartilhar este post

Link para o post

O Serrao tambem anda no TdD e sentiu-se ofendido com o que foi dito na AG

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo ser destas coisas mas....noutros tempos os SD, no mínimo, iam atrás dos jogadores, treinadores, seja quem fosse no final dos jogos pedir explicações...neste momento digo, não é claque para o meu clube! (digo com a direcção (Macaco) que está lá)

Então, o que seria uma claque para o teu clube?

Uma pergunta: qual foi o pior ano, ao nível do futebol, na era PdC?

Compartilhar este post

Link para o post

O Serrao tambem anda no TdD e sentiu-se ofendido com o que foi dito na AG

Acho que só representa o que vai na generalidade dos adeptos do Porto.. Acho que ninguém que foi ao Dragão hoje está contente com o que se passa e que já são muitos treinadores a passar e nada a mudar, ainda piora.

Compartilhar este post

Link para o post

12923366_10207491036847856_1771342371447984328_n.jpg?oh=eb09ee47c843aebaf7c15955424af5f4&oe=577EE50B

Nesta altura, os SD eram adeptos do FCP e não traficantes de bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há palavras para descrever o que se está a passar no nosso clube... f*da-se!

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou hoje foi vergonhoso (mais uma vez). Peseiro a conseguir fazer pior que o Flopetegui.

Nem a taça de Portugal vamos ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...