Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

Amigos façam ai um cartaz todo pipi que eu vou ao estadio falo com um cameraman da sport tv e passo a mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, ao tempo. Onde isso já ia.

O campeonato foi logo a seguir ao jogo em casa com o Rio Ave. Só um milagre a partir daí.

Não era bem nesse sentido que eu queria dizer, sei bem que o campeonato está perdido há muito, mas hoje até o 2º lugar ficou praticamente hipotecado. Hoje, basicamente, foi o adeus oficial.

Já não tenho mais palavras, é uma vergonha o que se está a passar, e o pior é que ninguém da Direcção/SAD vêm dar a cara e explicar-se aos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso começar a consciencializar a massa adepta que a mudança tem de partir de nós. Este não é o meu Porto, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a dois anos o Jesus está cá e começamos a limpar outra vez campeonatos até lá resta esperar :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Jesus é a última bolacha do pacote e ninguém me avisou?

A verdade é que o Lopes era mau, mas o Peseiro não é melhor. Ainda enganou nos primeiros jogos (chicotada psicológica?), mas agora a nível defensivo é o ai jesus e a atacar quando chegam perto da grande área nem sabem o que hão de fazer. Por mim acaba a época, e depois termina-se o contrato dele, está visto que é um c*na mole e que não serve.

Em relação à equipa, tirando um ou outro também ia tudo com o crl, montes de m*rda, aquilo ontem é inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Jesus é a última bolacha do pacote e ninguém me avisou?

A verdade é que o Lopes era mau, mas o Peseiro não é melhor. Ainda enganou nos primeiros jogos (chicotada psicológica?), mas agora a nível defensivo é o ai jesus e a atacar quando chegam perto da grande área nem sabem o que hão de fazer. Por mim acaba a época, e depois termina-se o contrato dele, está visto que é um c*na mole e que não serve.

Em relação à equipa, tirando um ou outro também ia tudo com o crl, montes de m*rda, aquilo ontem é inadmissível.

Mas tens dúvidas de que com ele estávamos a lutar por títulos neste momento? A questão não é ser a última bolacha do pacote mas sim a melhor bolacha que podíamos ter neste momento, é que é daqueles que dizes de caras que melhorava o rendimento da equipa, criava novamente identidade a este Porto...

Eu acho que ele tem como ambição pessoal ser campeão pelos 3 grandes, pelo sporting e da maneira como estamos não falta muito e depois é lógico que vem aqui tentar...

Editado por h_u_g_o

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tens dúvidas de que com ele estávamos a lutar por títulos neste momento? A questão não é ser a última bolacha do pacote mas sim a melhor bolacha que podíamos ter neste momento, é que é daqueles que dizes de caras que melhorava o rendimento da equipa, criava novamente identidade a este Porto?

Desengana-te...

Tenho algumas dúvidas, baseando-me no que está a ser a época do SCP. Mal vamos nós se é preciso dar 6M€/ano a um treinador para vir cá lutar por títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas dúvidas, baseando-me no que está a ser a época do SCP. Mal vamos nós se é preciso dar 6M€/ano a um treinador para vir cá lutar por títulos.

Não tenhas dúvidas, agora concordo que mal estamos nós se só ganhamos títulos a pagar balúrdios a treinadores, mas também te digo: prefiro pagar mais do que é costume e ganhar títulos do que pagar menos e não se ganhar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

já eu estou desde janeiro a tentar perceber a contratação do Marega e José Sá

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Sousa de saída da Fiorentina. Será que...

dafuq? ainda na semana passada ia renovar

Compartilhar este post

Link para o post

o Pellegrini vai sair do City. era engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

vai para o Zenit penso

Compartilhar este post

Link para o post

Dois despedimentos a pagar, é bem. Só mesmo agora se podia pensar nisso e logo neste clube. Andamos bem quer financeiramente quer desportivamente para andarmos a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, isso foi quando?

não me digam que foi hoje

Nem que fosse hoje, o homem tem todo o direito de se divertir com a família nos tempos de folga...

Em relação ao Porto, já perdi a vontade de ver os jogos, ontem foi o primeiro jogo da época que não vi por não me apetecer, fiquei a ver WM :mrgreen: e ainda bem, era só mais uma desilusão ver esta equipa jogar.

É preciso mudanças o mais rápido possível.

Eu gostava de que o Pinto da Costa continuasse no clube, porém que limpasse a escumalha toda que por lá anda, mas sei que isso é impossível.

E para quem fala do Jesus, eu sinceramente, só espero nunca ver o Jesus como treinador do Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

era só rolar peças contra equipas mais frágeis.

Na altura ele estava entre o FC Porto e o City e ele até disse que gostava mais do projeto do FC Porto do que do City.

Money talks :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que fosse hoje, o homem tem todo o direito de se divertir com a família nos tempos de folga...

Em relação ao Porto, já perdi a vontade de ver os jogos, ontem foi o primeiro jogo da época que não vi por não me apetecer, fiquei a ver WM :mrgreen: e ainda bem, era só mais uma desilusão ver esta equipa jogar.

É preciso mudanças o mais rápido possível.

Eu gostava de que o Pinto da Costa continuasse no clube, porém que limpasse a escumalha toda que por lá anda, mas sei que isso é impossível.

E para quem fala do Jesus, eu sinceramente, só espero nunca ver o Jesus como treinador do Porto...

O PdC, neste momento, faz parte do problema. Não sejamos ingénuos ao acreditar que ele não sabe de nada. Seria passar-lhe um atestado de burrice. E se há coisa que ele não é, é burro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...