Su1 Publicado 15 Julho 2015 A única coisa positiva nisto tudo é a remota possibilidade de isto causar um desconforto no balneário do Benfica e o Rui Vitória não ter capacidade de lidar com isso. De resto: p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
sageiv Publicado 15 Julho 2015 Ver este gajo na nossa equipa já é mau.....com a nossa camisola e o nº 2 é algo que me dá uma p*ta de uma azia..... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Julho 2015 só falta dar-lhe a braçadeira. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Julho 2015 Provavelmente o primeiro resgate de um jogador do Benfica que dá mais azia aos portistas do que aos benfiquistas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 15 Julho 2015 (editado) Provavelmente o primeiro resgate de um jogador do Benfica que dá mais azia aos portistas do que aos benfiquistas :mrgreen: Não sei não, hoje tem sido só rir com o feed do facebook, graças a pessoal que tenho lá adicionado como amigo que vai comentando e gostando de posts de certas páginas de apoio ao Benfica. É com cada texto :lol: Não gosto mesmo nada da contratação do Maxi mas tem valido a pena ver as reacções à contratação. É que já a contratação do Casillas e possível contratação do Drogba levaram a níveis de azia hilariantes. Editado 15 Julho 2015 por Grizzly Bear Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 16 Julho 2015 Há uns anos para cá que se perdeu o simbolismo do número 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2015 "Estou no melhor clube de Portugal" http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4684111 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 16 Julho 2015 Os jogos de pré época vão ter transmissão na Sporttv. Sábado já podemos ver o Porto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Julho 2015 essa malta vai tar com a pica toda para fazer um campeonato do crl, com o casillas e atençao de espanha no Porto é uma oportunidade para eles piscarem o olho ao euro Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 16 Julho 2015 o David Bruno sobreviveu á primeira triagem? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2015 o David Bruno sobreviveu á primeira triagem? Sim. Próximo a sair de certeza. Quando o Ricardo Pereira e o Maxi estiverem em melhores condições sai do lote. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Julho 2015 Os jogos de pré época vão ter transmissão na Sporttv. Sábado já podemos ver o Porto :carinhoso: a que horas é essa brincadeira? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2015 sabes que estás, como sempre, todo excitado com a nova época quando dás por ti a ver vídeos de jogos e a vibrar com os golos lol o segundo e terceiro ao bayern em casa ainda me arrepiam, nossa senhora :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Julho 2015 Na madrugada passada estive a fazer exactamente o mesmo! Que venham os jogos oficiais, já sinto saudades. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Julho 2015 Maxi e o Casillas juntos na mesma mesa com os nossos equipamentos. Ai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Julho 2015 O grupo todo dessa mesa mg]https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/11760105_1591504977783666_1520832178046330117_n.jpg?oh=8fdf8b0c686c71869e7a7740155f772f&oe=56198CBE[/img] Como se vê, foi o Casillas que pagou a conta. Compartilhar este post Link para o post