UnReal Publicado 9 Agosto 2015 Concordo mas neste caso entende-se porque era um jogador que lá jogava, considero normal que o cântico surja na apresentação dele. No fim do jogo já não faz qualquer sentido, claro, mas foi uma coisa cantada por meia-dúzia de energúmenos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Agosto 2015 Eu por acaso fui para o lado dos Super Dragões e eles começaram a cantar isso no momento que me levantei para ir embora e durante o jogo havia momentos em que eles eram abafados pelos coletivo 95, ontem tiverem bem fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Agosto 2015 O Macaco ontem não esteve, não me lembro de ele faltar a um jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Agosto 2015 (editado) esteve na bancada normal, não na claque. Editado 9 Agosto 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Agosto 2015 Estive no coletivo e foi grande ambiente, sim. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Agosto 2015 Há vídeo da apresentação? (chamada dos jogadores) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Agosto 2015 Pessoal sabem se já foram vendidos muitos bilhetes para o jogo com Guimarães ? E que só posso comprar bilhetes quarta e não queria dos mais caros Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Agosto 2015 (editado) Brahimi com um estiramento Lesão do argelino é mais preocupante do que o primeiro diagnóstico fazia prever. Utilização no sábado avizinha-se difícil. O FC Porto já divulgou o habitual boletim clínico e as notícias em relação a Brahimi não são nada animadores. O argelino apresenta um estiramento no adutor da perna esquerda, pelo que a utilização no jogo com o Vitória de Guimarães, sábado, a contar para a primeira jornada do campeonato perspetiva-se de difícil. Hoje só fez tratamento. Ausente dos dois treinos desta segunda-feira (10h30 e 17h00) esteve também Alex Sandro. O brasileiro continua a queixar-se de fadiga, pelo que se limitou a fazer ginásio e treino condicionado. A equipa retoma os trabalhos esta terça-feira, às 10h30. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4723671 Editado 10 Agosto 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Agosto 2015 http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/porto/detalhe/casillas-tera-perdido-4-quilos-desde-que-chegou-ao-dragao-967872.html Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 10 Agosto 2015 Sem o Brahimi vai ser bonito passar o autocarro do Guimarães.... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Agosto 2015 Já tou a imaginar: Ruben/Imbula/Herrera e sem Brahimi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Agosto 2015 Tem de jogar o Bueno, seja em que posição for, para a equipa ganhar criatividade na ausência do Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Agosto 2015 (editado) Casillas, Maxi, Maicon, Marcano, Alex/Cissokho/Angel, Danilo/Ruben, Imbula, Herrera, Bueno/Tello, Varela, Aboubakar. Tem de ser algo deste género. Não dá para inventar muito. Eu apostava no Danilo a 6 para arrancar a época. O Tello está muito abaixo de forma e apesar de achar que o Bueno devia ser titular mas no miolo acredito que seja a melhor opcção agora. Na lateral esquerda se o Alex Sandro estiver em condições jogará se não jogará o Cissokho. o Angel com esta contratação do Cissokho deve ser dispensado, certo? Não tenho estado muito atento ao mercado esta semana. Editado 10 Agosto 2015 por fns Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Agosto 2015 Sem Brahimi o Ruben Neves tem mesmo de jogar. E com liberdade. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Agosto 2015 Gostava que fosse este o 11: Casillas; Maxi, Maicon, Marcano e Alex; Rúben Neves, Imbula e Bueno; Varela, Tello (Brahimi) e Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Agosto 2015 Gostava que fosse este o 11: Casillas; Maxi, Maicon, Marcano e Alex; Rúben Neves, Imbula e Bueno; Varela, Tello (Brahimi) e Aboubakar. Também ia assim Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Agosto 2015 Gostava que fosse este o 11: Casillas; Maxi, Maicon, Marcano e Alex; Rúben Neves, Imbula e Bueno; Varela, Tello (Brahimi) e Aboubakar. Era isto mas com o Indi em vez do Maicon. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Agosto 2015 Era isto mas com o Indi em vez do Maicon. Por mim também, mas relativamente aos centrais já não dou mais para esse peditório. O Maicon, enquanto não fizer asneira da grossa, vai ser sempre titular. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Agosto 2015 Gostava que fosse este o 11: Casillas; Maxi, Maicon, Marcano e Alex; Rúben Neves, Imbula e Bueno; Varela, Tello (Brahimi) e Aboubakar. Por mim também, mas relativamente aos centrais já não dou mais para esse peditório. O Maicon, enquanto não fizer asneira da grossa, vai ser sempre titular. x2 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 11 Agosto 2015 Citação do jornal "A Bola" online Mais um filho a caminho da vida de Osvaldo?Estalou mais uma bomba no planeta romântico de Daniel Osvaldo. A imprensa argentina deu conta esta segunda-feira que Milita Bora estará grávida do avançado do FC Porto. A cantora Militta Bora também surgiu na imprensa associada ao jogador, que garantiu que até já tinha planeado casar-se com Osvaldo.Este pode ser o quinto filho do jogador argentino, que já contabiliza quatro de três mulheres diferentes. Este gajo é um rei do caraças :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Agosto 2015 Escrevi Milita Bora no google e a primeira sugestão é Milita Bora Playboy :lol: Belo rabo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Agosto 2015 Os Super Dragões na entrada do Maxi :lol: que gente minha nossa senhora. Apesar de ter recebido muitos aplausos, vi pessoas à minha volta que o insultaram forte e feio. Quando ele entrou eu simplesmente me sentei e calei, independentemente do quão bom ele possa vir a ser. E pelo que vi neste jogo até parece estar a manter o bom momento de forma do ano passado Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Agosto 2015 E depois voltaste a levantar-te quando apresentaram o Indi? Louvo-te o esforço! Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 11 Agosto 2015 Eu nao o insultei, estava no relvado e parecia mal 8) Compartilhar este post Link para o post