Apple Publicado 23 Agosto 2015 O Sun Kil Moon é que a sabe toda. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 23 Agosto 2015 war on drugs foi assim tão mau? Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 23 Agosto 2015 Alguém viu o Richard Fearless? Curti bué o set dele. war on drugs foi assim tão mau? Eu não gostei nada. Soava tudo demasiado ao mesmo. http://lisb-on.pt/ Alguém vai? Eu. Vou comprar bilhete esta semana. Último festival do ano e apanhar logo o avião. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Agosto 2015 Ainda estou no vai não vai para o Lisb-on mas em princípio vou. Compartilhar este post Link para o post
neymar11 Publicado 24 Agosto 2015 Tame Impala foi o melhor concerto! Foi lindo! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Agosto 2015 Tame Impala foi o melhor concerto! Foi lindo! Provavelmente, sim. Também curti muito Slowdive. E Nuno Lopes :heart: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Agosto 2015 Os concertos que curti mais foram, além de Tame Impala, o de Legendary Tigerman e de Slowdive. O primeiro fez uma live delivery espectacular, a música veio com uma força que não estava à espera. Os segundos também me surpreenderam com a maneira como me cativaram com a beleza do som, senti-me purificado. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Agosto 2015 (editado) Tame Impala foi o melhor concerto! Foi lindo! Curto muito de Tame Impala mas nunca na vida foi o melhor concerto, houve pelo menos uns sete que foram melhores para mim. A setlist foi desapontante para variar e há dois anos estavam bem mais animados. Isto sobre o concerto em si, porque claro ver um concerto em que toda a gente conhece as músicas é diferente. Aí Father John Misty foi o melhor de dois mundos. Hinds foi muito engraçado, primeiro porque abrindo para Pond conseguiram tocar para montes de gente e depois porque estavam sempre muito bem dispostas e eram porreiríssimas. Vi as no Tabuão e tudo no dia a seguir ao concerto. Ainda acordei a ouvir um mongo ao pé da minha tenda a dizer que foram m*rda e que eram tipo Anarchicks e ri-me. A maior surpresa para mim foi mesmo Tanlines, dois tipos que até mandavam umas piadas entre as músicas e que tinham um bom som, se eles ganharem alguma projeção tenho a certeza que vão dar concertos do crl. Os Ratatat para quem curte tenho a certeza que todos acharam dos melhores concertos, se não mesmo o melhor. Espetáculo notável a todos os níveis, fantásticos a nível visual também. Editado 24 Agosto 2015 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Agosto 2015 Vejo as coisas ao contrário, Tame Impala nunca me chamou muito (ainda menos o último álbum) e acho que o concerto foi bom, muito melhor que o que vi no Alive em 2013. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Agosto 2015 Slowdive foi o melhor de todos! Btw, não fui :( Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 24 Agosto 2015 fuzz foi o melhor de longe. cheguei la qd tavam a fazer o soundcheck e o ty cumprimentou-me <3 melhor do mundo. chorei mt em slowdive e o terceiro melhor foi iceage abraço aos maninhos do forum que vi la tbm tamo junto Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Agosto 2015 Ainda não vi Slowdive ao vivo. Tenho de tratar disso urgentemente. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Agosto 2015 Ainda não vi Slowdive ao vivo. Tenho de tratar disso urgentemente. Same here. Espero que não tenham dito a brincar quando referiram que iam estar cá para o ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Agosto 2015 Slowdive(band) August 23 at 2:03pm · blablabla Now back into working on the new record and planning shows for 2016. Stay tuned for news about both Anda Ed Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Agosto 2015 Quando voltarem farei de tudo para estar lá. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 25 Agosto 2015 O Pitchfork paris está incrivel :( Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 26 Agosto 2015 https://www.facebook.com/Slowdive/posts/10153656152732754 almost famous Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Agosto 2015 Get Wet festival quem vai? https://www.facebook.com/getwetfestival?fref=ts Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Agosto 2015 Titus Andronicus no Mexefest Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Agosto 2015 Get Wet festival quem vai? https://www.facebook.com/getwetfestival?fref=ts Solero? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Setembro 2015 Para quem foi ao PdC, este fotógrafo andou a publicar na sua cronologia uma reportagem bastante porreira do Festival. Pode ser que algum de vocês apareça. https://www.facebook.com/nelsondaires/photos_all Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Só abri pelos rabos e a ver se via o Perdigas. Estas duas podem não ser independentes. Editado 1 Setembro 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post