Hansy Publicado 25 Janeiro 2018 Fds, se ainda houvesse bilhetes tava batido. Para dia 12 (e 13) ainda há. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Janeiro 2018 Para dia 12 (e 13) ainda há. Olha pensei que não, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Janeiro 2018 a virem, só se for ao Super Bock, não estou a ver o Alive ainda conseguir encaixá-los naquele cartaz. álbum novo está na calha, e já têm datas de tours marcadas para 2018 Quase que aposto que vêm dia 12 ao Alive. Ainda falta cabeça de cartaz para esse dia e parece-me que os artic monkeys caiam ali muito bem. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Janeiro 2018 Nine Inch Nails no Alive a 12 de julho. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Janeiro 2018 Quase que aposto que vêm dia 12 ao Alive. Ainda falta cabeça de cartaz para esse dia e parece-me que os artic monkeys caiam ali muito bem. Agora com NiN já acho mais duvidoso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Janeiro 2018 Eu apostava em Gorillaz ou NiN. Não faz sentido estar no mesmo dia de Snow Patrol, mas... Se The National e QOTSA estão, why not? :lol: :cool: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 26 Janeiro 2018 São headliners? Penso que não Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Janeiro 2018 São headliners? Penso que não. Eles não o estão a ser nos outros festivais, mas o Alive! publicou um teaser nas redes sociais um dia antes da confirmação, coisa que só tem feito com os cabeça-de-cartaz... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Janeiro 2018 O cartaz do Primavera Barcelona :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Janeiro 2018 (editado) O dia 31 está muito bom, mas analisando o todo, cheira-me que o cartaz para o Porto vai ser mais fraco do que o ano passado, há ali 2 nomes fortes que não irão ao Porto (The National e Bjork) e um que duvido imenso que vá (Arctic Monkeys). Mas estou a rezar por Belle and Sebastian, Unknown Mortal Orchestra, Mount Kimbie, Tyler, Arca, Mogwai, Thundercat, Beach House, Slowdive, Car Seat Headrest e Jon Hopkins. EDIT: Ah, e Madlib! Editado 28 Janeiro 2018 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Janeiro 2018 (editado) Ainda não decidi se compro este ano para o Porto calha sempre na altura de exames e é o fim do mundo depois :mrgreen: Mas fiquei muito tentado em comprar para Barcelona agora Editado 28 Janeiro 2018 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Janeiro 2018 http://i65.tinypic.com/2u43ugx.png O dia 31 está muito bom, mas analisando o todo, cheira-me que o cartaz para o Porto vai ser mais fraco do que o ano passado, há ali 2 nomes fortes que não irão ao Porto (The National e Bjork) e um que duvido imenso que vá (Arctic Monkeys). Mas estou a rezar por Belle and Sebastian, Unknown Mortal Orchestra, Mount Kimbie, Tyler, Arca, Mogwai, Thundercat, Beach House, Slowdive, Car Seat Headrest e Jon Hopkins. EDIT: Ah, e Madlib! Vais ao Porto? Belle and Sebastian estão nos EUA 6, 8 e 9 de Junho, sobra-lhes o dia 7 e não vêm cá de propósito infelizmente. Slowdive vou ver cá em Março e Kyle Dixon (Stranger Things) já vou ver em Abril por isso estes dois não faço grande questão. Só quero Tyler (que está 99% garantido cá), Vince Staples, FJM porque não vi em Novembro por pura burrice, Spiritualized que não vi no 1º ano porque decidi ir abrigar-me da chuva, Fever Ray, War on Drugs, Jon Hopkins e mais uns quantos que nem me lembro dado à quantidade absurda. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Janeiro 2018 Já tenho o passe, comprei logo quando saiu para venda e abri a excepção de o fazer sem conhecer o cartaz. Mas por 80 €, tinha de ser. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Janeiro 2018 Já tenho o passe, comprei logo quando saiu para venda e abri a excepção de o fazer sem conhecer o cartaz. Mas por 80 €, tinha de ser. :mrgreen: Já somos 3 :lol: Vá Ed compra lá isso. O Fusão reformou-se. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Janeiro 2018 Vais ao Porto? Belle and Sebastian estão nos EUA 6, 8 e 9 de Junho, sobra-lhes o dia 7 e não vêm cá de propósito infelizmente. Slowdive vou ver cá em Março e Kyle Dixon (Stranger Things) já vou ver em Abril por isso estes dois não faço grande questão. Só quero Tyler (que está 99% garantido cá), Vince Staples, FJM porque não vi em Novembro por pura burrice, Spiritualized que não vi no 1º ano porque decidi ir abrigar-me da chuva, Fever Ray, War on Drugs, Jon Hopkins e mais uns quantos que nem me lembro dado à quantidade absurda. Foste tonto... Ficamos que nem uns pintos mas foi muito fixe, aliás esse não foi o dia da fila para Jeff? Já somos 3 Vá Ed compra lá isso. O Fusão reformou-se. Vou esperar para ver o que sai mas sim, devo de continuar com a tradição. Ainda para mais se vier Nick Cave (outra vez, eu sei, mas quero é que se lixem) Nick :heart: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Janeiro 2018 Mas estou a rezar por Belle and Sebastian, Unknown Mortal Orchestra, Mount Kimbie, Tyler, Arca, Mogwai, Thundercat, Beach House, Slowdive, Car Seat Headrest e Jon Hopkins. EDIT: Ah, e Madlib! Os Mount Kimbie já cá vêm em Setembro, duvido que estejam no Primavera. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Janeiro 2018 Foste tonto... Ficamos que nem uns pintos mas foi muito fixe, aliás esse não foi o dia da fila para Jeff? Vou esperar para ver o que sai mas sim, devo de continuar com a tradição. Ainda para mais se vier Nick Cave (outra vez, eu sei, mas quero é que se lixem) Nick :heart: Foi. Fomos lá buscar os bilhetes e fomos secar :( Nick Cave tá confirmado por um gajo qualquer da banda, podes comprar que é seguro. E Nick Cave dá sempre jeito pa ter tempo pa ir jantar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Janeiro 2018 Foi. Fomos lá buscar os bilhetes e fomos secar Nick Cave tá confirmado por um gajo qualquer da banda, podes comprar que é seguro. E Nick Cave dá sempre jeito pa ter tempo pa ir jantar. Isso de vocês estarem na fila à chuva foi muito porreiro :mrgreen: Seu herege!!! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Janeiro 2018 Oi, Setembro? Onde? nova batida Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Janeiro 2018 até me caguei agora, estavam a falar do SBSR na rádio e começou a dar a Do I Wanna Know :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2018 (editado) Eu acredito em Car Seat Headrest para o Alive Parece que os Arctic Monkeys vão mesmo ao Alive Editado 29 Janeiro 2018 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Janeiro 2018 Agora com NiN já acho mais duvidoso :mrgreen: Pimbas, confirmados na mesma!! :D O Alive este ano está muito bom. NiN e Arctic Monkeys no mesmo dia Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Janeiro 2018 Mas...mas... já foi confirmado? :| Compartilhar este post Link para o post