Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Fds, se ainda houvesse bilhetes tava batido.

Para dia 12 (e 13) ainda há.

Compartilhar este post

Link para o post

a virem, só se for ao Super Bock, não estou a ver o Alive ainda conseguir encaixá-los naquele cartaz. álbum novo está na calha, e já têm datas de tours marcadas para 2018

Quase que aposto que vêm dia 12 ao Alive. Ainda falta cabeça de cartaz para esse dia e parece-me que os artic monkeys caiam ali muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nine Inch Nails no Alive a 12 de julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que aposto que vêm dia 12 ao Alive. Ainda falta cabeça de cartaz para esse dia e parece-me que os artic monkeys caiam ali muito bem.

Agora com NiN já acho mais duvidoso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava em Gorillaz ou NiN. Não faz sentido estar no mesmo dia de Snow Patrol, mas... Se The National e QOTSA estão, why not? :lol:

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

São headliners? Penso que não.

Eles não o estão a ser nos outros festivais, mas o Alive! publicou um teaser nas redes sociais um dia antes da confirmação, coisa que só tem feito com os cabeça-de-cartaz...

Compartilhar este post

Link para o post

O cartaz do Primavera Barcelona :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

2u43ugx.png

O dia 31 está muito bom, mas analisando o todo, cheira-me que o cartaz para o Porto vai ser mais fraco do que o ano passado, há ali 2 nomes fortes que não irão ao Porto (The National e Bjork) e um que duvido imenso que vá (Arctic Monkeys).

Mas estou a rezar por Belle and Sebastian, Unknown Mortal Orchestra, Mount Kimbie, Tyler, Arca, Mogwai, Thundercat, Beach House, Slowdive, Car Seat Headrest e Jon Hopkins.

EDIT: Ah, e Madlib!

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não decidi se compro este ano para o Porto calha sempre na altura de exames e é o fim do mundo depois :mrgreen:

Mas fiquei muito tentado em comprar para Barcelona agora

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

http://i65.tinypic.com/2u43ugx.png

O dia 31 está muito bom, mas analisando o todo, cheira-me que o cartaz para o Porto vai ser mais fraco do que o ano passado, há ali 2 nomes fortes que não irão ao Porto (The National e Bjork) e um que duvido imenso que vá (Arctic Monkeys).

Mas estou a rezar por Belle and Sebastian, Unknown Mortal Orchestra, Mount Kimbie, Tyler, Arca, Mogwai, Thundercat, Beach House, Slowdive, Car Seat Headrest e Jon Hopkins.

Vais ao Porto?

Belle and Sebastian estão nos EUA 6, 8 e 9 de Junho, sobra-lhes o dia 7 e não vêm cá de propósito infelizmente.

Slowdive vou ver cá em Março e Kyle Dixon (Stranger Things) já vou ver em Abril por isso estes dois não faço grande questão.

Só quero Tyler (que está 99% garantido cá), Vince Staples, FJM porque não vi em Novembro por pura burrice, Spiritualized que não vi no 1º ano porque decidi ir abrigar-me da chuva, Fever Ray, War on Drugs, Jon Hopkins e mais uns quantos que nem me lembro dado à quantidade absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o passe, comprei logo quando saiu para venda e abri a excepção de o fazer sem conhecer o cartaz. Mas por 80 €, tinha de ser. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o passe, comprei logo quando saiu para venda e abri a excepção de o fazer sem conhecer o cartaz. Mas por 80 €, tinha de ser. :mrgreen:

Já somos 3 :lol:

Vá Ed compra lá isso.

O Fusão reformou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ao Porto?

Belle and Sebastian estão nos EUA 6, 8 e 9 de Junho, sobra-lhes o dia 7 e não vêm cá de propósito infelizmente.

Slowdive vou ver cá em Março e Kyle Dixon (Stranger Things) já vou ver em Abril por isso estes dois não faço grande questão.

Só quero Tyler (que está 99% garantido cá), Vince Staples, FJM porque não vi em Novembro por pura burrice, Spiritualized que não vi no 1º ano porque decidi ir abrigar-me da chuva, Fever Ray, War on Drugs, Jon Hopkins e mais uns quantos que nem me lembro dado à quantidade absurda.

Foste tonto... Ficamos que nem uns pintos mas foi muito fixe, aliás esse não foi o dia da fila para Jeff?

Já somos 3 lol.gif

Vá Ed compra lá isso.

O Fusão reformou-se.

Vou esperar para ver o que sai mas sim, devo de continuar com a tradição. Ainda para mais se vier Nick Cave (outra vez, eu sei, mas quero é que se lixem) Nick :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Mount Kimbie já cá vêm em Setembro, duvido que estejam no Primavera.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste tonto... Ficamos que nem uns pintos mas foi muito fixe, aliás esse não foi o dia da fila para Jeff?

Vou esperar para ver o que sai mas sim, devo de continuar com a tradição. Ainda para mais se vier Nick Cave (outra vez, eu sei, mas quero é que se lixem) Nick :heart:

Foi. Fomos lá buscar os bilhetes e fomos secar :(

Nick Cave tá confirmado por um gajo qualquer da banda, podes comprar que é seguro. E Nick Cave dá sempre jeito pa ter tempo pa ir jantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi. Fomos lá buscar os bilhetes e fomos secar icon_sad.gif

Nick Cave tá confirmado por um gajo qualquer da banda, podes comprar que é seguro. E Nick Cave dá sempre jeito pa ter tempo pa ir jantar.

Isso de vocês estarem na fila à chuva foi muito porreiro :mrgreen:

Seu herege!!!

Compartilhar este post

Link para o post

até me caguei agora, estavam a falar do SBSR na rádio e começou a dar a Do I Wanna Know :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito em Car Seat Headrest para o Alive

Parece que os Arctic Monkeys vão mesmo ao Alive

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com NiN já acho mais duvidoso :mrgreen:

Pimbas, confirmados na mesma!! :D

O Alive este ano está muito bom.

NiN e Arctic Monkeys no mesmo dia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...