Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

O Kendrick está a marcar muitos concertos na Europa, cheira a novo álbum em 2020.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhete comprado para Kendrick.

Fds tou tao hyped

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem quiser pagar uma cerveja amanhã em ornatos, diga qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou ter que ir ao Alive mesmo. Nem tinha era bem noção dos preços, 69€ por um dia quando em PdC pago 90€. p*ta que pariu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei nisso.

Mas depois lembrei-me do preço, lembrei-me daquilo que costuma ser o recinto e de que já vi o Kendrick e a Angel Olsen, que são os dois artistas que mais gosto no cartaz, (para além de Parcels, TDCC e alt-J que vieram todos há relativamente pouco tempo)

Gostava de ver Caribou, Paak, Cage e Parov Stelar, mas não o suficiente para pagar o balúrdio que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei para Kendrick e também vou comprar o passe para PdC. A menos que venham os Tame Impala a outro festival, fica o tasco fechado. Depois só se for concertos em nome individual.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande noite no Campo Pequeno, enorme ambiente com os Ornatos Violeta, confesso que soperou as minhas expecativas que tinha antes do concerto. E tocarem mais musicas do Cão foi ainda melhor para mim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, Demander. Foi muito bom, não esperava melhor. Fiquei com pena de ter visto o concerto bem lá em cima, estava a olhar para a plateia e a sentir uma inveja enorme, a forma como se curte o concerto é completamente diferente, sentado definitivamente não dá para mim.

Ah, e Nouvelle Vague na Aula Magna também foi um concerto de grande qualidade. A teatralidade que as duas vocalistas utilizam a cantar dá um toque muito bom àquelas músicas. A interacção com o público foi muito boa, também.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 1 hora:

Sem dúvida, Demander. Foi muito bom, não esperava melhor. Fiquei com pena de ter visto o concerto bem lá em cima, estava a olhar para a plateia e a sentir uma inveja enorme, a forma como se curte o concerto é completamente diferente, sentado definitivamente não dá para mim.

Ah, e Nouvelle Vague na Aula Magna também foi um concerto de grande qualidade. A teatralidade que as duas vocalistas utilizam a cantar dá um toque muito bom àquelas músicas. A interacção com o público foi muito boa, também.

Eu fiquei na Bancada, super desconfortavel e sim deu-me alguma inveja de quem estava na plateia.

Compartilhar este post

Link para o post

Os The 1975 adiaram a tour europeia de Março para Outubro. Comprei 2 bilhetes na ticketline, como faço o reembolso online?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, Em 08/12/2019 at 19:30:

Alguém vai a The National na quinta-feira?

Presente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, Em 08/12/2019 at 19:30:

Alguém vai a The National na quinta-feira?

Citação de Almeno, há 8 minutos:

Presente. 

🙋🏻‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...