Shai Publicado 5 Dezembro 2019 O Kendrick está a marcar muitos concertos na Europa, cheira a novo álbum em 2020. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2019 É mais do que óbvio que vem aí novo álbum. Não há 2 sem 3 né. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Dezembro 2019 Bilhete comprado para Kendrick. Fds tou tao hyped Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Dezembro 2019 Angel Olsen tmb confirmada para dia 10 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Dezembro 2019 Se alguem quiser pagar uma cerveja amanhã em ornatos, diga qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Dezembro 2019 Bem, vou ter que ir ao Alive mesmo. Nem tinha era bem noção dos preços, 69€ por um dia quando em PdC pago 90€. p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Dezembro 2019 Eu pensei nisso. Mas depois lembrei-me do preço, lembrei-me daquilo que costuma ser o recinto e de que já vi o Kendrick e a Angel Olsen, que são os dois artistas que mais gosto no cartaz, (para além de Parcels, TDCC e alt-J que vieram todos há relativamente pouco tempo) Gostava de ver Caribou, Paak, Cage e Parov Stelar, mas não o suficiente para pagar o balúrdio que é. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Dezembro 2019 Estou lá. Melhor notícia em largos tempos no que toca a festivais. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Dezembro 2019 Alguém vai ao concerto dos Alter Bridge/Shinedown/Raven Age amanhã na Sala Tejo? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Dezembro 2019 Bem, acho que vou entrar em falência em 2020. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Dezembro 2019 Já comprei para Kendrick e também vou comprar o passe para PdC. A menos que venham os Tame Impala a outro festival, fica o tasco fechado. Depois só se for concertos em nome individual. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 7 Dezembro 2019 Grande noite no Campo Pequeno, enorme ambiente com os Ornatos Violeta, confesso que soperou as minhas expecativas que tinha antes do concerto. E tocarem mais musicas do Cão foi ainda melhor para mim 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Dezembro 2019 (editado) Sem dúvida, Demander. Foi muito bom, não esperava melhor. Fiquei com pena de ter visto o concerto bem lá em cima, estava a olhar para a plateia e a sentir uma inveja enorme, a forma como se curte o concerto é completamente diferente, sentado definitivamente não dá para mim. Ah, e Nouvelle Vague na Aula Magna também foi um concerto de grande qualidade. A teatralidade que as duas vocalistas utilizam a cantar dá um toque muito bom àquelas músicas. A interacção com o público foi muito boa, também. Editado 8 Dezembro 2019 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 8 Dezembro 2019 Citação de Peplin, há 1 hora: Sem dúvida, Demander. Foi muito bom, não esperava melhor. Fiquei com pena de ter visto o concerto bem lá em cima, estava a olhar para a plateia e a sentir uma inveja enorme, a forma como se curte o concerto é completamente diferente, sentado definitivamente não dá para mim. Ah, e Nouvelle Vague na Aula Magna também foi um concerto de grande qualidade. A teatralidade que as duas vocalistas utilizam a cantar dá um toque muito bom àquelas músicas. A interacção com o público foi muito boa, também. Eu fiquei na Bancada, super desconfortavel e sim deu-me alguma inveja de quem estava na plateia. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Dezembro 2019 Alguém vai a The National na quinta-feira? 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Dezembro 2019 Os The 1975 adiaram a tour europeia de Março para Outubro. Comprei 2 bilhetes na ticketline, como faço o reembolso online? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Chazzy Chazz, Em 08/12/2019 at 19:30: Alguém vai a The National na quinta-feira? Presente. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Chazzy Chazz, Em 08/12/2019 at 19:30: Alguém vai a The National na quinta-feira? Citação de Almeno, há 8 minutos: Presente. 🙋🏻♂️ Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Dezembro 2019 The National no Rock In Rio, dia de FF. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Dezembro 2019 Best day ever E que concerto incrível Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Dezembro 2019 Neneh Cherry no EDP Cool Jazz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Dezembro 2019 Concerto fantástico dos The National ontem. 1 1 Compartilhar este post Link para o post