Thierry Henry Publicado 23 Novembro 2021 Arctic Monkeys, The Chemical Brothers, Kraftwerk, Ornatos Violeta, Chet Faker, Moderat, Blossoms, Peaches e The Lathums no Kalorama (novo festival em Lisboa, no Parque da Bela Vista, de 1 a 3 de setembro). Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Novembro 2021 Citação de nopla, Em 17/11/2021 at 12:03: Sexta volto aos festivais! Saudades máximas, ainda por cima o Super Bock em Stock, que adoro. Grande festival! É o meu conceito preferido e repleto de salas incríveis. Ver o que seja na Casa do Alentejo, vale sempre a pena. Desilusões: Django Django, Beija-Flor e ter de ver Mira May sentado. De resto, fiquei agradavelmente surpreendido com quase todos e vi uns 16 concertos. Melhores: Benny Sings, Moulinex com a gaja dos Metronomy, Jelani Blackman, Kyle Quest e Leo Middea. Até para o ano, voltarei certamente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Arctic Monkeys, The Chemical Brothers, Kraftwerk, Ornatos Violeta, Chet Faker, Moderat, Blossoms, Peaches e The Lathums no Kalorama (novo festival em Lisboa, no Parque da Bela Vista, de 1 a 3 de setembro). 👀 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Novembro 2021 (editado) Uma ótima oportunidade para ver Ornatos Violeta pela última 50° vez 😁 Editado 23 Novembro 2021 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Novembro 2021 Citação de Ghelthon, há 7 horas: 👀 Fez-me lembrar o logótipo da Kaos. Bom cartaz. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 27 Novembro 2021 (editado) A partir de hoje (27) vão perguntando nas lojas sobre o reembolso da Marilia Mendonça, datas para o termino é dias 26/27/28 de Dezembro. Mais não posso dizer por agora. Editado 27 Novembro 2021 por NunoC89 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Dezembro 2021 A última vez que vi o Beck foi no Sudoeste para aí em 2004. Que saudades. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 2 horas: Podia ser já amanhã. 😞 No entanto, o cartaz que estava planeado para 2021 era melhor imo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de xicantonio, Em 10/12/2021 at 15:06: Ew. Só Pavement vale o bilhete para o festival todo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de nopla, há 1 minuto: Só Pavement vale o bilhete para o festival todo. E foi por isso que o comprei há 2 anos quando eram o único nome anunciado. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de xicantonio, há 1 minuto: E foi por isso que o comprei há 2 anos quando eram o único nome anunciado. Same! Nem quis saber de nenhum outro nome e fiquei com a ideia de que não viriam em 2022, por isso, grande re-confirmação! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de nopla, Agora: Same! Nem quis saber de nenhum outro nome e fiquei com a ideia de que não viriam em 2022, por isso, grande re-confirmação! Eles acabaram por marcar uma tour, por isso era certo que vinham. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Dezembro 2021 O Primavera compensa maltinha? Já estou a ponderar seriamente o Paredes porque o cartaz + experiência de campismo parece Gucci. O cartaz do Primavera também tá mt bacano, mas dadas as limitações da minha carteira seria sempre só 1 dos dias. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 3 Fevereiro 2022 (editado) Só soube ontem que os Metronomy vão tar dia 1 de março no hard club do porto wtf. Deve ter sido das bandas que mais ouvi durante estes períodos pandémicos. Tou lá batidinho! Editado 3 Fevereiro 2022 por Pablo Honey 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Fevereiro 2022 (editado) 60 paus o bilhete?? nvm vi num site de chulos, sou gajo pa ir sendo assim Editado 3 Fevereiro 2022 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 3 Fevereiro 2022 Deverão ser praticamente músicas só do novo álbum, né? Segundo o google, sai dia 18fev. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 4 Março 2022 Stormzy no NOS Alive dia 8 de Julho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Março 2022 Imagine Dragons no Alive esgotado. Se souberem de bilhetes para este dia, digam. Não comprei a pensar que não iria esgotar e f*di me Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Março 2022 Há fãs de Pluto por aqui? Vão se juntar para tocar nos Bons Sons em agosto. Compartilhar este post Link para o post