Peplin Publicado 10 Julho 2022 Não me cheira que façam um regresso à Ornatos, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Julho 2022 Curti ouvir de nova a Todagente, é a minha preferida deles. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Julho 2022 Tive pena de não ter visto Da Weasel mas era impossível com a Phoebe ao mesmo tempo, casava-me. Parcels dão sempre bons concertos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Julho 2022 Citação de F_Tex, há 8 horas: parcels!!! que concerto Melhor concerto do Paredes em 2019. Nem sei o que andam a fazer em palcos secundários ainda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 1 hora: Curti ouvir de nova a Todagente, é a minha preferida deles. É uma letra que não envelhece e dificilmente envelhecerá Mas nada me dá goosebumps como a Pedaço de Arte, porque era a música a abrir um álbum que tantas vezes pus a tocar em puto. Sei aquela letra de trás para a frente. Aliás, acho que só nos últimos 2 álbuns é que não consigo acompanhar bem algumas músicas. O Vírgul disse que este podia ser o último concerto. Acho que se planeassem continuar não teria dito isso. Para ser épico, só mesmo o Manel Cruz saltar de uma área para outra e cantar o refrão da Casa, vem fazer de conta. Quando vi que a iam tocar pensei mesmo que ia aparecer. Enfim, valeu a pena esperar 2 anos e meio por isto. Nunca tinha metido os pés num festival e provavelmente não volto a meter. Pink Floyd não se voltam a reunir, por isso, para mim, isto é fechar a presença em festivais com a chave de ouro. Só se os Guano Apes vierem cá a PT para o ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Melhor concerto do Paredes em 2019. Nem sei o que andam a fazer em palcos secundários ainda. Concordo com terem sido o melhor concerto do Paredes em 2019. Foi simplesmente épico. Relativamente a terem atuado no secundário, acho que se fossem para o principal perdiam um bocado, o Heineken é mais acolhedor e propício a estas bandas até pq o fãs fazem meio espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Julho 2022 Citação de Ego Sum, há 9 minutos: Concordo com terem sido o melhor concerto do Paredes em 2019. Foi simplesmente épico. Relativamente a terem atuado no secundário, acho que se fossem para o principal perdiam um bocado, o Heineken é mais acolhedor e propício a estas bandas até pq o fãs fazem meio espetáculo. Percebo isso, mas neste momento já me parecem demasiado grandes para palcos que não os principais. Mas isto podia ser dito de muitos dos artistas que passaram pelo Palco Heineken este ano do que fui vendo. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 20 horas: Melhor concerto do Paredes em 2019. Nem sei o que andam a fazer em palcos secundários ainda. também estive lá e posso confirmar. desde esse concerto tem sido das bandas que ouço mais, na altura só conhecia 4 ou 5 músicas eu acho que em condições normais teriam ido para o palco principal (em 2020 eram cabeças de cartaz com os the strokes), mas com a reorganização do cartaz acabaram por ficar num dia cheio de bandas muito pop, com grandes bases de fãs e acho que foi por isso que acabaram por ser empurrados para o secundário. e ainda bem!! o ambiente foi muito mais intimista, não estava sardinha enlatada, foi perfeito mesmo, dos melhores concertos que já vi em festivais Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Julho 2022 Citação de Almeno, Em 10/07/2022 at 03:30: Da Weasel foi incrível. Foi épico. Adorei. No sítio onde estava, o ambiente estava incrível. Cheguei ao fim do concerto todo rebentado. O melhor do concerto, foi ver a cara de felicidade dos gajos a atuar. Foi isto. Incrível do início ao fim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Julho 2022 Citação de Mica, há 21 horas: É uma letra que não envelhece e dificilmente envelhecerá Mas nada me dá goosebumps como a Pedaço de Arte, porque era a música a abrir um álbum que tantas vezes pus a tocar em puto. Sei aquela letra de trás para a frente. Aliás, acho que só nos últimos 2 álbuns é que não consigo acompanhar bem algumas músicas. O Vírgul disse que este podia ser o último concerto. Acho que se planeassem continuar não teria dito isso. Para ser épico, só mesmo o Manel Cruz saltar de uma área para outra e cantar o refrão da Casa, vem fazer de conta. Quando vi que a iam tocar pensei mesmo que ia aparecer. Enfim, valeu a pena esperar 2 anos e meio por isto. Nunca tinha metido os pés num festival e provavelmente não volto a meter. Pink Floyd não se voltam a reunir, por isso, para mim, isto é fechar a presença em festivais com a chave de ouro. Só se os Guano Apes vierem cá a PT para o ano. Provavelmente deves saber mas deixo a info. Eles tiveram cá este fim de semana em Águeda. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Julho 2022 Citação de Mica, há 21 horas: Para ser épico, só mesmo o Manel Cruz saltar de uma área para outra e cantar o refrão da Casa, vem fazer de conta. Quando vi que a iam tocar pensei mesmo que ia aparecer. Não estava a contar com isso, mesmo sabendo que ele estava no recinto. Eles já tinham dito em entrevista que não iam ter convidados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Julho 2022 Sempre queres os bilhetes @bobzz? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Julho 2022 Citação de Inkie, há 2 horas: Sempre queres os bilhetes @bobzz? desculpa, não. quando fiz a "pergunta" era so para confirmar se querias mesmo oferecer ou vender, não tinha particular interesse (foi uma observaçao mais retórica), sorry! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Julho 2022 Citação de Inkie, há 2 horas: Sempre queres os bilhetes @bobzz? Ainda tens ? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Julho 2022 Citação de La Flame, há 1 hora: Ainda tens ? Sim, se quiseres manda-me por MP o teu email e eu envio-te Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 12 Julho 2022 Citação de Hammerfall, Em 09/07/2022 at 15:26: Uma palavrinha a Don Broco, que não os conhecia, e deram um grande espetáculo. Gostei mais deles do que Royal Blood, que estava com vontade de os ver. Vi-os no mares vivas de 2019 penso eu e fiquei completamente rendido. Nesse dia ganharam um fã e centenas de clicks no spotify 😂 Citação de F_Tex, Em 10/07/2022 at 04:53: parcels!!! que concerto A seguir a Da Weasel era o concerto que mais queria ir ver. Tinha um hype do crl, mas não desiludiram, foi do crl. O facto de ser no secundario neste tipo de bandas é so vantagens. Fosse no principal as 19:00h e não tinha metade da magia, veja-se o exemplo de Jungle 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Julho 2022 Citação de Towelie, há 20 minutos: Vi-os no mares vivas de 2019 penso eu e fiquei completamente rendido. Nesse dia ganharam um fã e centenas de clicks no spotify 😂 A seguir a Da Weasel era o concerto que mais queria ir ver. Tinha um hype do crl, mas não desiludiram, foi do crl. O facto de ser no secundario neste tipo de bandas é so vantagens. Fosse no principal as 19:00h e não tinha metade da magia, veja-se o exemplo de Jungle Ontem também me pus ouvir os gajos, definitivamente ganharam um fã! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2022 Citação de Hammerfall, há 4 horas: Ontem também me pus ouvir os gajos, definitivamente ganharam um fã! São os Limp Bizkit da Wish 😁 Não achaste os álbuns de estúdio completamente diferentes do que se ouviu no Alive? Ainda não os ouvi com muita atenção, mas fiquei com essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: São os Limp Bizkit da Wish 😁 Não achaste os álbuns de estúdio completamente diferentes do que se ouviu no Alive? Ainda não os ouvi com muita atenção, mas fiquei com essa ideia. Não têm aquela pujança que tem ao vivo, o gajo é um frontman do cacete. 1 Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 12 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 15 minutos: São os Limp Bizkit da Wish 😁 Não achaste os álbuns de estúdio completamente diferentes do que se ouviu no Alive? Ainda não os ouvi com muita atenção, mas fiquei com essa ideia. Ao vivo sao melhores Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Julho 2022 Citação de Towelie, há 6 horas: A seguir a Da Weasel era o concerto que mais queria ir ver. Tinha um hype do crl, mas não desiludiram, foi do crl. O facto de ser no secundario neste tipo de bandas é so vantagens. Fosse no principal as 19:00h e não tinha metade da magia, veja-se o exemplo de Jungle curti bueeee jungle também mas sou grande fã, acho que estava grande ambiente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2022 Bastante mais complexo é o caso do festival SUPER BOCK SUPER ROCK, a decorrer entre 13 e 16 de Julho. Desenhado para ocupar quatro palcos e beneficiar da interacção com a praia e a mata, viu-se rapidamente amputado de parte das suas mais valias. Após reuniões com as autoridades, o evento vai mudar-se para a Altice Arena, no Parque das Nações, em Lisboa, mantendo as mesmas datas e o mesmo cartaz, de acordo com Luís Montez, responsável pelo evento, que iria acontecer na Herdade do Cabeço da Flauta, uma zona arborizada, entre a lagoa de Albufeira e a praia do Meco, no concelho de Sesimbra. Depois de ontem terem começado as especulações sobre o destino do evento, a Música No Coração divulgou há poucas horas um comunicado onde anuncia que “tendo em conta a declaração do estado de contingência pelo elevado risco de incêndio e a consequente proibição de realização de quaisquer atividades em zona florestal, a organização do Festival vê-se obrigada à única solução possível, a alteração do local, para a viabilização da realização da 26.ª edição“. “Assim, o festival realizar-se-á no Parque das Nações – Altice Arena, mantendo-se o cartaz na íntegra“. De acordo com a empresa, os bilhetes totalmente válidos para a nova localização, mas não haverá campismo. “Fizemos todo o possível para que o evento se realizasse no local previsto, mas não foi autorizado, dada a situação atual de contingência. A organização põe a segurança em primeiro lugar e acata todas as decisões das autoridades competentes“, afirmou a promotora. É razão para afirmar que, após dois anos de pandemia que em muito afectaram a indústria da música ao vivo, ainda não correm ventos de feição para que tudo volte de novo à normalidade nos grandes eventos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Julho 2022 (editado) No seguimento disso, e como ser negacionista do Covid já era muito mainstream, apareceram os negacionistas das alterações climáticas, do calor e dos incêndios. Editado 13 Julho 2022 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, Em 10/07/2022 at 16:52: Percebo isso, mas neste momento já me parecem demasiado grandes para palcos que não os principais. Mas isto podia ser dito de muitos dos artistas que passaram pelo Palco Heineken este ano do que fui vendo. O Palco NOS é um cemitério se não fores cabeça de cartaz, ficam lá bem as Mallus, Lindas Martinis e Royal Bloods da vida, bandas tipo Parcels só iriam lá perder tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Julho 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 7 horas: O Palco NOS é um cemitério se não fores cabeça de cartaz, ficam lá bem as Mallus, Lindas Martinis e Royal Bloods da vida, bandas tipo Parcels só iriam lá perder tempo. Também depende da altura do dia. No sábado as HAIM atuaram lá e aquilo parecia totalmente descompensado, mas no final da noite já estava um belo ambiente com os Two Door Cinema Club, e às tantas a quantidade de pessoas era +/- a mesma. Compartilhar este post Link para o post