Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Vi-os no RiR em 2014 e gostei.

Citação de Quan Chi, Em 09/07/2023 at 16:54:

É possível... Foi no dia de Kaizer Chiefs + Offspring + Linkin Park + Muse. Substituímos KC pelo cu da Blaya, Offspring era a minha banda preferida desse dia e foi um soninho.

Depois de amanhã são cabeça de cartaz no SBSR, também gosto deles. Podia haver transmissão televisiva ou online do SBSR e do Marés Vivas, curtia ver Da Weasel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 08/07/2023 at 18:10:

E também é pena que não se erradique a epidemia das pessoas que vão a um concerto/festival com merch de outras bandas que não têm nada a ver com o concerto/festival.

é por causa de gajos como tu que eu levo a tshirt de soulfly para concertos do manel cruz

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 9 horas:

Roça o escândalo uma banda como QOTSA ter direito a apenas 1h10 de concerto e ter sido colocada naquele dia do festival. Enfim, das bandas grandes, diria que foi o melhor concerto do Alive e um privilégio vê-los finalmente ao vivo!

É inconcebível aparecerem no mesmo dia de Sam Smith e atuarem tão cedo, o que corta logo um bocado o ânimo. Foi precisamente por essa razão que acabei por não ir.

Espero que tenham dado um grande concerto, de qualquer forma. Já não me recordo onde vi nem sei se foi efetivamente verdade, mas pelos vistos o Josh Homme ainda mandou f*der aquele alinhamento manhoso e tocaram mais duas músicas extra. Grande rei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 6 minutos:

É inconcebível aparecerem no mesmo dia de Sam Smith e atuarem tão cedo, o que corta logo um bocado o ânimo. Foi precisamente por essa razão que acabei por não ir.

Espero que tenham dado um grande concerto, de qualquer forma. Já não me recordo onde vi nem sei se foi efetivamente verdade, mas pelos vistos o Josh Homme ainda mandou f*der aquele alinhamento manhoso e tocaram mais duas músicas extra. Grande rei.

Não creio. Tocaram o mínimo que tocam sempre, menos duas músicas que no Mad Cool uns dias antes por exemplo.

Fui ao Mad Cool no fim-de-semana. O espaço é como se fosse o Alive x3 e tem dois palcos principais portanto entre cada headliner existia uma deslocação de 20 ou 30 mil pessoas lateralmente o que dificultava a circulação no geral. A restauração funcionava muito bem e havia imensos bares. A nível de artistas fui para ver os RHCP principalmente e não deslumbrou, o facto do Kiedis estar limitado também não ajuda. Ver o Flea ao vivo fez valer a pena só por si. O ponto alto para mim acabou por ser The Prodigy e depois Jamie XX no palco secundário, muito porreiro.

A nível de localização é pior que o Alive. Se por um lado, disponibilizaram vários transportes públicos antes e depois do festival acabar, a caminhada entre o festival e a estação era uns 3km facilmente, fez parecer a logística do Alive aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 11 horas:

Em termos de publico, estava animado?

É que quem lá foi para ouvir os outros concertos, por norma, não gosta do género de QOTSA

Fiquei da metade para a frente e não notei ali muita gente estranha à banda. Uma ou outra gaja que se via pela indumentária estar deslocada, mas no geral o ambiente estava bom.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

é por causa de gajos como tu que eu levo a tshirt de soulfly para concertos do manel cruz

Vi-os no hard club há uns anitos e achei mal, Soulfly, com tanta banda que abriu para eles, a meio do concerto o gajo veste-me uma camisa do FC Porto.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 horas:

Se em 2007 não deixaram o Corgan tocar mais uma música duvido que passados 16 anos e com outro peso aconteçam brincadeiras dessas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Se em 2007 não deixaram o Corgan tocar mais uma música duvido que passados 16 anos e com outro peso aconteçam brincadeiras dessas.

Vi aqui mas pode ser tanga, atenção.

https://www.nit.pt/cultura/musica/queens-of-the-stone-age-partiram-a-louca-toda-e-deixaram-o-alive-cheio-de-cacos

“Disseram-nos que esta tem de ser a última canção. Que se lixe isso, vamos tocar mais duas, ninguém nos diz o que fazer”, desafiou Homme.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele partilhou que lhe estavam a dizer que só podia tocar mais uma música depois da Little Sister, antes de dizer que ia tocar mais duas e tocar mesmo a Go With the Flow e A Song for the Dead. Lá pelo meio mandou a malta do backstage passear e disse que tinham atravessado o Atlântico para tocar e que se estava a lixar para o que lhe estavam a dizer.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedrovsky, há 40 minutos:

Ele partilhou que lhe estavam a dizer que só podia tocar mais uma música depois da Little Sister, antes de dizer que ia tocar mais duas e tocar mesmo a Go With the Flow e A Song for the Dead. Lá pelo meio mandou a malta do backstage passear e disse que tinham atravessado o Atlântico para tocar e que se estava a lixar para o que lhe estavam a dizer.

E bem. Haja respeito.

Citação de pedritsh, há 5 horas:

Aquilo do Sam Smith nem é nada, mas agora também vale tudo.

Se fosse a Anita seria excelente, mas o Sam Smith não pode.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Já contava que viesses com essa da Anitta, mas para mim esse argumento não serve porque acho o mesmo em relação a ela e quando foi o RiR manifestei isso aqui.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Já contava que viesses com essa da Anitta, mas para mim esse argumento não serve porque acho o mesmo em relação a ela e quando foi o RiR manifestei isso aqui.

Ok, nesse caso tiro o chapéu pela coerência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 11 horas:

E bem. Haja respeito.

A Anita é gostosa, o Sam é um trambolho.

Se ainda me falasses de um Justin Timberlake 🤩

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 horas:

E bem. Haja respeito.

Acho que andam a confundir muito a palavra respeito e gostos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não tinha bem a noção de que a Taylor Swift era este fenómeno todo. Nunca mais ouvi música dela na rádio e afins.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Confesso que não tinha bem a noção de que a Taylor Swift era este fenómeno todo. Nunca mais ouvi música dela na rádio e afins.

É das artistas com mais sucesso no mundo pop.

Eu não gosto, mas a minha namorada quer ir, mas os bilhetes são caríssimos, pagar mais do que para os Rammstein para um concerto que não gosto...ela também achou caro, pode ser que desista da ideia 🙏

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é mas não imaginava este patamar a roçar as Beyoncé/Rihannas desta vida. 

Especialmente em Portugal. Vou-me deparando ainda com músicas das senhoras acima mas a Taylor não ouço nada dela legitimamente há uns 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 17 minutos:

É das artistas com mais sucesso no mundo pop.

Eu não gosto, mas a minha namorada quer ir, mas os bilhetes são caríssimos, pagar mais do que para os Rammstein para um concerto que não gosto...ela também achou caro, pode ser que desista da ideia 🙏

Havia bilhetes mais baratos do que pra isso.

Já cá moram bilhetes pa Lisboa e Londres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 8 minutos:

Eu sei que é mas não imaginava este patamar a roçar as Beyoncé/Rihannas desta vida. 

Especialmente em Portugal. Vou-me deparando ainda com músicas das senhoras acima mas a Taylor não ouço nada dela legitimamente há uns 5 anos.

Eu acho que é mais famosa que a Rihanna, no patamar dela só mesmo a Beyonce creio. O Harry Styles também puxa muita gente.

A minha namorada também tem para Londres e Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Eu acho que é mais famosa que a Rihanna, no patamar dela só mesmo a Beyonce creio. O Harry Styles também puxa muita gente.

A minha namorada também tem para Londres e Lisboa.

E que a Beyonce também. Os registos para o concerto de Madrid eram superiores à população espanhola.

Tu queres ver que...

Compartilhar este post

Link para o post

Talita Swift sempre me deu vibe de fadas e arco iris, também fiquei burro com a dimensão do fenómeno 

Compartilhar este post

Link para o post

A Taylor Swift é das cantoras com mais sucesso, acredito que até tenha mais fãs que Beyoncé e Rihanna, sendo que estas duas até podem despertar mais interesse geral.

Citação de xicantonio, há 14 minutos:

Havia bilhetes mais baratos do que pra isso.

Já cá moram bilhetes pa Lisboa e Londres.

Para o piso 3

Compartilhar este post

Link para o post

Beyoncé não é chamda a queen bey da pop for no reason

While Swift may have more wealth, Beyoncé has a greater internet following. The 41-year-old star has more than 309 million followers on Instagram compared to Swift's 259 million. 

Além de que, falando na bolha do metal onde estou, sei bem quem é a Beyoncé e sempre se ouviu falar dela, já da Taylor, só memso na bolha do pop é que se poderá falar dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

já da Taylor, só memso na bolha do pop é que se poderá falar dela.

E country, que nos Estados Unidos é gigante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...