Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2023 IDLES no Porto. Agora preciso de arranjar companhia. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2023 Os The National dão um concerto do crl. O Berninger é fantástico no palco ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 6 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Os The National dão um concerto do crl. O Berninger é fantástico no palco ❤️ Entra diretamente no top de concertos que já vi. Ótimo setlist, misturando vários álbuns com pouquíssimos "momentos mortos". O Berninger é uma lenda. 2 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 7 Outubro 2023 Saudades dos concertos de The National no Coliseu do Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Outubro 2023 Esse senhor recebeu a t-shirt de um primo meu, que ficou em êxtase de tronco nu. Queria por favor pedir-vos contexto e perguntar se me posso continuar a relacionar normalmente com ele daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Quan Chi, há 2 horas: Esse senhor recebeu a t-shirt de um primo meu, que ficou em êxtase de tronco nu. Queria por favor pedir-vos contexto e perguntar se me posso continuar a relacionar normalmente com ele daqui para a frente. Epá, se calhar no Natal começas a dizer que tens coisas combinadas com o outro lado da família. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Outubro 2023 Ontem no Campo Pequeno vivi o melhor concerto da minha vida pqp. Foi inacreditável. Já vi National umas 4 vezes, parece sempre que é a primeira vez, e cada concerto é melhor que o anterior. O público teve incrível, o que ainda os puxou e cativou mais. Foi genial. Hoje não vou, com pena minha, ver a parte 2 do concerto. Conseguem dar 2 concertos seguidos sem repetir nenhuma música, prova da genialidade deles. National ❤️ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Quan Chi, há 3 horas: Esse senhor recebeu a t-shirt de um primo meu, que ficou em êxtase de tronco nu. Queria por favor pedir-vos contexto e perguntar se me posso continuar a relacionar normalmente com ele daqui para a frente. Ele não saiu de lá nu, o Matt pediu para lhe darem uma camisola do merch e foram lá dar. Acho que a setlist de hoje vai ser melhor Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Outubro 2023 Citação de xicantonio, há 9 horas: Acho que a setlist de hoje vai ser melhor Pois eu sabia. Que nojo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Outubro 2023 Depende do que achares melhor. Ontem eles focaram-se mais no passado. Eu adorei a setlist de ontem, só faltou a About Today, que vai fechar hoje de certeza, e algumas das novas. Querendo fazer 2 concertos com músicas diferentes, é normal que aconteça isso. Para mim, a setlist foi quase perfeita. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Outubro 2023 Hoje houve santa clara e daughters, são daquelas raridades que dão logo capote. Start a war, available, enfim Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Outubro 2023 Citação de xicantonio, há 10 minutos: Hoje houve santa clara e daughters, são daquelas raridades que dão logo capote. Start a war, available, enfim Lá está, onde focaram-se mais nos êxitos. Hoje ficou para "raridades". Eu percebo o que dizes, mas em condições normais eles não as tocariam. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Outubro 2023 Tocaram 42 músicas e mentiram, repetiram uma 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Outubro 2023 Citação de Almeno, Em 08/10/2023 at 09:05: Tocaram 42 músicas e mentiram, repetiram uma 😅 42 músicas? caputa! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 33 minutos: 42 músicas? caputa! Nos 2 dias 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 43 minutos: 42 músicas? caputa! O meu pai enganou-me, mas foram 30 músicas no Sábado. Na sexta-feira foram 28 músicas. Nos dois dias tocaram 58 músicas, (57 diferentes). Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Outubro 2023 Citação de Almeno, há 3 minutos: O meu pai enganou-me, mas foram 30 músicas no Sábado. Na sexta-feira foram 28 músicas. Nos dois dias tocaram 58 músicas, (57 diferentes). cum crl isso é que é stamina xD Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Outubro 2023 Rock in Rio passa para o recinto das JMJ. Confirmado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Outubro 2023 Faz mais sentido, tendo em vista o nome. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Outubro 2023 Ed Sheeran confirmado no Rock in Rio Lisboa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Novembro 2023 Primeira confirmação do Alive 24 - Dua Lipa Hoje foram anunciados os Smashing Pumpkins, para dia 11. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Novembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Primeira confirmação do Alive 24 - Dua Lipa Hoje foram anunciados os Smashing Pumpkins, para dia 11. E os bilhetes diários a 84€ lol Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 15 Novembro 2023 Recentemente fui duas vezes ao SuperBock Arena. Miguel Araujo e Antonio Zambujo foi incrivel. Para alem de grandes musicos no verdadeiro sentido da palavra, a cumplicidade entre eles e a interação com o publico fwz com que fosse uma noite mágica. No fim de semana fui ver Fernando Daniel. Oh pah gostei, mas nao sei se voltava a ir. No final pediu a mulher em casamento. Ps: o festival que nao falho é o Neopop em Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Novembro 2023 A ver o que cai para o Porto. Compartilhar este post Link para o post