xicantonio Publicado 7 Novembro 2024 O cartaz deste ano foi mau, este próximo a mesma coisa. Salvem isto Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 21 minutos: Ainda tem Beach House, Parcels, TV On The Rádio. Se alguém conhecer amas que avise 😁 Parcels já vou para a terceira vez, apesar de ser excelente. O resto é fixe mas não é algo que ouça tão regularmente assim. E ainda tens Fontaines DC também, para mim é fixe mas estiveram em Portugal há dias portanto percebo que não apele a muita gente. Citação de pedropb13, há 4 minutos: DAVID. BRUNO. Até aí já conseguem repetir. 😁 Mas há 2 anos foi fixe e tem álbum novo, deve ser porreiro outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2024 Se arranjar um bilhete ainda sou gajo de ir ver Beach House. Citação de xicantonio, há 33 minutos: O cartaz deste ano foi mau, este próximo a mesma coisa. Salvem isto Comparar 2023 com este ano e este cartaz, pqp. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Parcels já vou para a terceira vez, apesar de ser excelente. O resto é fixe mas não é algo que ouça tão regularmente assim. E ainda tens Fontaines DC também, para mim é fixe mas estiveram em Portugal há dias portanto percebo que não apele a muita gente. Até aí já conseguem repetir. 😁 Mas há 2 anos foi fixe e tem álbum novo, deve ser porreiro outra vez. Amanhã lá estarei no Gaia 🔥 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Novembro 2024 Citação de pedropb13, há 15 minutos: Amanhã lá estarei no Gaia 🔥 Estaremos. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Novembro 2024 Queria ver o Denzel, mas para ir ao Porto só para ele e mais um ou outro n vale a pena, tá fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Novembro 2024 Finalmente, gostei do cartaz deste ano! Ia religiosamente com passe geral sem falhar desde 2015. Caguei em 2023 e 2024 por não me puxar. Acho que vou comprar novamente geral. Dá para fazer como fiz em 2022 em que fui com as miúdas, jantamos lá, vamos deita-las a casa com babysitter e voltamos para o festival (na altura a mais nova tinha 2 meses, que malucos). 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Novembro 2024 Ontem fui ver Nas (Tour dos 30 anos do Illmatic). Que p*ta de concerto do crl, deve ter sido o dinheiro mais bem gasto da minha vida. Quase 1 hora e meia de concerto e ainda cantou os hits de quase todos os seus outros álbuns. Já posso morrer descansado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Novembro 2024 Tens aí a setlist. 🥷 @pedropb13 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Novembro 2024 Um colega meu tem dois bilhetes dos Imagine Dragons para venda. (26jun Lisboa) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Novembro 2024 Citação de pedropb13, Em 07/11/2024 at 12:41: DAVID. BRUNO. Cheguei agora do GaiaShopping 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Novembro 2024 Já alguém viu Cigarettes After Sex ao vivo? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 16 Novembro 2024 E Sam The Kid que tem concerto agendado para outubro de 2025 e os bilhetes esgotaram num ápice? Queria tanto ir, um concerto dedicado ao mítico Beats Vol 1 editado em 2002… Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Novembro 2024 fds ainda há bocado disse que ia comprar LOL ooof Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Novembro 2024 Citação de Simeone, há 15 horas: Já alguém viu Cigarettes After Sex ao vivo? Vale a pena? Vi um bocado mas em contexto de festival. Foi bom sem ser excelente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Novembro 2024 Citação de Simeone, Em 16/11/2024 at 18:28: Já alguém viu Cigarettes After Sex ao vivo? Vale a pena? Vi-os num Primavera circa de 2017, foi a maior seca que apanhei. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Novembro 2024 Citação de Simeone, Em 16/11/2024 at 18:28: Já alguém viu Cigarettes After Sex ao vivo? Vale a pena? Se tiveres insónias, está ali a cura Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Novembro 2024 Depende dos gostos mesmo. Eu que não aprecio muito, vi um bocado do concerto deles uma vez e também achei aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Novembro 2024 Vi pelo menos um par de vezes ao vivo, confirmo que é um bocado seca. Mas gosto de ouvir em casa e a trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Novembro 2024 Se calhar poupo os 40€ então. Entretanto, que confirmações do Alive... Péssimo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Novembro 2024 A música no coração perdeu a organização do super bock super rock. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Novembro 2024 Vou lá dar uma perninha só dia 12, Charli, Fontaines e Magdalena no mesmo dia pensei que fosse impossível Compartilhar este post Link para o post