Sandes. Publicado Fevereiro 8 Ia comprar os bilhetes do primavera sound - que por si só já são caros - e vejo que em taxas tenho que pagar mais que 18 euros por bilhete??? Como assim? Não há sítios onde comprar bilhete sem alimentar esta prática de m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Fevereiro 8 Citação de Sandes., há 15 minutos: Ia comprar os bilhetes do primavera sound - que por si só já são caros - e vejo que em taxas tenho que pagar mais que 18 euros por bilhete??? Como assim? Não há sítios onde comprar bilhete sem alimentar esta prática de m*rda? A FNAC já não vende, pelo que percebi. Acho que vais ter mesmo que pagar como um lindo 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 8 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: A FNAC já não vende, pelo que percebi. Acho que vais ter mesmo que pagar como um lindo Já arrotei. Entre as duas plataformas aquela com pagamento às prestações é ainda pior, porque além das """"taxas"""" ainda tem a p*ta da lata de cobrar 1 euro por bilhete digital e mais 5 euros em cima de taxa de pagamento às prestações, que é o único pagamento que oferecem. Que chulice Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Fevereiro 8 Citação de Sandes., há 3 minutos: Já arrotei. Entre as duas plataformas aquela com pagamento às prestações é ainda pior, porque além das """"taxas"""" ainda tem a p*ta da lata de cobrar 1 euro por bilhete digital e mais 5 euros em cima de taxa de pagamento às prestações, que é o único pagamento que oferecem. Que chulice Porra, pagamento às prestações para um festival ? Aí está algo que eu não estava á espera 😅 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 8 Citação de Petar Musa, há 39 minutos: Porra, pagamento às prestações para um festival ? Aí está algo que eu não estava á espera 😅 Dois passes completos são 400 paus, não me admira terem créditos Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 8 Citação de Le God, Em 20/11/2025 at 18:33: Vem o Maynard com a melhor banda que tem. Boa tarde @Le God O que desejas para a última refeição antes de seres banido? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Fevereiro 8 Citação de Sandes., há 41 minutos: Dois passes completos são 400 paus, não me admira terem créditos Não posso partilhar a minha opinião sobre isso esse tema num espaço público 1 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 8 Citação de Petar Musa, há 6 horas: Porra, pagamento às prestações para um festival ? Aí está algo que eu não estava á espera 😅 O Kalorama faz isso desde que apareceu. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado Fevereiro 9 Citação de Su1, há 17 horas: Boa tarde @Le God O que desejas para a última refeição antes de seres banido? Eu não disse que a outra é má. Só não é... assim tão boa.😎 Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado Março 5 Tenho um bilhete para The Kooks 6f em Lisboa, é para a plateia . Se alguem tiver interessado ou conhecer alguem que esteja que diga. Se for da zona de Aveiro ainda ofereco boleia ! Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Março 20 Kanye no Estádio do Algarve. Post gerado pelo Random.org Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Março 24 Sempre o mesmo circo comprar bilhetes para estes concertos, quase no checkout e service unavailable lmao Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Março 24 (editado) Entrei de novo, ia a pagar, erro no MBWAY e voltei para o fim da fila, nem sequer ha hipotese de mudar metodo de pagamento ou voltar atras lol Editado Março 24 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado Monday às 11:56 Alguem vai o Rock no Rio Febras ? Compartilhar este post Link para o post