Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Quero ir, mas daqui até Agosto ainda falta muito tempo. Também tinha tudo preparado para ir o ano passado e à última da hora não pude.

Compartilhar este post

Link para o post

Chet Faker no Coliseu dos Recreios, 3 Julho.

26€

já há tanta cena nesse dia.. decisions.

Compartilhar este post

Link para o post
Coldplay em Cantanhede na EXPOFACIC.

NDC sabe que entidade promotora, a empresa muncipal INOVA, prefere divulgar oficialmente “o cabeça de cartaz” numa data mais próxima da festa, mas nós podemos avançar desde já que os COLDPLAY vão actuar em Cantanhede.

Esta fantástica banda britânica já vendeu mais de 50 milhões de discos, esteve em nº 1 no top de diversos países e ganhou dezenas de prémios internacionais como os MTV ou Grammy Awards.

Cruzando os dados fornecidos pela organização e os que foram descobertos pela investigação NDC, os principais atracções da EXPOFACIC 2015 são:

Cartaz da Expofacic:

23 de julho – Buraka Som Sistema; D.A.M.A.

24 de julho – Anselmo Ralph

25 de julho -

26 de julho – Tony Carreira

29 de julho – Mariza

30 de julho – Natiruts

31 de julho – Miguel Araújo

1 de agosto – Coldplay (?)

2 de agosto - Xutos & Pontapés

http://www.noticiasdecoimbra.pt/coldplay-na-expofacic/

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não comprei bilhetes para Sensible Soccers que isto este mês foi pesado. Ricky e Peplin e demais ouvintes, como é? Pensam ir ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

11008609_10153071367880409_8101068679512256958_n.jpg?oh=e825a15e45c35e7db19bf918577ff82e&oe=55505EE5&__gda__=1435137178_3128b1d967e24cccdd9d4b0cdaa2b248

Caso a imagem desapareça num futuro próximo:

God is an Astronaut:

3 de Maio, Porto. Hard Club.

4 de Maio, Lisboa. Armazem F

Editado por Dovahkiin

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não comprei bilhetes para Sensible Soccers que isto este mês foi pesado. Ricky e Peplin e demais ouvintes, como é? Pensam ir ou nem por isso?

Já não vou, infelizmente. Fiquei desempregado e nos próximos tempos vou ter que me conter e guardar-me para PdC e mais 2 ou 3 concertos de nomes mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão puto, que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

Toro y Moi will be playing the Super Bock Super Rock Festival in Portugal July 16th-18th.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão puto, que se passou?

End of contract. Podiam fazer-me um 4º contrato mas disseram-me que preferiam apostar noutras pessoas, tendo em conta que eu tenho outros objectivos pessoais e profissionais e nunca ficaria efectivo na empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

já tenho o meu bilhete!

Compartilhar este post

Link para o post

C*brão! Eu torrei hoje o dinheiro num livro e esqueci-me completamente do concerto. :facepalm:

A ver se recebo antes de dia 28 para conseguir comprar aquilo asap. Puto ricky se for apito. Manda-me o teu nr por mensagem aqui ou no fb.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou estão em God is an Astronaut no Hard Club :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

INVADERS MUST DIE!

Prodigy no Alive. o cartaz está um bocado fracote, though

Compartilhar este post

Link para o post

End of contract. Podiam fazer-me um 4º contrato mas disseram-me que preferiam apostar noutras pessoas, tendo em conta que eu tenho outros objectivos pessoais e profissionais e nunca ficaria efectivo na empresa.

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Trêsporcento, Tó Trips e Nice Weather For Ducks são as primeiras confirmações para o Bons Sons 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém já tinha referido, mas Dele Sosimi Afrobeat Orchestra, Ibibio Sound Machine, Orlando Julius & The Heliocentrics, Songhoy Blues, Toumani & Sidiki Diabaté e Vaudou Game confirmados no FMM.

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de quatro Grammy Awards e dois Brit Awards, SAM SMITH sobe ao Palco NOS do NOS Alive'15 no dia 11 de julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...