Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Querido, vou mudar de casa

Publicações recomendadas

Naquelas lojas de atoalhados na fronteira, como há em Vila Real de Santo António e Miranda do Douro.

Compartilhar este post

Link para o post

Admira-me como ainda não falaram do melhor sitio de todos para comprar roupa!

A feira!

Se tiveres paciencia compras lençois de boa qualidade nos gajos que vendem como tecidos, normalmente não consegues encontrar os conjuntos, e vais ter que inventar, o de baixo à riscas, com um o de cima às bolas, e uma fronha à bolas e outra à flores!

Mas por 3€ consegues comprar tecido para forrar a cama, porque não é propriamente um conjunto de lençois, mas são são baratos e de boa qualidade.

E se tiveres olho para a coisa, consegues sacar uns da pierre cardin pelo menos preço, tenho cá em casa uma fronha e um lençol de cima, tenho que ver se volto a ir à feira e consigo completar a coleção. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Coloco aqui a minha duvida porque parece-me ser o sitio mais indicado. De à uns dias para cá o meu esquentador deixou de aquecer a água quer das torneiras da cozinha como da casa de banho. Ele faz a faisca para acender mas não dá nada e quando dá dá uma temperatura muito baixa (20º máximo). É daqueles esquentadores inteligentes e tem uns 2 anos segundo a minha senhoria. Alguém sabe o que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu o mesmo ao dos meus pais, o esquentador foi deixando progressivamente de aquecer a água. Chamaram uma equipa técnica que substituiu uma peça e o esquentador voltou a funcionar perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho visto deve ser uma das mangueiras que vai da bilha ao esquentador que deve ter morrido até porque ele apesar de dar faísca muitas vezes nem gás sai.

Compartilhar este post

Link para o post

De marca branca desconheço, mas eu compro as oficiais num supermercado em Guimarães bem mais baratas que nos Continentes e Jumbos desta vida.

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia uma pessoa falou-me, mas não me soube explicar bem, de umas habitações em Bicesse perto de Alcoitão que foram penhoradas por um banco e estavam sujeitas a concurso para arrendar, com possibilidade de compra futura sendo que o dinheiro gasto em rendas abatia no valor da compra.

No entanto não me soube dizer onde eram as habitações, onde me poderia inscrever e qual o banco que estava a fazer isso.

Já procurei, procurei e procurei e não encontro nada.

Alguém sabe disto ou de algo assim parecido?

https://www.google.pt/maps/@38.7338858,-9.3881817,309m/data=!3m1!1e3

Acho que é destas casas que estás a falar, aí nesse descampado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Pelo que tenho visto deve ser uma das mangueiras que vai da bilha ao esquentador que deve ter morrido até porque ele apesar de dar faísca muitas vezes nem gás sai.

A tua senhoria não trata de arranjar alguém para resolver a situação? :mrgreen: estou a ver que estou muito mal habituado, aqui é dó ligar ao senhorio e ele resolve. Ainda na terça andou cá a desentopir os tubos que iam da pia para lavar a louça até ao sistema de esgoto do prédio (?) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não sei se estás a gozar comigo mas o link abre só o google maps perto da minha casa :mrgreen:

Tens que copiar tudo e não só carregar no que está a azul.

Compartilhar este post

Link para o post

noob.

obrigado.

Já sei quais são, mesmo perto do meu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua senhoria não trata de arranjar alguém para resolver a situação? :mrgreen: estou a ver que estou muito mal habituado, aqui é dó ligar ao senhorio e ele resolve. Ainda na terça andou cá a desentopir os tubos que iam da pia para lavar a louça até ao sistema de esgoto do prédio (?) :lol:

A senhoria perguntou-me se conhecia alguém e eu chamei um amigo do meu pai que veio cá ver o assunto. Ao que parece uma das válvulas está a dar as ultimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora aproveito para perguntar também uma outra coisa. Assinei o contrato de arrendamento de 1 ano no passado dia 1 de Fevereiro. Como queremos mudar de casa o mês de caução é o de Janeiro certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora aproveito para perguntar também uma outra coisa. Assinei o contrato de arrendamento de 1 ano no passado dia 1 de Fevereiro. Como queremos mudar de casa o mês de caução é o de Janeiro certo?

Verifica a cláusula de oposição a uma eventual renovação automática! Pelo que estas a dizer, diria que deves ter mais uns dias para te opor à renovação automática (caso esteja prevista).

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma película para colar nos vidros das janelas para se ver para fora e entrar luz, mas não se ver de fora para dentro? É que a minha mulher tirou um curso de estética, e metemos várias coisas num quarto para ela ir treinando com familiares, tem marquesa para depilações e cenas assim, mas tem uma vizinha que costuma estar sempre a controlar, então ela tem sempre tudo fechado, mas depois falta-lhe a luz e assim. Queria uma boa solução e barata :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É aqui que se assina contrato para mudar para a equipa do Tio, do Vaart e do Fusão?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde?

Bolama

É aqui que se assina contrato para mudar para a equipa do Tio, do Vaart e do Fusão?

Vais tornar-te hetero?

Compartilhar este post

Link para o post

Dou já o conselho mais importante, cede o poder executivo em troca do poder de veto. Agradeces-me depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Dou já o conselho mais importante, cede o poder executivo em troca do poder de veto. Agradeces-me depois.

Registado e super bem-pensado! :mrgreen:

@Tio Hans, sim. Já estava na altura de assumir que gosto de mulheres!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...