Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Querido, vou mudar de casa

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 13 horas:

Como é que vocês lavam o fundo da sanita? 

Com o piaçaba.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 horas:

Basta mijar sentado

Estou a tentar perceber o que percebeste 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

O fundo de fora ou o fundo de dentro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 horas:

Isso e lixívia

a lixívia na sanita é do pior que há para as mulheres. Mesmo depois de passares a água e limpares vai deitando vapores que ajudam a que elas fiquem com infecções urinárias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

a lixívia na sanita é do pior que há para as mulheres. Mesmo depois de passares a água e limpares vai deitando vapores que ajudam a que elas fiquem com infecções urinárias.

é o mayday...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 horas:

Olha, não sabia. Só limpo com lixívia quando faço a limpeza mais completa á casa de banho, mas mesmo assim é bom saber e vou ver outras alternativas. Obg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que é arquitecto aqui mesmo?

Na reconstrução de uma casa antiga, caso as paredes estejam em tão mau estado que se torna necessário demolir completamente e refazer, é preciso respeitar as regras de recuo na mesma? Mesmo que o "novo" edifício seja igual ao antigo que foi demolido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

Quem é que é arquitecto aqui mesmo?

Na reconstrução de uma casa antiga, caso as paredes estejam em tão mau estado que se torna necessário demolir completamente e refazer, é preciso respeitar as regras de recuo na mesma? Mesmo que o "novo" edifício seja igual ao antigo que foi demolido?

@joe 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai depender se a construção a demolir está ou não legalizada. Estando legalizada, se não agravares a situação, à partida não tens problema.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 19/06/2023 at 01:30:

Estás f*dido @Rain Dog só te restam as palhotas 

Alguém pode colocar aí a notícia completa sff?

A minha mãe comprou uma casa numa das aldeias de xisto (Catarredor) há uns 40 anos. Na altura a aldeia andava ocupada por hippies alemães e holandeses. Durante a pandemia um gajo conseguiu entrar em contacto com ela para lhe fazer uma proposta pela casa. Mas como a proposta era baixa e o gajo trabalhava num organismo qualquer de desenvolvimento do território ou algo do género lá consegui convencê-la que daqui a uns tempos de certeza que ia valorizar e ele devia saber disso. Tenho que ver se existem alguns apoios para reabilitar aquilo antes que ela decida vender ao desbarato lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter de trocar os ar condicionados que tenho aqui em casa Daikin que já têm 20 anos. Tenho 4 unidades interior mais uma exterior

O que recomendam? em termos de marcas? Sitios onde comprar que façam instalação na margem sul?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 58 minutos:

colunas de ar, o que recomendam? <150€

Só para dizer que não tenhas expectativas que nenhuma dessas coisa te arrefeça efectivamente a casa.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá maltinha, estou a namorar à quase 10 anos e estamos a pensar em ir viver juntos. Dado as dificuldades atuais, qual é o melhor sítio para procurar casas ou apartamentos para arrendamento? Online? Imobiliárias? Agradeço a ajuda desde já 😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 5 minutos:

Olá maltinha, estou a namorar à quase 10 anos e estamos a pensar em ir viver juntos. Dado as dificuldades atuais, qual é o melhor sítio para procurar casas ou apartamentos para arrendamento? Online? Imobiliárias? Agradeço a ajuda desde já 😀

Diria que não há uma receita mágica, é teres o máximo possível de informação vinda de todas as fontes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 32 minutos:

Online nos CustoJusto, Idealista, OLX, páginas de arrendamento do Facebook etc.

Imobiliária sai sempre mais cedo por causa da comissão 

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 39 minutos:

Para além dos meios que o @Gilberto Carlos disse, se tiverem uma ideia concreta da zona geográfica em que querem morar, vão bater o terreno. Entrem em cafés, minimercados, cabeleireiros, tabacarias, etc. e perguntem às pessoas se conhecem alguma casa disponível para arrendar. Safei-me assim numa das casas em que vivi, a minha mulher foi a um cabeleireiro e estava lá uma cliente que era amiga de uma velhota que se tornaria nossa senhoria e não põe anúncios em lado nenhum, é tudo de boca com amigos de amigos.

E no Idealista e afins define alertas para um email que utilizes frequentemente, quando aparece um bom negócio tens poucas horas até o proprietário fechar a agenda de visitas.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

facebook tens muuuuuito mais oferta mas é só artistas que não passam recibo

Compartilhar este post

Link para o post

Onde e o que é que vocês contrataram de gás e eletricidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...