Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Querido, vou mudar de casa

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 54 minutos:

É com cheque? Sempre pensei que essas coisas fossem por transferência.

Cheque bancário normalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

SOU OFICIALMENTE DONO DE UMA CASA CARALHOOOOOO, que sensação!!!!

AMO-TE CMPT

• Like 23

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Immobile, há 8 minutos:

AMO-TE CMPT

Parabéns pela aquisição do teu primeiro Immobile. 

• Like 3
  • Haha 33

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores sítios para ir ver mobílias na área do Grande Porto?

Antarte é luxo e caro, Laskasas não gosto. Alguém tem mais sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeroZeroPeras, há 16 minutos:

Melhores sítios para ir ver mobílias na área do Grande Porto?

Antarte é luxo e caro, Laskasas não gosto. Alguém tem mais sugestões?

https://g.co/kgs/yf9uKnx

Mobilei a minha casa aqui. Sem razão de queixa sobre a qualidade e o serviço.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o tópico certo mas aqui vai. Quero comprar uma TV de 55 ou 65 polegadas. O que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 horas:

Não sei se é o tópico certo mas aqui vai. Quero comprar uma TV de 55 ou 65 polegadas. O que recomendam?

Uma de 55.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 21 horas:

Uma de 55.

Já agora, porque não uma de 65? (eu tenho uma de 55 e estou contente)

Compartilhar este post

Link para o post

Depende sempre da distância a que vais ter a TV do sitio onde estarás a assistir. Eu tenho uma de 65, ao início parecia-me gigante (até porque em casa dos meus pais tinha uma de 40 ou 40 e pico) e hoje volta e meia penso se no futuro não coloco uma maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde que comprei uma de 65 e um bom sofá que nunca + me deu vontade de sair de casa para ir ao cinema

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 26 minutos:

Depende sempre da distância a que vais ter a TV do sitio onde estarás a assistir. Eu tenho uma de 65, ao início parecia-me gigante (até porque em casa dos meus pais tinha uma de 40 ou 40 e pico) e hoje volta e meia penso se no futuro não coloco uma maior.

Somos dois. E a minha esposa fez um filme do crl e teve um trabalho gigante para conseguir devolver a de 70 que tínhamos comprado inicialmente (teoricamente não é permitido devolver televisões acima de determinada dimensão) por ser "um monstro que ocupava a sala toda".

O "problema" foi termos saltado de uma de 35 que ainda vinha dos tempos de estudante, estranhámos bastante. Hoje já não me enganava.

Citação de Robe, há 6 minutos:

Eu desde que comprei uma de 65 e um bom sofá que nunca + me deu vontade de sair de casa para ir ao cinema

Mas também não é preciso chegar a este nível de extremismo. Não há nada como o cinema.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Immobile, Em 11/04/2025 at 13:33:

AMO-TE CMPT

É em Dortmund?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 20 minutos:

Mas também não é preciso chegar a este nível de extremismo. Não há nada como o cinema.

Não concordo. Neste momento, o cinema para mim não é uma experiência assim tão agradável. As últimas 5 vezes que fui apanhei gente constantemente a falar por cima do filme. Inclusive apanhei um que repetia as piadas do filme como se fosse surdo.

Investi já na TV de 65" com vista a diminuir a necessidade de ir ao cinema.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 18 minutos:

Não concordo. Neste momento, o cinema para mim não é uma experiência assim tão agradável. As últimas 5 vezes que fui apanhei gente constantemente a falar por cima do filme. Inclusive apanhei um que repetia as piadas do filme como se fosse surdo.

Investi já na TV de 65" com vista a diminuir a necessidade de ir ao cinema.

Fico triste pela tua experiência. Vou ao cinema 1 ou 2 vezes por mês e nunca apanhei nada disso. Talvez seja um problema específico dos "blockbusters"? Pois raramente vejo esses.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu praticamente deixei de ir a concertos, no outro dia arranjaram-me uns bilhetes e fiquei parvo. Aquilo parecia um convívio com o pessoal a entrar e sair da sala como se nada fosse.

Estou velho e já não quero viver neste mundo.

Editado por whatever
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Igual aqui. Tínhamos uma de 32, passamos para uma de 55 há uns anos.

Parecia uma TV gigante e na primeira semana ainda pensei o que fui fazer à minha vida.

Se tivesse de comprar uma agora, talvez comprasse uma maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 4 horas:

Eu praticamente deixei de ir a concertos, no outro dia arranjaram-me uns bilhetes e fiquei parvo. Aquilo parecia um convívio com o pessoal a entrar e sair da sala como se nada fosse.

Estou velho e já quero viver neste mundo.

As pessoas vão para aparecer. Na madeira (e presumo que nos restantes meios pequenos) é assim desde sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem vi um concerto onde não ouvi ninguém a falar à minha volta nem vi nenhum telemóvel no ar, que sonho.

Não me lembro da última vez que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Eu ontem vi um concerto onde não ouvi ninguém a falar à minha volta nem vi nenhum telemóvel no ar, que sonho.

Não me lembro da última vez que aconteceu.

como foi o concerto do panda e os caricas?

brincadeira amigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 58 minutos:

Imagina uma carrada de pais a querer gravar a reação dos filhos ao ver as dancinhas do panda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

brincadeira amigo

Nem percebi a piada, nunca fui a essas coisas nem faço questão de ir 😅

Cenas de criança cá em casa só passa Bluey e filmes da Disney, nunca meti canal Panda. As miúdas só têm 1 ano e meio de diferença, têm uma à outra para brincar e se distrairem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o mundo sempre esteve cheio de idiotas, só que das duas uma, ou a nossa tolerância baixou, ou éramos um deles e nem dávamos por isso.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 16 horas:

Estou velho e já quero viver neste mundo.

No ano passado, fui ver The National ao Rosa Mota e havia uns zecas na minha frente sempre a entrar e a sair. Que irritação.

E ainda há a pandemia das pessoas que vão aos eventos e estão o tempo todo com o telemóvel no ar a filmar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 11 horas:

A verdade é que o mundo sempre esteve cheio de idiotas, só que das duas uma, ou a nossa tolerância baixou, ou éramos um deles e nem dávamos por isso.

Ou antes eles estavam nos cafés e agora as redes sociais criaram um incentivo emocional que fomenta a participação meramente performativa neste género de eventos sociais.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...