Mwangaza Publicado 7 Abril 2025 Citação de Ghelthon, há 54 minutos: É com cheque? Sempre pensei que essas coisas fossem por transferência. Cheque bancário normalmente. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Abril 2025 SOU OFICIALMENTE DONO DE UMA CASA CARALHOOOOOO, que sensação!!!! AMO-TE CMPT 23 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Abril 2025 Citação de Immobile, há 8 minutos: SOU OFICIALMENTE DONO DE UMA CASA CARALHOOOOOO, que sensação!!!! AMO-TE CMPT Parabéns pela aquisição do teu primeiro Immobile. 3 33 Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Abril 2025 Melhores sítios para ir ver mobílias na área do Grande Porto? Antarte é luxo e caro, Laskasas não gosto. Alguém tem mais sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Abril 2025 Citação de ZeroZeroPeras, há 16 minutos: Melhores sítios para ir ver mobílias na área do Grande Porto? Antarte é luxo e caro, Laskasas não gosto. Alguém tem mais sugestões? https://g.co/kgs/yf9uKnx Mobilei a minha casa aqui. Sem razão de queixa sobre a qualidade e o serviço. 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Abril 2025 Não sei se é o tópico certo mas aqui vai. Quero comprar uma TV de 55 ou 65 polegadas. O que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Abril 2025 Citação de vakjew, há 3 horas: Não sei se é o tópico certo mas aqui vai. Quero comprar uma TV de 55 ou 65 polegadas. O que recomendam? Uma de 55. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Abril 2025 Citação de Bashir, há 21 horas: Uma de 55. Já agora, porque não uma de 65? (eu tenho uma de 55 e estou contente) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Abril 2025 Depende sempre da distância a que vais ter a TV do sitio onde estarás a assistir. Eu tenho uma de 65, ao início parecia-me gigante (até porque em casa dos meus pais tinha uma de 40 ou 40 e pico) e hoje volta e meia penso se no futuro não coloco uma maior. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Abril 2025 Eu desde que comprei uma de 65 e um bom sofá que nunca + me deu vontade de sair de casa para ir ao cinema Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Abril 2025 Citação de Thierry Henry, há 26 minutos: Depende sempre da distância a que vais ter a TV do sitio onde estarás a assistir. Eu tenho uma de 65, ao início parecia-me gigante (até porque em casa dos meus pais tinha uma de 40 ou 40 e pico) e hoje volta e meia penso se no futuro não coloco uma maior. Somos dois. E a minha esposa fez um filme do crl e teve um trabalho gigante para conseguir devolver a de 70 que tínhamos comprado inicialmente (teoricamente não é permitido devolver televisões acima de determinada dimensão) por ser "um monstro que ocupava a sala toda". O "problema" foi termos saltado de uma de 35 que ainda vinha dos tempos de estudante, estranhámos bastante. Hoje já não me enganava. Citação de Robe, há 6 minutos: Eu desde que comprei uma de 65 e um bom sofá que nunca + me deu vontade de sair de casa para ir ao cinema Mas também não é preciso chegar a este nível de extremismo. Não há nada como o cinema. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Abril 2025 Citação de Immobile, Em 11/04/2025 at 13:33: SOU OFICIALMENTE DONO DE UMA CASA CARALHOOOOOO, que sensação!!!! AMO-TE CMPT É em Dortmund? 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Abril 2025 Citação de Quan Chi, há 20 minutos: Mas também não é preciso chegar a este nível de extremismo. Não há nada como o cinema. Não concordo. Neste momento, o cinema para mim não é uma experiência assim tão agradável. As últimas 5 vezes que fui apanhei gente constantemente a falar por cima do filme. Inclusive apanhei um que repetia as piadas do filme como se fosse surdo. Investi já na TV de 65" com vista a diminuir a necessidade de ir ao cinema. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Abril 2025 Citação de Robe, há 18 minutos: Não concordo. Neste momento, o cinema para mim não é uma experiência assim tão agradável. As últimas 5 vezes que fui apanhei gente constantemente a falar por cima do filme. Inclusive apanhei um que repetia as piadas do filme como se fosse surdo. Investi já na TV de 65" com vista a diminuir a necessidade de ir ao cinema. Fico triste pela tua experiência. Vou ao cinema 1 ou 2 vezes por mês e nunca apanhei nada disso. Talvez seja um problema específico dos "blockbusters"? Pois raramente vejo esses. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Abril 2025 É um problema mesmo do ser humano 2 5 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Abril 2025 (editado) Eu praticamente deixei de ir a concertos, no outro dia arranjaram-me uns bilhetes e fiquei parvo. Aquilo parecia um convívio com o pessoal a entrar e sair da sala como se nada fosse. Estou velho e já não quero viver neste mundo. Editado 15 Abril 2025 por whatever 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Abril 2025 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Depende sempre da distância a que vais ter a TV do sitio onde estarás a assistir. Eu tenho uma de 65, ao início parecia-me gigante (até porque em casa dos meus pais tinha uma de 40 ou 40 e pico) e hoje volta e meia penso se no futuro não coloco uma maior. Igual aqui. Tínhamos uma de 32, passamos para uma de 55 há uns anos. Parecia uma TV gigante e na primeira semana ainda pensei o que fui fazer à minha vida. Se tivesse de comprar uma agora, talvez comprasse uma maior. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Abril 2025 Citação de whatever, há 4 horas: Eu praticamente deixei de ir a concertos, no outro dia arranjaram-me uns bilhetes e fiquei parvo. Aquilo parecia um convívio com o pessoal a entrar e sair da sala como se nada fosse. Estou velho e já quero viver neste mundo. As pessoas vão para aparecer. Na madeira (e presumo que nos restantes meios pequenos) é assim desde sempre. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Abril 2025 Eu ontem vi um concerto onde não ouvi ninguém a falar à minha volta nem vi nenhum telemóvel no ar, que sonho. Não me lembro da última vez que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Abril 2025 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Eu ontem vi um concerto onde não ouvi ninguém a falar à minha volta nem vi nenhum telemóvel no ar, que sonho. Não me lembro da última vez que aconteceu. como foi o concerto do panda e os caricas? brincadeira amigo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Abril 2025 Citação de Robe, há 58 minutos: como foi o concerto do panda e os caricas? Imagina uma carrada de pais a querer gravar a reação dos filhos ao ver as dancinhas do panda. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Abril 2025 Citação de Robe, há 1 hora: como foi o concerto do panda e os caricas? brincadeira amigo Nem percebi a piada, nunca fui a essas coisas nem faço questão de ir 😅 Cenas de criança cá em casa só passa Bluey e filmes da Disney, nunca meti canal Panda. As miúdas só têm 1 ano e meio de diferença, têm uma à outra para brincar e se distrairem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Abril 2025 A verdade é que o mundo sempre esteve cheio de idiotas, só que das duas uma, ou a nossa tolerância baixou, ou éramos um deles e nem dávamos por isso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Abril 2025 Citação de whatever, há 16 horas: Eu praticamente deixei de ir a concertos, no outro dia arranjaram-me uns bilhetes e fiquei parvo. Aquilo parecia um convívio com o pessoal a entrar e sair da sala como se nada fosse. Estou velho e já quero viver neste mundo. No ano passado, fui ver The National ao Rosa Mota e havia uns zecas na minha frente sempre a entrar e a sair. Que irritação. E ainda há a pandemia das pessoas que vão aos eventos e estão o tempo todo com o telemóvel no ar a filmar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Abril 2025 Citação de Chandler, há 11 horas: A verdade é que o mundo sempre esteve cheio de idiotas, só que das duas uma, ou a nossa tolerância baixou, ou éramos um deles e nem dávamos por isso. Ou antes eles estavam nos cafés e agora as redes sociais criaram um incentivo emocional que fomenta a participação meramente performativa neste género de eventos sociais. 6 Compartilhar este post Link para o post