Ricardo Pinto Publicado 19 Janeiro 2015 Citação do jornal "O Jogo" online Domingos Paciência já não é treinador do V. Setúbal, na sequência dos maus resultados da equipa esta temporada, e o acordo entre as duas partes para a separação foi acordada na noite deste domingo, depois da derrota, no Estádio do Bonfim, frente ao Braga, por 3-1.A direção do clube reuniu com o treinador logo após o termo daquele jogo da jornada 17 da I Liga, ficando decidido nesse encontro a rescisão do contrato. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Janeiro 2015 Mais um fracasso do Domingos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Janeiro 2015 Sentenciou de vez a carreira, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Janeiro 2015 quem sao os possiveis substitutos? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Janeiro 2015 Este homem é despedido de todo o lado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Continuo com colegas meus portistas a querem vê-lo no Porto :estrelas: Editado 19 Janeiro 2015 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Janeiro 2015 Continuo com colegas meus portistas a querem vê-lo no Porto :estrelas: Melhor era ele treinar o Porto e o Benfica ao mesmo tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Janeiro 2015 Finalmente... Acho que vem o Bruno Ribeiro Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Janeiro 2015 Paulo Sérgio, troca por troca Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 19 Janeiro 2015 Provavelmente Abel Xavier é o senhor que se segue. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2015 Vai ficar tão pouco tempo no Farense? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Janeiro 2015 Acho que vem o Bruno Ribeiro Outra vez?! É que se tivesse feito bons trabalhos desde que saiu daí, mas nem isso! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2015 Houve arrependimento? Fonte próxima do Vitória de Setúbal revela que houve arrependimento em o ter ido buscar. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Janeiro 2015 Bruno Ribeiro on fire. Começa a época no Moura, salta para o Pinhalnovense, fala-se numa possível ida para o América do México (que nunca consegui acreditar mas enfim) e agora Vitória? :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Janeiro 2015 Agora aguenta uns tempos e vai tentar salvar a Académica da descida Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Janeiro 2015 Bem sacado era o Fernando Valente. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 19 Janeiro 2015 Afinal, segundo consta, José Morais, ex adjunto do Mourinho poderá ser o próximo treinador. É um dos nomes mais prováveis. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Janeiro 2015 Aposto que a seguir vai para o Grande Area Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 19 Janeiro 2015 Aposto que a seguir vai para o Grande Area Naaaaaao Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2015 Afinal, segundo consta, José Morais, ex adjunto do Mourinho poderá ser o próximo treinador. É um dos nomes mais prováveis. Esse chegou a ser apontado ao Apoel de Nicósia e para o ano vai voltar a trabalhar com o Mourinho (segundo o que o próprio disse) Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Continuo com colegas meus portistas a querem vê-lo no Porto :estrelas: epah isso é normal havia quem gostava do licá por exemplo ou do paulo fonseca. o lord licá era um jogador á Porto porque jogava sempre em equipa e disputava todos os lances. Editado 19 Janeiro 2015 por dafuq Compartilhar este post Link para o post