Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Pinto

Domingos já não é treinador do APOEL

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Domingos Paciência já não é treinador do V. Setúbal, na sequência dos maus resultados da equipa esta temporada, e o acordo entre as duas partes para a separação foi acordada na noite deste domingo, depois da derrota, no Estádio do Bonfim, frente ao Braga, por 3-1.

A direção do clube reuniu com o treinador logo após o termo daquele jogo da jornada 17 da I Liga, ficando decidido nesse encontro a rescisão do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo com colegas meus portistas a querem vê-lo no Porto :estrelas:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor era ele treinar o Porto e o Benfica ao mesmo tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente...

Acho que vem o Bruno Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente Abel Xavier é o senhor que se segue.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Houve arrependimento?

Fonte próxima do Vitória de Setúbal revela que houve arrependimento em o ter ido buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Ribeiro on fire. Começa a época no Moura, salta para o Pinhalnovense, fala-se numa possível ida para o América do México (que nunca consegui acreditar mas enfim) e agora Vitória? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, segundo consta, José Morais, ex adjunto do Mourinho poderá ser o próximo treinador. É um dos nomes mais prováveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, segundo consta, José Morais, ex adjunto do Mourinho poderá ser o próximo treinador. É um dos nomes mais prováveis.

Esse chegou a ser apontado ao Apoel de Nicósia e para o ano vai voltar a trabalhar com o Mourinho (segundo o que o próprio disse)

Compartilhar este post

Link para o post

epah isso é normal havia quem gostava do licá por exemplo ou do paulo fonseca. o lord licá era um jogador á Porto porque jogava sempre em equipa e disputava todos os lances.

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...