Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Pinto

Domingos já não é treinador do APOEL

Publicações recomendadas

Caros amigos, deste trabalho poucas conclusões se pode tirar do Domingos! O meu Vitoria tem dos planteis mais fracos que me lembro ter visto....e o homem não faz milagres! Nota se que em leitura de jogo o homem é fraco, smp que mexe na equipa, vai smp pa pior!

Qt ao homem que se segue, mt sinceramente o Vitoria precisa de alguém que permaneça por ca uns anitos, alguém que já não queira dar o salto...

Pra mim o meus nomes já desde algum tempo, seriam Manuel José ou Jaime Pacheco!

Compartilhar este post

Link para o post

Jaime Pacheco seria uma boa opção , esperemos que não tenhamos nenhuma surpresa amarga na escolha ...

Compartilhar este post

Link para o post

Jaime Pacheco seria uma boa opção , esperemos que não tenhamos nenhuma surpresa amarga na escolha ...

Acabou de assinar por um clube saudita.

Compartilhar este post

Link para o post

Dito pelo presidente terá de ser um homem com provas dadas...ou então da casa!!! Não me parece que o Bruno Ribeiro tenha pulso para isto! Aposto em 4 nomes! Manuel José, Jesualdo Ferreira, Ulisses Morais e Manuel Cajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca achei o Domingos grande coisa, mas não é por este despedimento que vou dizer que estava certo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Onde é que anda aquele Cardoso que todos os anos ia salvar o Vitória?

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos, tirando aquela campanha com o SC Braga, nunca mais fez nada de relevante, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Dito pelo presidente terá de ser um homem com provas dadas...ou então da casa!!! Não me parece que o Bruno Ribeiro tenha pulso para isto! Aposto em 4 nomes! Manuel José, Jesualdo Ferreira, Ulisses Morais e Manuel Cajuda!

O Cajuda foi para os Emirados. E não me parece que haja carcanhol para Jesualdos ou Manuel Josés. O Ulisses provavelmente até ia a nado.

Onde é que anda aquele Cardoso que todos os anos ia salvar o Vitória?

Carlos Cardoso. Saiu há uns anos e já não é para estas andanças, creio eu.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Já não os treinou? Como foi o trabalho dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Ribeiro é o homem que se segue! ultima palavra para o Domingos.....não acho que seja mau treinador, tem uma ideia de jogo que não se aplica em equipas de medias\pequenas! Domingos queria uma equipa de posse com uma defesa subida....ora nestas equipas mt dificilmente este tido de jogo pega e olhando para o nosso plantel, com extremos com alguma velocidade e sem médios criativos mt dificilmente a ideia de jogo de Domingos iria pegar!!

O Bruno não era aquilo que eu queria, mas já gostei da despensa do Manu! O Bruno qd pegou no Vitoria há uns anos atras tinha uma equipa de raposas velhas..jose pedro, neca, hugo leal, ricardo silva e por ai a fora. tudo antigos colegas e ai penso que lhe dificultaram a vida!

Desta vez apanha um plantel extremamente jovem! Fico mt feliz se tudo lhe correr pelo melhor!

Ate agora chegou o mexicano Dávila, penso que ainda precisamos de mais um ou dois bons extremos e um bom medio!

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Ribeiro é o homem que se segue! ultima palavra para o Domingos.....não acho que seja mau treinador, tem uma ideia de jogo que não se aplica em equipas de medias\pequenas! Domingos queria uma equipa de posse com uma defesa subida....ora nestas equipas mt dificilmente este tido de jogo pega e olhando para o nosso plantel, com extremos com alguma velocidade e sem médios criativos mt dificilmente a ideia de jogo de Domingos iria pegar!!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente quando estava no Sporting parecia que só queria jogar em contra-ataque...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

OFICIAL: Domingos Paciência no APOEL

O APOEL anunciou esta quinta-feira a contratação de Domingos Paciência.

De acordo com o clube cipriota, o treinador português vai ter Bruno Moura como adjunto e Nuno Baptista como preparador físico.

A duração de contrato não foi revelada. Domingos será apresentado esta sexta-feira.

Treinou FC Porto B, União Leiria, Académica, Sp. Braga, Sporting, Deportivo, Kayserispor e Vitória Setúbal.

O APOEL conquistou esta quarta-feira a Taça do Chipre.

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP e a TVI24 dizem que saiu do APOEL, depois de falhar o apuramento para a fase de grupos da LC.

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo comentador do MaisTransferências :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...