Visitante Publicado 27 Agosto 2015 Sugiro mudarem o título para "Domingos já não é treinador do ..." Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 28 Agosto 2015 O Sporting foi um passo em falso... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Agosto 2015 Agora vai esperar que ou o Viterbo, ou o Evangelista sejam despedidos e vai para lugar de um deles. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 28 Agosto 2015 Era de esperar. Perde a Supertaça, depois é eliminado por uma equipa teoricamente acessível na Champions, onde em 2 jogos o adversário fez o que quis daquela defesa... Enfim, nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Agosto 2015 Agora vai esperar que ou o Viterbo, ou o Evangelista sejam despedidos e vai para lugar de um deles. Para o Vitória vai o Caixinha, se as coisas não correrem bem com o Evangelista. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Agosto 2015 O melhor é tirar uns bons anos sabáticos ou então repensar a sua escolha de clubes. Recomeçar num clube da II Liga, por exemplo. São muitos falhanços seguidos, depois do Sporting foi sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2015 Até lá vai ganhando pão como comentador. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Agosto 2015 Até lá vai ganhando pão como comentador. Dentro de 1 mês aparece como comentador residente no Grande Área. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2015 Pode até ser mais cedo, caso não decida tirar umas férias. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Agosto 2015 Próximo comentador do MaisTransferências :mrgreen: Porra, é que nem pensar. O programa até está bem porreiro, para quê baixar-lhe a qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Agosto 2015 O melhor é tirar uns bons anos sabáticos ou então repensar a sua escolha de clubes. Recomeçar num clube da II Liga, por exemplo. São muitos falhanços seguidos, depois do Sporting foi sempre a descer. Ou então terminar a carreira de treinador... bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Agosto 2015 (editado) Sugiro mudarem o título para "Domingos já não é treinador!" Mais vale assim logo :mrgreen: Editado 28 Agosto 2015 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Agosto 2015 2ª liga? :lol: este gajo vai conseguir arranjar sempre bons tachos, nem que sejam em ligas secundárias, porque: a) foi um jogador conhecido; b) tem um final europeia na carreira e c) passou por um grande em portugal. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Agosto 2015 Citação do jornal "Record" online Domingos Paciência desiludido por abandonar APOELTreinador não conseguiu objetivos propostos Domingos Paciência disse esta sexta-feira, em declarações à Lusa, sentir-se desiludido por abandonar APOEL, garantindo que "conseguiu os mínimos propostos" pela direção do emblema cipriota de futebol."Sinto-me desiludido porque colocar a equipa na Liga Europa devia ser considerado um feito. Infelizmente aqui as pessoas não vêm assim e só tenho de aceitar", lamentou o treinador português, de 46 anos, depois de o APOEL falhar a entrada na Liga dos Campeões.Apesar da eliminação no 'play-off' de acesso à 'Champions' perante o Astana, do Cazaquistão, o antigo internacional português garante que conseguiu os objetivos que foram propostos pela direção do clube."Não vejo [a passagem pelo APOEL] como um fracasso. No fundo consegui os mínimos que me propuseram, que era entrar na Liga Europa", garante Domingos.O treinador português afirma que conhecia "o risco que corria ao treinar uma equipa com ambições de jogar na Liga dos Campeões"."Sabia perfeitamente do risco que corria. Estou tranquilo e acima de tudo consciente do trabalho que fiz aqui. Consegui, em 20 dias, pôr uma equipa com muitos jogadores novos a competir e a lutar. Acho que fiz um bom trabalho", salienta o treinador.No dia em que foi anunciada a rescisão com o treinador português, o clube apresentou Temur Ketsbaia como novo treinador para as próximas duas temporadas.Domingos garante que a direção já tinha a decisão tomada após a partida da primeira mão, que terminou com a derrota do emblema cipriota no Cazaquistão, por 1-0." [A apresentação imediata de um substituto] É uma prova de que as coisas já estavam praticamente certas. A partir do momento que perdi 1-0 em Astana as pessoas deixaram de acreditar e procuraram outra solução. Os projetos têm mais tempo ou menos tempo consoante o acreditar das pessoas", concluiu o treinador português.Domingos Paciência conta com passagens por União de Leiria, Académica, Braga, Sporting, Vitória de Setúbal, Deportivo da Corunha (Espanha), Kayserispor (Turquia) e agora APOEL (Chipre). :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
carlos1898 Publicado 28 Agosto 2015 WTF? conseguiu o acesso à LE? isso é o mesmo que eu correr com o Bolt sozinho e congratular-me por ganhar a prata :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 28 Agosto 2015 um treinador profissional conseguiu em 20 dias por uma equipa de jogadores profissionais a competir? :o Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Agosto 2015 WTF? conseguiu o acesso à LE? isso é o mesmo que eu correr com o Bolt sozinho e congratular-me por ganhar a prata :estrelas: Mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Agosto 2015 Calma que vai entrar este menino. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Agosto 2015 WTF? conseguiu o acesso à LE? isso é o mesmo que eu correr com o Bolt sozinho e congratular-me por ganhar a prata :estrelas: eu ganhava na boa. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Agosto 2015 "Sinto-me desiludido porque colocar a equipa na Liga Europa devia ser considerado um feito. What? A sério que não percebo esta declaração. Houve alguma pré-eliminatória antes ou assim? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Agosto 2015 What? A sério que não percebo esta declaração. Houve alguma pré-eliminatória antes ou assim? acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Agosto 2015 What? A sério que não percebo esta declaração. Houve alguma pré-eliminatória antes ou assim? É a única explicação Compartilhar este post Link para o post