Vaart10 Publicado 22 Janeiro 2015 O Rui Costa é outro que só desilude... O Rui quer é ganhar o dele ao fim do mês descansado. «O caso do Bernardo é o mesmo do André Gomes e de outros. Têm sido valorizados. A Academia do Benfica é exatamente para isto: para formar e financeiramente tirarmos partido dessa formação. Foi o que fizemos com o André Gomes e agora com o Bernardo. Isso é que é um facto.» «Se contava com ele para a próxima época? Não percebo essa pergunta. É um jogador que está emprestado, foi vendido. Se contava? Quer que responda o quê?» Não há palavras, não há mesmo. Portanto, o Seixal não passa de uma fábrica de salsichas. É, mais ou menos, isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Janeiro 2015 Eu acho que o JJ falou muito bem. Quem diz a verdade, não merece castigo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Janeiro 2015 Eu começo a desconfiar que o JJ recebe comissões por fora. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Janeiro 2015 Eu começo a desconfiar que o JJ recebe comissões por fora. Eu não tenho a menor duvida que ele tb ganha dinheiro com estas vendas. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 22 Janeiro 2015 Eu começo a desconfiar que o JJ recebe comissões por fora. Já dizia o familiar do bernardo silva que no verão passado disse no twitter que eles estava vendido, que a dupla LFV/JJ tem comissão fixa de 1 milhão por cada jogador que entra ou sai. https://twitter.com/arcebispo/status/482484597004201984 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Janeiro 2015 Já se fala em comissões para o bolso do Jesus desde a segunda época, por aí Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Janeiro 2015 Chegou-se a falar na primeira, até. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Janeiro 2015 nao e' que concorde, mas ele e' um dos grandes responsaveis pela valorizacao dos jogadores (nao no caso do Bernardo certamente, mas ha muitos outros exemplos) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Janeiro 2015 Esta venda para os adeptos do Benfica que só estão a par da equipa principal é normal que parece excelente. Não me admiro do que muitos benfiquistas andam a dizer. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Janeiro 2015 O JJ não disse nada de mais. Basta ver o vídeo. "Para formar desportivamente e também tirar proveito financeiro dessa formação" Isto é um facto irremediável. Ter uma academia acarreta um investimento brutal que é compensado pela venda das trutas que de lá saem. Se antes ou depois de jogarem pela equipa principal será uma questão de política e oportunidade, mas tirar o proveito financeiro da formação dos nossos jogadores é um objetivo irrefutável e necessário. Eu não retiro do vídeo que o Jesus disse: "O objetivo é vender o máximo de putos de 18 anos por 20M€...". Ele diz "TAMBÉM tirar proveito financeiro dessa formação", não diz "EXCLUSIVAMENTE tirar proveito financeiro dessa formação". É preciso que ele o diga? Não se percebe? Senão diz-me que outros proveitos retirou o Benfica da sua formação. Semióticos, lançando a novidade de um Bernardo e um Cancelo para a ribalta do futebol mundial? E atenção que eu não digo que o Jesus se está a borrifar exclusivamente para o Bernardo Silva, o André Gomes, o João Cancelo ou para o Ivan Cavaleiro. Digo que ele se está a cagar para a formação no seu todo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2015 Tudo isto é uma vergonha que não encontra comparação em mais sítio nenhum, mas pelo menos haja alguém com a decência de dizer as coisas com elas são, por mais horríveis que sejam, e que não anda a dizer um dia uma coisa e quinze dias depois outra. O Jesus disse a verdade, é uma vergonha a nossa política formadora, mas é assim que as coisas são. Já o "nosso" presidente (nosso entre aspas porque meu presidente ele não é, quase há 12 anos que lá está e de mim nunca levou nem nunca levará um voto) atira areia para os olhos de toda a gente com falsas promessas, e depois toma decisões completamente contraditórias com aquilo que disse. Há 2 semanas deu uma entrevista a um jornal desportivo a dizer que o Cancelo, o Bernardo e o Cavaleiro seriam para regressar, e 15 dias depois vende o Bernardo sem dar cavaco a ninguém. E só quem for muito cego é que pode acreditar que algum dos outros dois algum dia voltará para cá. Depois de vender o Bernardo, a atitude mais baixa possível, como que a varrer o assunto para debaixo do tapete, renova com cinco miudos da formação, para que na próxima intervenção pública possa reivindicar que queria muito que o Bernardo ficasse mas que era impossível, no entanto para já garantiu a aposta futura em mais cinco miudos promissores. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 24 Janeiro 2015 Tudo isto é uma vergonha que não encontra comparação em mais sítio nenhum, mas pelo menos haja alguém com a decência de dizer as coisas com elas são, por mais horríveis que sejam, e que não anda a dizer um dia uma coisa e quinze dias depois outra. O Jesus disse a verdade, é uma vergonha a nossa política formadora, mas é assim que as coisas são. Já o "nosso" presidente (nosso entre aspas porque meu presidente ele não é, quase há 12 anos que lá está e de mim nunca levou nem nunca levará um voto) atira areia para os olhos de toda a gente com falsas promessas, e depois toma decisões completamente contraditórias com aquilo que disse. Há 2 semanas deu uma entrevista a um jornal desportivo a dizer que o Cancelo, o Bernardo e o Cavaleiro seriam para regressar, e 15 dias depois vende o Bernardo sem dar cavaco a ninguém. E só quem for muito cego é que pode acreditar que algum dos outros dois algum dia voltará para cá. Depois de vender o Bernardo, a atitude mais baixa possível, como que a varrer o assunto para debaixo do tapete, renova com cinco miudos da formação, para que na próxima intervenção pública possa reivindicar que queria muito que o Bernardo ficasse mas que era impossível, no entanto para já garantiu a aposta futura em mais cinco miudos promissores. Isto se calhar é o que me mete mais impressão no meio desta história toda. O Vieira mente constantemente e é apanhado nessas mesmas mentiras, mas parece que não aconteceu nada. Os jornais não falam, os comentadores não falam, e do que vou vendo por parte dos adeptos na rua e no estádio... ninguém fala. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Janeiro 2015 Tudo isto é uma vergonha que não encontra comparação em mais sítio nenhum, mas pelo menos haja alguém com a decência de dizer as coisas com elas são, por mais horríveis que sejam, e que não anda a dizer um dia uma coisa e quinze dias depois outra. O Jesus disse a verdade, é uma vergonha a nossa política formadora, mas é assim que as coisas são. Já o "nosso" presidente (nosso entre aspas porque meu presidente ele não é, quase há 12 anos que lá está e de mim nunca levou nem nunca levará um voto) atira areia para os olhos de toda a gente com falsas promessas, e depois toma decisões completamente contraditórias com aquilo que disse. Há 2 semanas deu uma entrevista a um jornal desportivo a dizer que o Cancelo, o Bernardo e o Cavaleiro seriam para regressar, e 15 dias depois vende o Bernardo sem dar cavaco a ninguém. E só quem for muito cego é que pode acreditar que algum dos outros dois algum dia voltará para cá. Depois de vender o Bernardo, a atitude mais baixa possível, como que a varrer o assunto para debaixo do tapete, renova com cinco miudos da formação, para que na próxima intervenção pública possa reivindicar que queria muito que o Bernardo ficasse mas que era impossível, no entanto para já garantiu a aposta futura em mais cinco miudos promissores. Isto. Assino por baixo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2015 Tudo isto é uma vergonha que não encontra comparação em mais sítio nenhum, mas pelo menos haja alguém com a decência de dizer as coisas com elas são, por mais horríveis que sejam, e que não anda a dizer um dia uma coisa e quinze dias depois outra. O Jesus disse a verdade, é uma vergonha a nossa política formadora, mas é assim que as coisas são. Já o "nosso" presidente (nosso entre aspas porque meu presidente ele não é, quase há 12 anos que lá está e de mim nunca levou nem nunca levará um voto) atira areia para os olhos de toda a gente com falsas promessas, e depois toma decisões completamente contraditórias com aquilo que disse. Há 2 semanas deu uma entrevista a um jornal desportivo a dizer que o Cancelo, o Bernardo e o Cavaleiro seriam para regressar, e 15 dias depois vende o Bernardo sem dar cavaco a ninguém. E só quem for muito cego é que pode acreditar que algum dos outros dois algum dia voltará para cá. Depois de vender o Bernardo, a atitude mais baixa possível, como que a varrer o assunto para debaixo do tapete, renova com cinco miudos da formação, para que na próxima intervenção pública possa reivindicar que queria muito que o Bernardo ficasse mas que era impossível, no entanto para já garantiu a aposta futura em mais cinco miudos promissores. no dia depois do Bernardo ser vendido renovou com 4 juniores, ou lá o que foi, e apareceu no jornal "Vieira continua a apostar nos jovens do Seixal" lol Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Janeiro 2015 Ele sabe muito bem atirar areia para os olhos dos benfiquistas. Há por aí muitos todos contentes com esta venda, usando o argumento de que ele só jogou meia dúzia de minutos na equipa principal e foi logo vendido por 15M. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) Pelo que oiço pelo menos no café onde vou acredito que o Vieira fique muito mais tempo, maior parte está contente só hoje ouvi um a dizer que o Bernardo foi vendido porque precisávamos de dinheiro tinha de ser etc outro a dizer que o Miguel Rosa não tinha categoria para o Benfica e que estava bem no Belenenses, isto pessoal de 30's para cima. São muitos mais os que estão contentes do que os que estão indignados como eu e muitos aqui, fico triste e este ano disse que não ia ver jogos do Benfica mas felizmente ou infelizmente não consigo. Editado 25 Janeiro 2015 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post