Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
1906

Sporting: Ewerton chega por empréstimo do Anzhi

Publicações recomendadas

"Não sabia da situação do jogador, de estar parado há tanto tempo, nem sobre o que se passou. E o por quê de só estar pronto dentro de um mês.."

Onde é que eu já vi este filme...

Ele tem opção de compra? Se não, concordo com o Ricardo Costa.

Tem, 1.5M.

Compartilhar este post

Link para o post

O titulo é enganador para caraças, mas também não sei porque raio é preciso a opinião do Ricardo Costa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas leste a notícia ou ficaste-te pelo titulo?

Li e mantenho a ideia que ficou ressabiado por não ter sido ele a opção. É a minha interpretação, acho que tenho direito a ela.

Compartilhar este post

Link para o post

o Ricardo Costa já tem clube ha uns dias, porque raio iria tar ele ressabiado por nao ser opção

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Costa parece é ser Sportinguista, com essas declarações e as anteriores. Mas talvez seja só impressão minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Li e mantenho a ideia que ficou ressabiado por não ter sido ele a opção. É a minha interpretação, acho que tenho direito a ela.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Ricardo Costa já tem clube ha uns dias, porque raio iria tar ele ressabiado por nao ser opção

Houve contactos com ele, confirmados pelo pai ou por ele já nem me recordo. Provavelmente pelo salário virou-se para outra hipótese mais económica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Costa parece é ser Sportinguista, com essas declarações e as anteriores. Mas talvez seja só impressão minha.

yup. e não disse nada de mal, só quem leu apenas o título pode tirar uma ilação como a do 1906. até acaba por desejar sucesso ao clube e dizer que o ewerton é um excelente jogador, apesar do momento em que se encontra

Compartilhar este post

Link para o post

yup. e não disse nada de mal, só quem leu apenas o título pode tirar uma ilação como a do 1906. até acaba por desejar sucesso ao clube e dizer que o ewerton é um excelente jogador, apesar do momento em que se encontra

Não, postei a notícia sem ler.. :cadeirada:

Não sei sinceramente o que o Sporting pretende ou pretendia com a aquisição desse jogador,

O futebolista demonstrou algum mal-estar pelo facto dos “leões”

É por isto que interpretei que ele ficou um bocado chateado por ter sido preterido por um jogador que não joga com regularidade. Posso estar errado, mas é a minha interpretação.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado SAD

A Sporting SAD vem lamentar os comentários do atleta Ricardo Costa, sobre a sua política de contratações.

Poderíamos dizer que um investimento de 800 mil euros por cinco meses num atleta de 34 anos seria algo incompreensível e revelador de má gestão. No entanto, preferimos dizer que havendo quem pague, desejamos boa sorte a esses atletas e que se foquem mais no exercício da sua profissão e menos em dar entrevistas sobre assuntos que não lhes dizem respeito.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvida uma lufada de ar fresco

Compartilhar este post

Link para o post

Não era melhor não terem dito nada? :lol:

Não podem ver ninguém a falar negativamente sobre o Sporting :lol: :lol: :lol: Só mostra a importância que dão a estas merdinhas.

Editado por Jota F

Compartilhar este post

Link para o post

O pior do comunicado é ficar-se a saber que o Ricardo Costa foi mesmo uma opção para reforçar o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber como é que um clube que quer ser levado a sério emite comunicados sobre tudo, de forma completamente orientada para a tasqueirice e ainda consegue ter uma página de Facebook que consegue bater o rídiculo dos ridículos e parece que é gerida por um puto de 16 anos que ainda responde com coisas do género "não não a tua mãe é que é!". Mas este último aspeto do Facebook já começa a ser um mal dos 3 grandes cá em Portugal... se se preocupassem menos com a tasqueirice que emitem para o exterior e se focassem mais um bocado em trabalhar em prol do clube e ver os erros que é preciso corrigir faziam melhor.

Se no início se percebia a cena do BdC se tentar impor e até ia tendo razão numa situação ou noutra... o que anda a passar com comunicado atrás de comunicado, guerra atrás de guerra, só lhe faz perder a credibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber como é que um clube que quer ser levado a sério emite comunicados sobre tudo, de forma completamente orientada para a tasqueirice e ainda consegue ter uma página de Facebook que consegue bater o rídiculo dos ridículos e parece que é gerida por um puto de 16 anos que ainda responde com coisas do género "não não a tua mãe é que é!". Mas este último aspeto do Facebook já começa a ser um mal dos 3 grandes cá em Portugal... se se preocupassem menos com a tasqueirice que emitem para o exterior e se focassem mais um bocado em trabalhar em prol do clube e ver os erros que é preciso corrigir faziam melhor.

Se no início se percebia a cena do BdC se tentar impor e até ia tendo razão numa situação ou noutra... o que anda a passar com comunicado atrás de comunicado, guerra atrás de guerra, só lhe faz perder a credibilidade.

essa tua postura já irrita lol

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bruno é o faz tudo? Até escreve no twitter e fb do Sporting? Grande campeão. Até porque internamente o Sporting agora está um desastre e vai-me perder tempo nas redes sociais, eleições já.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...