Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
1906

Sporting: Ewerton chega por empréstimo do Anzhi

Publicações recomendadas

Precisamos de construir um pavilhão, podem precisar da ajuda dele :mrgreen:

jnjyxa31o8_thats_racist_animated1.gif

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Paulo e o Ewerton podem fazer uma excelente dupla de centrais, com o Tobias a ganhar o seu espaço também. Não sei como se encontra fisicamente o Ewerton, por isso, até lá o Tobias pode garantir o lugar. O Rabia dá perfeitamente para 4º central e o Sarr pode ir à vida dele...emprestado, vendido, dado, who cares.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que um jogador de qualdiade não jogava na 2ª divisão Russa?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que um jogador de qualdiade não jogava na 2ª divisão Russa?

Ao certo mesmo não sei, mas sei que era por questões extra-jogo, que nada tinham a ver com a sua qualidade. O Ewerton é um dos poucos jogadores do tempo das "vacas gordas" que restam no Anzhi, e os russos já há algum tempo que pretendem desfazer-se dele, para reduzir custos. E ele desapareceu das convocatórias de um jogo para o outro, portanto nada teve a ver com melhores opções para a posição.

Agora, não percebo mesmo é como aceitaram emprestá-lo para cá, continuando a pagar-lhe o ordenado por inteiro. Só se estiverem mesmo convencidos que no final da época vamos pegar nele e livrá-los de mais uma despesa.

Compartilhar este post

Link para o post

lembro me dele pelo nome só. mas pelos comentários já vi que a opinião é boa, portanto, gosto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja como diz o mestre Poeira.

Se nem salários pagamos, será sempre um investimento de baixo risco. Deve também significar a saída (definitiva ou não)de Sarr, Rabia ou Tobias.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver igual como esteve em Braga é um excelente reforço. Paulo, Ewerton, Tobias, Sarr. Ta bom.

Compartilhar este post

Link para o post

"Dá para ver y" com base numa "ideia x" que tu tinhas. Ou seja, a ideia que tinhas determina o falhanço de um objetivo de alguém, objetivo esse que apenas existia na tua cabeça. Boa.

"O plano" era ir buscar alguém com qualidade para complementar o Paulo Oliveira e permitir o desenvolvimento tranquilo do Tobias. Não me lembro deste jogador, só de nome e cara, mas se ele for bom "o plano" terá sido cumprido.

porra vuk, que post mais confuso :mrgreen:

Opá, eu cago para isto, quero la saber quem os meus adversários trazem. Mas tem-se falado (se calhar ninguém com responsabilidades dentro do SCP) que era para vir um Ricardo Costa, um velho para dar tranquilidade a um sector que é demasiado jovem. Mas não digas que isso só existe na minha cabeça! Eu ouvi, li e vi, muita gente a dizer isso.

Quanto ao Ewethon, supreende-me como há tanta gente que não se lembra dele. No Braga era duas vezes melhor que o Aderlan é agora. Portanto, imaginem quantas vezes é melhor que o Maurício...

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, eu cago para isto, quero la saber quem os meus adversários trazem. Mas tem-se falado (se calhar ninguém com responsabilidades dentro do SCP) que era para vir um Ricardo Costa, um velho para dar tranquilidade a um sector que é demasiado jovem. Mas não digas que isso só existe na minha cabeça! Eu ouvi, li e vi, muita gente a dizer isso.

Quanto ao Ewethon, supreende-me como há tanta gente que não se lembra dele. No Braga era duas vezes melhor que o Aderlan é agora. Portanto, imaginem quantas vezes é melhor que o Maurício...

Quem dizia isso era principalmente pessoal de outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, nada contra ti mesmo :mrgreen: o que disseste é que não fez muito sentido, porque relacionaste uma suposição não verificada (e eu pelo menos nunca ouvi mesmo ninguém dentro do clube falar no objetivo de contratar um central mais velho e experiente) com uma conclusão objetiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais ouvi falar dele (nem sabia que estava na Rússia), mas tinha óptima impressão dele no Braga.

Se estiver em boas condições físicas, parece-me uma solução muito mais interessante que o Ricardo Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

já que vão pescar no ewerton tragam o ross barkley, um craque

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver igual como esteve em Braga é um excelente reforço. Paulo, Ewerton, Tobias, Sarr Rabia. Ta bom.

Se isto significar que não vem o Ricardo Costa, melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um bom central no Braga. Se estiver a esse nível, é um upgrade claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, não percebo mesmo é como aceitaram emprestá-lo para cá, continuando a pagar-lhe o ordenado por inteiro. Só se estiverem mesmo convencidos que no final da época vamos pegar nele e livrá-los de mais uma despesa.

Para mim faz sentido. Têm um activo com um ordenado chorudo, que muito dificilmente tinha mais clubes interessados (duvido seriamente que algum clube fora de Portugal estivesse interessado no jogador, tendo em conta o seu histórico recente) e que acabam por colocar num clube que compete nas competições europeias, num campeonato com muita importância a nível mundial em termos de mercado. Se jogar bem e valorizar, podem surgir propostas interessantes que permitam ao clube amortizar o esforço que fez para o contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim faz sentido. Têm um activo com um ordenado chorudo, que muito dificilmente tinha mais clubes interessados (duvido seriamente que algum clube fora de Portugal estivesse interessado no jogador, tendo em conta o seu histórico recente) e que acabam por colocar num clube que compete nas competições europeias, num campeonato com muita importância a nível mundial em termos de mercado. Se jogar bem e valorizar, podem surgir propostas interessantes que permitam ao clube amortizar o esforço que fez para o contratar.

Sendo que uma delas pode ser a do Sporting. Concordo com este ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está sem jogar desde Setembro devido a uma lesão ligamentar no tornozelo com contusão óssea. Alguém com conhecimentos em Medicina desportiva e/ou Ortopedia que fale um bocadinho disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está sem jogar desde Setembro devido a uma lesão ligamentar no tornozelo com contusão óssea. Alguém com conhecimentos em Medicina desportiva e/ou Ortopedia que fale um bocadinho disso :mrgreen:

Vem passar férias e apanhar sol que faz muito bem aos ossos - tudo pago pelo Anzhi

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito dele quando andava pelo Braga e até se chegou a falar para o Porto, acho eu. Não sei como anda agora, mas se mantiver o nível de há uns anos é um claro upgrade. Boa contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das acusações que a direcção fez às contratações do Rodriguez e à renovação do Izmailov, não fazia sentido ir buscar um jogador sem verificar a sua condição física ao detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falam dum central para o Sporting a palavra upgrade é muito vaga tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...