Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
1906

Sporting: Ewerton chega por empréstimo do Anzhi

Publicações recomendadas

Não joga desde setembro devido a lesão? Apesar de ser bom jogador não faz qualquer sentido contratarmos um jogador para uma posição que temos alguma urgência em ser reforçada, mas que vai precisar de pelo menos 1 mês para ganhar ritmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que era mais velho. No Braga mostrou qualidade, agora é uma questão de ver de como esta fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim faz sentido. Têm um activo com um ordenado chorudo, que muito dificilmente tinha mais clubes interessados (duvido seriamente que algum clube fora de Portugal estivesse interessado no jogador, tendo em conta o seu histórico recente) e que acabam por colocar num clube que compete nas competições europeias, num campeonato com muita importância a nível mundial em termos de mercado. Se jogar bem e valorizar, podem surgir propostas interessantes que permitam ao clube amortizar o esforço que fez para o contratar.

Sim, deverá ser por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ewerton já em testes médicos

O defesa brasileiro Ewerton já se encontra em Lisboa, onde realiza os necessários testes médicos para finalizar a transferência para o Sporting, por empréstimo dos russos do Anzhi.

O jogador, de 25 anos, tem acordo para representar os leões até final da época, mas o Sporting garantiu o direito de opção de compra em definitivo, a troco de 1,5 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era este que era parecido com o Frechaut(fisicamente)?

Se sim, sempre me pareceu um central interessante, mas nada por ai alem.

Ainda assim fico feliz pela sua entrada já que significa que não vem o Ricardo Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver ao nível que esteve em Braga, ficam bem servidos, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era este que era parecido com o Frechaut(fisicamente)?

Se sim, sempre me pareceu um central interessante, mas nada por ai alem.

Ainda assim fico feliz pela sua entrada já que significa que não vem o Ricardo Costa.

Era :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito dele quando estava cá em Braga, depois nunca mais o vi jogar.

Se estiver bem fisicamente e mentalmente é sem dúvida uma mais valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos ser o unico clube no mundo que quando contratamos um jogador os jornais desportivos lançam compilações de fails do jogador :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos ser o unico clube no mundo que quando contratamos um jogador os jornais desportivos lançam compilações de fails do jogador :cadeirada:

Foram dois lances, no primeiro jogo dele em meses. Não me causa "comichão".

Excelente reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram dois lances, no primeiro jogo dele em meses. Não me causa "comichão".

Excelente reforço.

O que me causa confusão não é o facto de ele ter errado nesses lances, mas sim o record fazer um video acerca disso...Nunca vi nada parecido acontecer com contratações de outros jogadores no benfica ou no porto...

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das acusações que a direcção fez às contratações do Rodriguez e à renovação do Izmailov, não fazia sentido ir buscar um jogador sem verificar a sua condição física ao detalhe.

Isso já não teria tantas certezas. já diz o povo: olha para o que eu digo, não olhe para o que eu faço...

O que me causa confusão não é o facto de ele ter errado nesses lances, mas sim o record fazer um video acerca disso...Nunca vi nada parecido acontecer com contratações de outros jogadores no benfica ou no porto...

Porque o Benfica só contrata jogadores sem falhas pá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de construir um pavilhão, podem precisar da ajuda dele icon_mrgreen.gif

Ele está sempre pronto a dar uma mãozinha ou duas até. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

lol funes mori

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que não pagamos os salários mas estes 300 mil dão por volta de 50k/ mês que deve ser o que actualmente aufere. Não temos é nenhum custo com o empréstimo.

Vem sem ritmo competitivo mas é alguém que já passou pelo futebol português com relativo sucesso. No final do próximo mês já deve estar operacional para mostrar se vale a pena pagar o milhão e meio da cláusula no final da época.

Editado por AriGold76

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom jogador e muito bom negocio por parte do Sporting. Gostava que tivesse voltado para o Braga, mas provavelmente nao teriamos capacidade para dar um salario ao nivel do que ele aufere na Russia. E tambem estamos muito bem em termos de centrais :D

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo Costa: “Não sei o que o Sporting pretende com o Ewerton”

Internacional português mostrou-se agastado pelo facto de os “leões” terem escolhido um jogador que não está apto a jogar.

Depois de ter sido apontado com insistência como reforço do Sporting na reabertura do mercado, Ricardo Costa acabou por não assinar pelo clube de Alvalade tendo sido preterido pelo brasileiro Ewerton. O internacional português reagiu com surpresa à contratação de um futebolista que se apresenta em má condição física.

“Não sei sinceramente o que o Sporting pretende ou pretendia com a aquisição desse jogador, nem as suas exigências. Sei que em Braga fez um bom trabalho, é um excelente jogador. Se está apto ou não, não estou dentro da situação, mas são decisões e escolhas que têm de ser respondidas pelas pessoas que estão à frente do departamento de scouting do Sporting e da presidência”, afirmou à Rádio Renascença.

O futebolista demonstrou algum mal-estar pelo facto dos “leões” assegurarem um jogador que só estará pronto para competir dentro de um mês.

“Não sabia da situação do jogador, de estar parado há tanto tempo, nem sobre o que se passou. E o por quê de só estar pronto dentro de um mês... O Sporting vai entrar numa fase decisiva da época e espero que consiga, sem ele, os seus objetivos”.

SAPO Desporto

Aziou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Não sabia da situação do jogador, de estar parado há tanto tempo, nem sobre o que se passou. E o por quê de só estar pronto dentro de um mês.."

Onde é que eu já vi este filme...

Ele tem opção de compra? Se não, concordo com o Ricardo Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

De qualquer das formas não aparenta estar aziado, o título é enganador.

Compartilhar este post

Link para o post
"Ricardo Costa: “Não sei o que o Sporting pretende com o Ewerton”

"... é um excelente jogador."

Respondeu à sua pergunta

Compartilhar este post

Link para o post

Aziou :lol:

Mas leste a notícia ou ficaste-te pelo titulo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...