Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Lopetegui: «Olhamos para cima? Bem, outros nem a Europa olham»

Publicações recomendadas

Tinha um caviar bem podre LOOL

Aproveitava-se o Preud'homme e o João Pinto :lolada:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

A cartilha está a ser bem ensinada, mas a escolha da época para fazer a comparação não foi, de todo, a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Um espanhol contra um labrego numa troca de bocas? Tenho pena pelo Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

O lopetegui devia ser o maior no recreio da escola...

Anyway, deve achar que tendo discurso de adepto bimbo consegue agradar e ficar ca para o ano mesmo não ganhando o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez tenho menos dúvidas que vai ficar, mesmo não ganhando o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez tenho menos dúvidas que vai ficar, mesmo não ganhando o campeonato.

Também acho isso. Basta continuar a instalar-se a ideia que estamos atrás só porque os árbitros não deixam e o Lopetegui tem free pass para continuar o seu trabalho deprimente de semana a semana. E deve haver aí muita gente que quer continuar com ele mesmo não ganhando nenhum título e ficando já pelo caminho nos oitavos da UCL. Para uns tínhamos padrões altos (Vítor Pereira), para este já não.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho isso. Basta continuar a instalar-se a ideia que estamos atrás só porque os árbitros não deixam e o Lopetegui tem free pass para continuar o seu trabalho deprimente de semana a semana. E deve haver aí muita gente que quer continuar com ele mesmo não ganhando nenhum título e ficando já pelo caminho nos oitavos da UCL. Para uns tínhamos padrões altos (Vítor Pereira), para este já não.

Mas este joga tiki-taka

Ou tenta vá... 8-[

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, deve achar que tendo discurso de adepto bimbo consegue agradar e ficar ca para o ano mesmo não ganhando o campeonato.

Acho que é um bocado isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é que nem há dúvidas. belo mongo me saiu este

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um caviar bem podre LOOL

Aproveitava-se o Preud'homme e o João Pinto lol2.gif

Preud'homme e o João Pinto + Dimas, Valdo, Iliev e Amaral.

Compartilhar este post

Link para o post

O lopetegui devia ser o maior no recreio da escola...

E tu deves achar que ele disse o que disse porque se lembrou de ir ao zerozero.pt ver a época em que o Manuel José treinou o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele pessoal lá dos foruns do Porto que costuma dar insides já comentou alguma coisa se o Lopetegui fica ou sai?

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho deprimente :mrgreen:

E sou uma das pessoas que não se importa que ele fique mesmo que não ganhe nada. Sou dos que gosta de dar tempo ao treinador, principalmente quando se trata de um projecto a 3 anos, e a não ser que perca o balneário ou tenha resultados ridículos daqui para a frente, não vejo razão para ser despachado ao fim do 1° ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Trabalho deprimente :mrgreen:

E sou uma das pessoas que não se importa que ele fique mesmo que não ganhe nada. Sou dos que gosta de dar tempo ao treinador, principalmente quando se trata de um projecto a 3 anos, e a não ser que perca o balneário ou tenha resultados ridículos daqui para a frente, não vejo razão para ser despachado ao fim do 1° ano.

é isto. Deprimente é despachar um treinador em menos de um ano, quando até nem estamos assim tão mal. O modelo de jogo está lá presente, a ideia de jogo também, aposta na formação o que há MUITTTOOOOO que não se fazia, o que fez com o Ruben Neves é extraordinário, cativou jogadores impensáveis para o nosso estatuto a vir para cá, tem mão firme no balneário, basta ver o quaresma que com o Lopetegui pia manso.

Há que dar tempo.

E ainda estou para perceber esse hype com VP :lol: Não é que esteja a dizer que o homem seja mau, mas tem de ser sempre referido... a RTP nunca o devia ter contratado para opinar no mundial, agora temos de levar com isto dia sim dia sim.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...